Namorado de Aluguel escrita por thatgirl


Capítulo 8
sexto dia... O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Sei que sumi, minhas sinceras desculpas e não abandonarei a fic. Que por sinal só tem mais um capítulo para eu finaliza-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521667/chapter/8

SEXTO DIA/GRANDE DIA

O dia mal começara e casa já estava em ritmo de arrumação, Valentina não teve sossego, muito menos Nicholas. Ambos não falaram muito desde a tarde anterior. Um turbilhão de sentimentos dominava as mentes e corações do casal. Estavam loucos para falar o que sentiam e se entregar ao desejo que os consumiam, porém a insegurança e o medo de não ser correspondido pairavam sobre eles.

A tarde logo chegou e a loira correu para quarto e começou a se arrumar, já havia combinado com o moreno para deixar o quarto livre na parte da tarde, pois ela precisaria de todo o espaço e privacidade. Vestiu o belo vestido que comprara dias antes e se sentiu maravilhosa, para ficar completa o cabelereiro e maquiador Joe, lhe arrumou o cabelo e fez um make que ela julgou perfeito. Olhou-se no espelho mais uma vez e ficou ansiosa para saber o que Nico acharia dela. Abraçou o Joe, lhe agradecendo e desceu as escadas onde o amado a esperava.

Nicholas não tinha certeza do que via, só sabia que ela estava ali e que parecia uma boneca, uma frágil e perfeita boneca de porcelana. Percebeu que a loira o encarava de forma tímida, o que a tornava mais bonita, ele queria mais do que nunca beijá-la.

–Você está maravilhosa. – falou enquanto seguiam para os fundos da casa, que por sinal, estava toda decorada.

–Obrigada. Você também não está nada mal. –falou e sorriu

–Admita de uma vez que eu sou lindo de todo jeito. – Nicolas falou e arrancou uma risada da amada.

–Você é convencido isso sim. – ela deu um tapa em seu peito.

A cerimônia aconteceu sem mais delongas, muitas pessoas choraram e de certa forma Valentina ficou feliz pelos dois, afinal eles se mereciam. A festa foi até 5 horas da manhã, o casal dançou, bebeu, dançaram juntos e beijaram-se intensamente o tempo todo. Quando resolveram subir para o quarto o relógio marcava 5:30.

Valentina tirava os brincos em frente a penteadeira quando notou o olhar do moreno queimando em cada movimento que realizava. Ele andou sensualmente e perigosamente até ela e sussurrou em seu ouvido:

–Você ficou maravilhosa nesse vestido. Mas tenho certeza que ficaria melhor sem ele.- ela sentiu as mãos quentes do amado tocar sua pele enquanto o mesmo abria o zíper do vestido. Nicolas beijou a nuca da garota e virou de frente para ele e tomou seus lábios. A essa hora o vestido já estava no chão e a loira com as pernas entre a cintura do moreno, que os guiava para cama.

Ela teve cada parte do corpo beijada, foi torturada pelo amado e nunca sentiu tanto prazer como sentiu naquela madrugada. Nicolas achou que não era capaz de sentir tanto desejo, amor, prazer e satisfação. Mas Valentina o provou o contrário, esse dia ficou gravado sem sua memória e ele jurou para si mesmo que contaria a loira o que sentia e finalmente daria a ele mesmo o direito de ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam o que acharam!!
to aceitando broncas, sei que mereço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.