Namorado de Aluguel escrita por thatgirl


Capítulo 5
Terceiro dia... Príncipe e Princesa


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521667/chapter/5

Acordei tão bem que não queria sair da cama, ou melhor, não queria sair debaixo dos braços do Nicholas.

–Vai fingir até quando que está dormindo? – Nico perguntou com a voz rouca. Desse jeito minha sanidade desaparece

–Eu não sei... E até quando você vai fingir? – perguntei destacando o você

–Tava esperando você acordar, e como você está toda encolhida aí eu pensei que estivesse com frio e se eu saísse você iria ficar com mais frio ainda e como eu sou um ótimo namorado, ainda que seja de mentira, pensei em ficar mais um pouco. – falou e eu ri

–Vou fingir que essa desculpa não é tão ruim. E por favor não me peça para levantar agora. – falei me escondendo ainda mais em seus braços. Ele soltou uma gargalhada tão gostosa que eu ri também.

–Se não sairmos logo a sua mãe vai vim aqui. E parece que alguém vai chegar hoje. – disse

–Verdade, o David chega hoje. – falei

–E quem é esse? – perguntou

–Um amigo da família. Éramos muito amigos, mas aí cada um seguiu seu rumo. – comentei

–Só amigos? – quis saber

–Sim, bem.... amigos com benefícios. – falei baixo

–Me promete que não vai ficar com ele, enquanto estamos aqui? – pediu sério

–Claro né. – falei e ele se levantou e foi para o banheiro. Suspirei e olhei para o teto, esperando ele sair do banho. 10 minutos depois Nico saiu com a toalha enrolada na cintura, com aquele corpo divino molhado e nossa senhora. Eu estava secando ele descaradamente.

–Eu esqueci a roupa. – falou

–T-Tudo bem. – idiota idiota idiota! Gaguejando desse jeito. Ele riu e voltou para o banheiro. Levantei, peguei a roupa que eu ia usar e assim que ele saiu do banheiro e me enfiei no mesmo.

Quando saí, devidamente vestida Nico não estava mais no quarto. Desci o vi na sala com a maioria do pessoal.

–Bom dia. – falei alto o suficiente para todos escutarem e dei um selinho demorado no Nico.

–Pouca sombra? – David, aquele bastardo me chamou pelo apelido horrível e irritante que ele me deu há tantos anos atrás.

–Argh, por que insiste em me chamar assim? – perguntei indo em sua direção e lhe dando um abraço apertado.

–Senti sua falta. –ele me falou e me beijou a testa.

–Eu também. E eu quero que você conheça uma pessoa. – o puxei o levando até o Nico, que não tava com a das caras.

–Meu namorado, o Nico. – fui para seu lado e abracei sua cintura de lado. Eles deram um aperto de mão e começaram a conversar. Me deixando de lado, como sempre. Os deixei conversando e fui falar com a América, a mulher do meu primo Taylor. Eles têm uma filha de 5 anos, que me adora e por falar nela ela chegou toda animada falando feito uma louca.

–Tia Valzinha, adivinha quem vai ser a daminha do casamento da tia Margo? Eu quero um vestido de princesa. – ela falou

–Ah com certeza vai ficar a princesa mais bonita que já existiu. – falei fazendo cosquinha em sua barriga.

–Valentina você sabe onde eu... Quem é essa princesa? – perguntou ao ver a pequena Ashley

–Eu sou Ashley, você é um príncipe? – perguntou e Nico riu.

–Não, princesa, não sou um príncipe. – Nico falou, ele olhava com tanto carinho para ela, que eu fiquei admirada.

–Mas você parece um príncipe. Você é namorado da tia? – perguntou a pequena

–É sou, e você tem certeza que não é uma princesa? – perguntou

–Ah eu queria, qual o seu nome? – perguntou a pequena desenrolada, então o Nico sentou ao meu lado e Ashley entre nós dois.

–Sou o Nico.- ele respondeu acariciando os cabelos loiros como ouro da Ash.

–Posso chamar de tio Nico? – perguntou

–Claro princesa. – ele respondeu sorrindo

–Legal, vou contar pra a mamãe que eu ganhei um tio novo. – falou e foi correndo atrás da mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.