A esperança do jovem Malfoy escrita por PopKop


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o prologo reescrito, espero mesmo que esteja melhor *-* Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521565/chapter/1

Hermione estava fazendo os últimos retoques do novo acervo da loja, os novos chocolates belgas haviam chegado naquela manhã e somente naquela quase madrugada é que ela havia conseguindo deixar tudo em ordem. Devido a hora, a morena deixou um recado no caixa avisando a Luna e Gina que não iria trabalhar no dia seguinte, talvez, aquelas fosse uma das poucas razões que ela havia aceitado montar uma loja com as amigas. Ser dona do próprio nariz e horários.

As ruas de Londres poderia ser calmas mas continuavam a ser perigosas, principalmente para uma mulher em pela uma e meia da manhã. Com pressa ela tranca a loja e sai em disparada para o seu carro recém comprado(http://dicashoje.com.br/wp-content/uploads/2013/01/hyundai-hb20-preto.jpg) com o dinheiro que seu ex marido havia deixando para a garota depois de fugir com a primeira vadia que lhe passava a sua frente, lembrar desse incidente a deixava raivosa.

Dirigindo, a morena percebera que como sempre as ruas estavam desertas, exceto por um homem parado na frente do seu carro encarando a loja que a poucos segundos ela fechara. Mas balançara a cabeça dispensando o aviso de seu sexto sentido de que deveria ver quem era,porém,naquele momento ela decidiu adiar a preocupação, na verdade, ela havia simplesmente havia ignorado aquilo.Foda-se quem era, não abriria a loja para um simples homem que admirava as maravilhas que o chocolates da loja transmitia a boca.

Chegando em casa,jogou tudo no sofá já se preparando para ligar a seu melhor amigo,cuja exigência era lhe ligar sempre que chegava da loja. No começo, ela achava que aquilo era resquícios do sua pequena paixonite por si, mas com o tempo, percebera que era uma preocupação parecido com a de seu outro amigo, Harry Potter, só que bem mais desesperadora.

–Oi Ron - Ela falou cansada se jogando na cama

–Mione! Isso é hora de chegar? -Ele a recrimou como fazia todas as noites de trabalho-Sério! Já se passa de uma da manhã garota!

–Chego essa hora todos os dias em que chega uma nova safra de chocolates -Ela riu do desespero exagero do amigo, mas parou apos ouvir um gemido- deuses! você está com outra vadia Ronald?!

Ah, como ela amava aquela cama!

–Sim, e ainda acho isso errado - Ele falou sonolento- E não a chame assim, Lila é uma boa moça

–Boa moça? Brown é a maior vadia de Londres Weasley!

–Não exagera Mione, por favor

"Ron ron, com quem está falando?!"-Hermione pode ouvir a voz de Lila dando-a nausea

–Ron, vá dormir, você tem uma reunião amanhã certo?

–Sim, tenho, na verdade gostaria de você lá

–Como assim?

–Você se formou em Direito e Administração certo?

–Sim e você sabe que sim

–Pronto, tem alguém arrumando o maior barraco falando que nos fraudamos o contrato

–Já entendi, amanhã as 8?

–Sim

–Boa noite Ron e por favor, despacha a vadia logo que amanhecer!

–Boa noite Mione- Ele falou rindo- Pode apostar que vou

Ela desligou o telefone rindo, o amigo realmente não havia miolos mesmo.Contudo mal sabia a garota que naquele dia tudo daria uma volta em sua vida, uma bagunçada sem volta.

Não muito longe dali, Rony pensava que sua manhã começaria bem, na verdade, em sua mente se passava em como faria para chamar a amiga para almoçar. Sim, ele ainda gostava dela, e ele faria ela gostar dele novamente, a faria esquecer aquele ex estupido, quem é que trai uma garota tão espetacular quanto Hermione Granger?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não mudei muito nesse capitulo, afinal, não estava tão ruim KKKK' Bem, espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A esperança do jovem Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.