Gallifrey Drabbles escrita por Odd Ellie


Capítulo 8
Narvin e Ace - Punições Criativas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521547/chapter/8

Narvin tinha certeza que aquilo era uma punição. Já era mal o suficiente a presidente ter permitido que pessoas de outras espécies trabalhassem na agência, mas se certificar que ele pessoalmente acabasse com uma era crueldade. Tudo bem que Agente McShane era inteligente e rápida, mas ela também tinha uma certa fascinação com explodir coisas, e pior conversar em momentos em que o silêncio seria perfeitamente aceitável. E naquele dia não foi diferente :

“Você podia falar com a chefe pra escolher um uniforme mais pratico, esses robes de pingüim não são lá muito bons pra correr” Ace disse.

“Tem roupas bem mais desconfortáveis aqui em Gallifrey” Narvin disse se perguntando oque diabos era um pingüim.

“Eu sei, eu sempre achei que os crimes contra a moda eram uma peculiaridade do professor mas pelo jeito é o padrão da sua espécie mesmo. Mas então você vai falar com a Romana ?”

“Você realmente acha que a presidente tem tempo para pedidos dessa natureza ?”

“Não pra maioria, mas com você é diferente”

“Meu relacionamento com a presidente é puramente profissional”

“É porque nada diz profissional tanto quanto começar uma guerra intergaláctica porque você não conseguia se imaginar vivendo sem ela”

“O QUE ? QUEM TE DISSE ISSO ?”

“Isso é uma informação confidencial”

“Leela ?”

“Eu não posso negar ou confirmar essa informação. Viu só ? Eu já to soando como uma espiã”

Sim, definitivamente uma punição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gallifrey Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.