Gallifrey Drabbles escrita por Odd Ellie


Capítulo 4
Leela/Romana - Toque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521547/chapter/4

Após perder sua visão Leela passou a tocá-la mais.

Fazia sentido compensar a perda de um sentido usando os outros que lhe restavam. Seus antebraços agora quase sempre se tocavam enquanto andavam lado a lado, e sua cabeça se encostava em seu ombro quando paravam, passando de leve os dedos contra a sua pele, contra os contornos de sua boca para saber qual a sua expressão. E ela gostava.

Ela se sentia culpada por conseguir ver alguma vantagem na terrível situação que sua amiga se encontrava, e também pela voz em sua cabeça que lhe dizia que Timelords deveriam estar acima de tais desejos banais de proximidade, de conexão.

Mas a principal culpa era aquela gerada da sensação que aqueles contatos bem mais próximos do que Romana já havia permitido a grande maioria, com Leela ainda assim pareciam não serem próximos o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gallifrey Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.