Mirabili | Primeira Temporada escrita por Sonhos De Tinta


Capítulo 4
O lindo garoto da lamburghine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521505/chapter/4

Luiza e Annie esperavam na entrada, quando eu e a Kelly nos aproximamos, a Annie correu ate nos e falou quase sem respirar:

–Tem um garoto novo na cidade! Ele comprou a casa da Pril. Ele é lindo! Viram ele? Aii!! Eu amo ele....

A parte "Ele comprou a casa da Pril" me surpreendeu.

Enquanto elas falavam compulsivamente dele eu via o Roger dando olhadas furtivas na direção da Luiza, ele gosta dela desde...sempre.

O sinal tocou e todos foram lentamente para sua sala, a primeira aula era de historia, Quer saber? Odeio aquele professor.

Me sentei ao lado do Felipe, que estava tendo uma explosão de espinhas na cara, e Kelly sentou do meu outro lado.

O professor fez a chamada mas havia um novo nome que não entendi bem, mas as garotas começaram a suspirar e gritar.

Eu e o Felipe rimos dessa cena absurda!

No meio da aula a Kelly jogou um bilhete na minha mesa que dizia "Ouviu? O sr. Bonitão- Perfeição estuda na nossa escola. Aii ! To apaixonada por ele"

Eu olhei feio para ela, e ela riu.

A aula de historia demorou para passar. Em seguida vinha duas de Inglês.

Depois do terceiro periodo era o intervalo.

Me sentei na mesa que estava a Annie e a Luiza, que me perguntaram:

– Cadê a Kelly?

– No banheiro suspirando pelo garoto novo! - Respondi com um suspiro.

Vi a Kelly andando ate a mesa e falou:

– Ele e um gato!

E se sentou adivinha o resto da conversa, coisa como "ele é tão lindo" " to apaixonada".

Dei graças a Deus quando o sinal tocou!

Esse cara ta me enchendo, e olha que eu nem o conheço...

Quando o sinal da saída tocou, eu e a Annie fomos comprar sorvete:

– Meninas!- cumprimentou o sorveteiro.- Cade o Michael?

– Ta em casa! -respondi

Eu e a Annie nos despedimos dois quarteirões entes da minha casa.

Peguei meu celular e fone e apertei Play na seguencia.

Eu tinha a estranha impressão de esta sendo seguida.

Entrei em casa e gritei:

–Cheguei!

Lavei a mão e peguei no freeser a comida congelada que minha mãe comprou, e coloquei no microondas.

A casa estava estranhamente quieta. Fui ate o bloco de recados ao lado do telefone, onde havia escrito: " Querida! Saimos! Tem comida no freeser, não se atrasa para o trabalho, se cuida. Mamãe"

Legal! vou almoçar sozinha, beleza, incrivel!

Almocei e vesti meu vestido azul!

Nos primeiros vinte minutos de trabalho, tirando que eu cheguei 13:15 ao inves de 13:00.

Ouvi o barulho do sino da porta e me virei.

Adivinha quem vi! Sim!

O lindo garoto da lamburghine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirabili | Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.