Um Historia de Amor X escrita por lizaxbr


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52147/chapter/1

- Capítulo 1 -
-- Primeiro dia no colegial --


Já era de manhã e eu não queria levantar porque havia passado a noite toda acordada, excitada demais para conseguir dormir. Porém, 5 minutos depois do meu alarme tocar, ouvi Ran, Miki, Suu e Dia.
“Acorde, Amu-chan!” Levantei tão depressa, que comecei a me sentir tonta.
“Cara, por que vocês têm que ser tão barulhentas?” Depois que eu disse aquilo, pensei comigo mesma. Bem, era o primeiro dia no colegial.
Então, comecei a me vestir. O novo uniforme parecia ser um pouco caprichado demais, mas eu sempre dou um jeito de dar um toque pessoal. Depois de estar pronta, ouvi alguém batendo na janela. À medida que me virava, fechei meus olhos, sussurrando “Por favor, que seja um pica-pau ou algo assim.” mas eu e minhas charas já sabíamos quem era. “Ikuto.” Eu disse para mim mesma com uma expressão cansada em meu rosto.
Quem ele pensa que é? Vindo de manhã... Eu ainda podia estar me trocando! Talvez fosse isso que aquele pervertido queria.
“Yo.” ele disse ao mesmo tempo que Yoru.
“Você não poderia dizer ao menos 'bom dia' já que você veio até meu quarto tão cedo, seu pervertido? Por que você está aqui de qualquer forma?” Dei a ele um olhar penetrante.
“Apenas passei para ver se você queria que eu fosse contigo até sua nova escola. Achei que você poderia se perder.” Assim que ele disse aquilo, ele deu aquele sorriso característico seu. Corei um pouco devido ao seu sarcasmo.
“Por que eu precisaria de VOCÊ para me levar para algum lugar? Eu sei onde a escola é, então obrigada, mas eu passo sua oferta.
“Ah, isso é tão cruel. Você não quer que eu te acompanhe até a escola mesmo depois de eu ter confessado que gosto de você?” Ele disse colocando ênfase na palavra 'gosto', o que me fez corar, pois comecei a lembrar do dia que ele falou aquilo. Eu o encarei. Ele estava esperando por uma resposta.
“E-Eu tenho que sair agora.” Corri para a porta até ele dizer uma coisa que eu não esperava.
“Você sabe o que eu quis dizer, e isso não mudará.” Seu tom era sério, mas calmo.
Fechei a porta após ouvir aquilo e desci as escadas, completamente corada. Minha mãe me olhou.
“Amu, você está se sentindo bem? Você está toda vermelha.” Ela disse, arrumando a mesa para o café-da-manhã.
“Eu estou bem, só um pouco cansada.” Aquele estúpido do Ikuto! Por que ele tinha que me lembrar daquilo? Agora vai ficar na minha cabeça o dia todo!
“Onee-chan.” Ami apareceu do nada, cheia de energia.
“Sim, Ami?”
“Como é estar no colegial?” Olhei para ela com uma expressão meio aborrecida.
“Bem, eu não saberei enquanto não for.”
“Oh...” Ri baixinho com aquilo, assim como Ran, Miki, Suu e Dia.

--Antes do sinal da escola tocar --

“Cheguei aqui a tempo. Achei que nunca conseguiria” Estava exausta porque no meio do caminho tive que deixar Ami na escola já que mamãe e papai tinham um encontro de negócios bem cedo.
“Bom, pelo menos você chegou a tempo, Amu-chan.” Ran disse.
“Tenho certeza de que o dia será perfeito desu.” Suu disse com uma carinha feliz.
“A não ser que ela comece a dormir durante as aulas como nos outros anos.” Miki disse com uma carinha sarcástica.
“Obrigada Ran, Su... Miki, você verá o que reserva para você mais tarde.” Dei um sorriso para ela, que parece ter percebido um pouco da frieza do meu gesto.
“Não se preocupe, Miki. Tenho certeza de que ela não fará nada, certo Amu-chan?” Dia disse. Ela parecia me conhecer bem demais.
“Hmph...” Comecei a andar até ouvir alguém me chamando.
“Hey, Hinamori.” Kukai veio correndo até mim. Oh yeah, eu esqueci que ele é um estudante do segundo ano aqui. Talvez ele me mostre em volta mais tarde.
“Kukai, como vai?” Enquanto eu perguntava, via minhas charas fazendo bagunça com Daichi.
“Eu estou bem. Hey, você já viu o Tadase?”
“Não, eu acabei de chegar.”
“Oh, você poderia dizer a ele que eu estou o procurando, caso você o encontre?”
“Yeah, sem problemas.”
“Ok então. Obrigado e até mais.”
“O que será que ele quer perguntar para o Tadase-kun?” Eu sussurrei para mim mesma, mas então um certo garoto com orelhas de gato cruzou minha mente.
“Gaaaah!! Saia da minha cabeça!” Todas as minhas charas me encararam curiosas. No mesmo instante, o sinal tocou.

-- Almoço --

“Eu nunca imaginei que os professores daqui falavam tanto.” Suspirei. Eu estava tão cansada, mas ainda tinha metade do horário escolar faltando.
“Oy, Hinamori.” Era o Kukai novamente.
“Hey Kukai, você achou o Tadase?”
“Não, e você?”
“Não. O que você quer dizer a ele?”
“Bem, eu pedi a ele para me fazer um favor e eu quero saber o que ela disse.”
“Ela? Quem seria ela?”
“Huh... Oh, ali está o Tadase. Vejo você mais tarde, Hinamori.” Ele começou a correr em direção ao Tadase e eu não conseguiria ouvir nada, já que eles estavam tão distantes, mas eu tinha uma leve idéia do que estava acontecendo. Parece que ele perguntou para o Tadase o que aconteceu, e seja lá o que Tadase respondeu, fez Kukai muito feliz.
“O que será...?” Fui interrompida ao ouvir uma voz familiar, e quando me virei, vi Ikuto.
“Hey.”
“O-O que você está fazendo aqui?!” Pensei que ele já tivesse se formado.
“Apenas procurando por aí uma garota de cabelos rosados... Oh, olha só, aqui tem uma.” Ele disse sarcasticamente com aquele sorrisinho dele.
“Me deixa em paz.” Eu disse, mas de repente meu estômago começou a roncar. Embora eu não gostasse da comida daqui, eu não tinha outra escolha porque havia esquecido de trazer meu almoço.
“Sabe... Se você está com fome, eu posso te oferecer um lanche.” Ele disse enquanto encostava sua testa na minha. Eu encarei bem fundo em seus olhos e corei, mas assim que percebi todo mundo nos olhando, empurrei-o.
“Sabe, não tenho nenhum interesse em ter você comprando alguma coisa para mim, então acho melhor você ir embora.” Dei a ele meu toque “Cool and Spicy” e saí andando, enquanto todos continuaram nos observando. Ele me seguiu e sussurrou.
“Sabe, você não precisa me mostrar seu lado “Cool and Spicy”. Tudo o que você precisa fazer é dizer 'não'.” Ele dizia enquanto andávamos.
“Então não!” Disse, corada.
“E se eu lhe trazer algo?” Ele disse com um tom um pouco sério. Olhei para ele e logo me virei.
“Bem... Se você quiser...” Eu disse, tentando não corar muito.
“Ok, então me espere fora da escola que eu logo voltarei.” Encarei-o enquanto ele saía.
“Hey hey, Amu-chan.” Ran falou, querendo que eu me virasse. Assim que me virei, vi Tadase me olhando curiosamente, mas logo ele se virou.
“Ele esteve assistindo o que aconteceu durante esse tempo todo?”
“Sim, do começo ao fim.” Dia disse.
“Hmm...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, eu sei que que este capítulo foi um pouco longo e chato, mas eu estava pensando nele enquanto escrevia e acabou ficando grande mesmo –- Desculpa, mas espero que vocês tenham gostado. Por favor, deixem-me reviews para que eu possa saber se estava bom.
Bem... Até mais e obrigada por lerem.