Just a Normal Life escrita por Mellanie Mason


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então povo, tá aí só um prólogo da fic, eu resolvi postar o primeiro cap oficial junto por que minha miga tá fazendo o quinto já. Espero que gostem cupcakes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521407/chapter/1

Alice's POV

Pois é, minha vida não é... Normal. Sou uma semideusa, filha de um Deus com um humano. Mas não pensem que sou a única. Minha melhor amiga desde criança, Mellanie Mason, é uma também, realmente foi uma grande mudança em nossas vidas, mas descobrimos a um tempo atrás que existe um lugar, ou melhor, um acampamento, em que os semideuses ficam seguros, o chamam de Acampamento Meio-Sangue. Depois de chegarmos lá, sermos reclamadas e conhecermos pessoas divas que chamamos de amigos, como Leo, Filho de Hefesto, Dianna, Filha de Afrodite, Percy, Filho de Poseidon, Annabeth, Filha de Athena e meia-irmã de Mell, Gabriel, mais um filho de Athena, ( N/A Autora : Athena tem cria hein? ¬¬ )Joseph, Filho de Apolo, Thalia, Filha de Zeus e Nico, Filho de Hades e meu meio irmão. Passamos os últimos três anos de nossas vidas em missões, mas agora demos um tempo, tentando viver apenas como "adolescentes de dezesseis/ dezessete anos normais". Estudamos todos na mesma escola e na mesma sala, então já imaginem. Em relação aos casais, bom, temos poucos, apenas Nico e Thalia e Percy e Annabeth, a gente fica zoando Leo e Mell dizendo que eles são um casal, desde que eles ficaram se beijando nas férias que a gente passou no Caribe, mas eles dizem que é só amizade mesmo, mas eu não acredito não. Hoje é o nosso primeiro dia de aula, affz, as férias passam tão rápido, mas mesmo odiando a escola como qualquer outro adolescente normal, hoje eu quero ir pra escola, quer reencontrar o pessoal, já tô até imaginando o que vai acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!