Legal a vida. escrita por Jujjs


Capítulo 8
Sinto cheiro de trabalho


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas da Terra.
Eu estava com muita preguiça, e por isso não postei ontem.
Me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521358/chapter/8

Ponto de vista: Malena
Estava sentada na janela do meu quarto, eu sempre faço isso antes de dormir. Gosto de observar a lua, as estrelas, sentir os cheiro das flores que ficam em um vaso na janela, e ter um pouco de paz, até a Senhora Escândalo (Moon) chegar.
–Oii-Disse a loira entrando em meu quarto e se sentando ao meu lado.
–Oi-Respondi ainda olhando pra fora.
–Que fofa! Está olhando pras estrelas e pensando no Authentic!
–Tudo ficou claro quado ele pegou sua mão hoje.
–Aquilo não foi nada- Respondi pegando a mão de Moon e a soltando em seguida- Viu?
–Isso não foi nada porque essa é a minha mão.- Ela se levantou e foi até o meio da sala.-Vou te mostrar.-Em seguida, ela pega uma vassoura e a bate com força na parede do quarto de Rezende e João.
–MOON, PARA COM A PORRA DESSE BARULHO!-Gritou Rezende.-Depois, Moon fez o mesmo, só que na parede do quarto de Feromonas. Alguns minutos depois, ouvimos a porta bater, era Feromonas.
–Raparigas, eu estava a dormir e ouvi um barulho que vieste daqui, eu estou com sono e peço para que parem com este barulho.
–Desculpa, Fero.-Respondi, ele sorriu e voltou para seu quarto.
–Moon, me explica porque você fez essa merda!
–Como eu não caguei, não foi merda. Mas isso serve para te mostrar que a importância de um ato depende da pessoa com quem nos o realizamos.
–Podia ter dito isto antes de meter uma vassoura na parede.
–Malena, Malena,não ia ter a mesma graça...-Em seguida, ela pegou seu cobertor e dormiu.
De manhã
Ponto de vista: Moon
O Sol nem tinha nascido ainda, mas eu já estava acordada, eu fui criada em uma fazenda, sai de lá com 18 anos, mas mesmo assim não perco o hábito de acordar antes de Sol.
Quando cheguei na cozinha, encontrei Alfredo (Eu vou chamar o cachorro de Alfredo, que diabo de nome é Cotoco?!), abri a porta e fui pra fora. Quando saí, vi Rezende e Jv conversando, me abaixei e fui ouvir a conversa, mal cheguei perto e eles se beijaram. Entrei em choque, podem não ter percebido, mas eu sou apaixonada pelo Jv, naquele momento, eu só queria morrer.
Segurei a choro e saí pela porta dos fundos, que dá nas árvores, subi em uma delas e ai eu não consegui segurar mais, comecei a chorar, molhei a minha blusa toda, até que uma hora, não conseguia chorar mais, apenas continuei em cima da quela árvore tentando me convencer a esquecer aquele Bebedor de Água maldito!
Horas mais tarde
Ponto de vista: Malena
–Acorda,Bela Adormecida.-Disse Authentic sorrindo e me acordando.
–Oi, quem morreu?
–Pelo o que eu saiba, ninguém. Mas a Moon destrancou o porão hoje e me pediu pra eu vir te acordar.
–Portanto que você não tenha ficado aqui me olhando dormir, não é motivo pra matar a Moon.
–Isso ia ser estranho...- Respondeu Authentic corando, sério que ele ficou vendo eu dormir?
Um silencio constrangedor se instala
–Eu to com fome, vou me vestir e já desço.
–Beleza... ah, eu já ia esquecendo, peguei essa maça pra você, a Moon me falou que é sua fruta favorita.
–Obrigada, agora vou me trocar se o senhor me der licença.
–Claro, te vejo na cozinha.- Ele sorriu, fechou a porta e saiu.
Vesti uma camisa vermelha, uma calça camuflada e um casaco preto. E depois fui até a cozinha, já comendo a minha maça.
Ao chegar lá, vi Leon falando em um rádio, ele devia estar falando com Venom, o chefe de um grupo próximo do nosso.
–Malena.-Começou Leon.- Preciso que você e mais algumas pessoas vão até o grupo do Venom.
Sinto cheiro de trabalho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso que eu consegui escrever, o próximo capítulo está muito perfeito, na minha opinião.
Vai ter muita coisa!
Espero que tenham gostado do capítulo!
Ia estra melhor se eu tivesse tido temo, mas eu fui arrastada pra fora de casa e meu celular tava sem bateria.