Cadeado de diamante negro escrita por Crisântemo Lirium

Cadeado de diamante negro

Em um país que a tecnologia é predominante, a pena de morte é tratada como assunto sério, mas pessoas inocentes também morrem, algumas vezes por serem confundidas com os fora-da-lei e pagam a pena deles no lugar destes, na prisão. Os japoneses acreditam que se estão presos, é porque fizeram alguma coisa, estavam no lugar e hora erradas, ainda assim são unidos e disciplinados.
O manto escuro da noite cobria completamente as cores pueris de Amaterasu, trazendo a magnitude revoltada de Susano com a presença da Lua no céu, acompanhada das estrelas para completar o espetáculo natural. As flores de cerejeira dispersavam-se pela paisagem urbanizada de Sakai, do outro lado do rio Yamato, de forma que as pessoas admirassem este espetáculo único acontecer diante de seus olhos.
Segundo a mitologia japonesa, Amaterasu é a deusa do Sol e surgiu do olho esquerdo de Izanagui, Susano nasceu do olho direito do mesmo, pois este havia mergulhado no mar triste com o não retorno de sua esposa Izanami que havia morrido ao dar a luz ao fogo que queimou suas entranhas e brava com a insistência do marido, saiu do mundo dos mortos acompanhado dos espíritos infernais e teceu um véu entre o mundo dos vivos e os mortos (originando-se o submundo).
Da ira dos deuses nasceu Bisamo, o deus da guerra, o qual está sempre nas batalhas e onde há discórdia, rancor e guerra entre as raças, começando pela Planície do Céu, de onde Susano foi exilado ao nascer, tendo de ficar nas profundezas do mar. Responsável pela noite e as tempestades marítimas, Susano fez inúmeros crimes, mas reza a lenda de que ele salvou a última filha de um casal de idosos que serviria como banquete para um dragão de oito cabeças. O dragão sempre vinha anualmente comer as filhas do casal e aquela era a última, não sabiam o que fazer por isso Susano foi até lá e disse ajudar o casal mandando montar oito tonéis e enchê-los um licor refinado oito vezes consecutivas.
Dito e certo, o dragão veio e mergulharam as oito cabeças nos oito tonéis e ficou bêbado, aproveitando a situação, Susano sacou sua espada e prontamente cortou as oito cabeças do dragão, livrando a moça de sua morte eminente. Com ela teve oitenta filhos, estes se espalharam pelo mundo oriental, cujo o primeiro imperador foi filho dele com essa mortal e dizem que a linhagem dos imperadores do Japão segue a genética do deus da noite e do mar.
É normal no Japão haver festivais, há um em especial ocorrendo em Sakai, na parte urbanizada, organizada pelo colégio Dream Tsukino, os estudantes organizaram tudo e à noite parecia perfeita para comemorar a chegada da primavera. As pessoas iam para lá e para cá, conversando, dando risada, se divertindo com os jogos nas barracas e comendo, mas um pedido de casamento seria interrompido e um barulho se faria presente a ponto de tirar a atenção de todos.
Uma garota de cabelos pintados de rosa e olhos castanhos estava chorando, sobre uma ponte pequena, com o corpo de outra garota em seu colo, a segurar uma caixa com tamanho suficiente para ser um colar com pingentes de cadeados de diamante negros esculpidos manualmente e a parte do ferro era em prata pura estava brilhando devido suas lágrimas incessantes. A mulher tinha cabelos louros cacheados, proveniente do baby-liss, sombra branca com negra bem marcante nos olhos e lápis de olho, os olhos verdes estavam abertos e seus lábios pintados de vermelho, entreabertos a gritar um pedido de socorro que não saiu.
No canto direito de seus lábios, um filete de sangue escorria, fino e tímido, enquanto seu quimono vermelho estava manchado do lado direito, na região do coração de um vermelho mais escuro. Essa era Cassandra, uma vendedora de joias que trabalhava em uma joalheria e pediria sua namorada, Hikari que estava aos prantos por sua morte em casamento, mas não deu tempo.
Carlos estava ao lado de Yuri, a abraçando, totalmente desconsolado e ela apavorada, se permitia ser abraçada por ele, puxando com suavidade o quimono azul escuro dele com ambas as mãos. O festival que era para terminar em alegria terminou em tragédia.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Death Fic
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (1.746 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/07/2014 às 20:37 | Atualizada: 04/07/2014 às 20:37


Notas da História:

Os personagens, a história são originais, porque tive de pesquisar antes de escrever. Essa história é para o Desafio de Junho e Julho. O país-sede é o Japão e a palavra-chave é cadeado.

Boa leitura!


Capítulos

1. A pétala de sakura vermelha
1.746 palavras