Tetsui e Yukito - Sentimentos expostos escrita por Carol


Capítulo 5
Namoro?


Notas iniciais do capítulo

Olá, estamos chegando perto do fim, penúltimo capítulo.
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521322/chapter/5

POV Tetsui:

Não podia acreditar em Mei, o que ela fazia aqui há essa hora? Quando ela correu para me abraçar foi mesmo uma surpresa, surpresa maior quando olhei e notei que ela usava um uniforme da mesma escola que eu estudava e surpresa maior ainda foi quando ela se apresentou a Yukito como minha namorada! Meus olhos se arregalaram em surpresa.

— Surpresa amor! Pedi transferência e eles aceitaram na hora, uma aluna inteligente como eu, qualquer escola quer. – Ela disse e sorriu cheia de si estufando seus peitões. – Não podia deixar meu amorzinho aqui sozinho rodeado de meninas apaixonadas querendo ele. – Mais uma vez ela se pendurou em mim e me beijou no rosto fazendo um estalo, percebi diversos olhares de surpresa ao meu redor, as meninas que me cercavam sempre olhavam a cena e ficaram desoladas, algumas corriam para chorar no banheiro, mas a expressão pior ali era a de Yukito. – Hei amor, você não disse ao Yuki que somos namorados?

— Perdão, mas meu nome é Yukito! – Ele disse de maneira grosseira e eu ri.

— Ah desculpe, é que Tetsui só te chama de Yuki e eu achei que talvez...

— Tetsui é meu amigo e só meus amigos me chamam de Yuki.

— Ok então, já sou sua amiga agora, pois namoro seu melhor amigo, então te chamarei de Yuki! – Mei afirmou com a cabeça e me arrastou para longe dali.

— Mei, o que está fazendo? – perguntei baixinho.

— Entra no meu jogo, pedi transferência para te ajudar.

— Me ajudar?! – Perguntei confuso arqueando uma das sobrancelhas.

— Sim, não viu a cara de Yukito, ele está com ódio de mim, nem me quer como amiga, vamos provocar ciúmes nele, tenho certeza que até o fim dessa semana ele se confessa para você.

— Mei, isso pode ser perigoso.

— Não será, eu garanto. Olhe a cara dele. – Olhei para trás e Yukito parecia ferver de ódio, será mesmo verdade que ele gosta de mim?

— Está em que sala? - Perguntei

— 3B e você?

— 3C. – Respondi.

— Droga! Não estamos juntos, mas sem problemas, no intervalo continuamos nosso teatrinho. – Ela disse e piscou para mim sorrindo.

— Mei, como conseguiu transferência tão perto do final do ano letivo?

— Já disse, minhas notas são boas de mais e por isso qualquer escola ficaria muito feliz por me ter como aluna e sou ótima jornalista também e... Minha tia é a diretora dessa escola.

— Ah claro entendi. – Comecei a rir e ela revirava os olhos.

— Ih aí vem ele. – Mei me abraçou e eu retribui, beijei a testa dela e acariciei seu rosto delicadamente. – Tetsui meu lindinho, agora preciso mesmo ir, sabia que ia gostar da surpresa meu amor, no intervalo nos vemos.

— Tá bom Mei. – Sorri e entrei na sala.

Fui até a minha mesa.

— É, acho que não somos nem mais amigos. – Yuki me disse sem olhar para mim.

— Como assim?

— Ontem te perguntei se ela era a sua namorada e você disse que não era e hoje de manhã ela aparece em nossa escola dizendo ser sua namorada e ainda vai estudar aqui?

— Pois é, tudo aconteceu muito rápido, me decidi ontem depois que cheguei a casa... – Disse de maneira evasiva esfregando meu pescoço.

— Por que me disse que gostava de alguém que nunca iria retribuir seu amor?

— Por que eu gosto mesmo.

— E por que não está com essa pessoa, você está enganando essa menina?

—Não, ela sabe sobre tudo, ela aceitou ficar comigo e me ajudar a esquecer, só isso. Eu te disse que Mei é uma pessoa legal.

— Espero que ela te faça feliz. – Yukito disse na tentativa de finalizar nossa breve conversa.

— Queria que outra pessoa o fizesse, mas ele não está nem aÍ.

— Ele?! – Yukito se virou para me olhar rapidamente com um olhar de espanto. O deixei sem resposta, a professora acabava de entrar em sala.

 

POV Yukito:

Tetsui disse mesmo “ele” ou eu estou ficando maluco?! Será que... Não. Se fosse mesmo ele Tetsui não estaria namorando uma garota, não é? Isso está estranho muito estranho, mas por enquanto eu teria que me segurar vendo aquela tal de Mei se agarrando no pescoço de Yukito. Hoje não teríamos treino de futebol, então teria mais tempo para estudar, não consegui um intervalo sequer a sós com Tetsui, já que sua namorada não desgrudava dele nem por um segundo. Mas se eu tivesse esse segundo a sós com ele, o que eu diria? Tive tantos outros e nunca disse nada, pelo contrário eu apenas o ofendi, eu sempre o ofendi, essa dúvida está me corroendo por dentro, meu peito está apertado e eu não sei o que fazer. As aulas chegaram ao fim e eu não prestei atenção em nada do que os professores disseram, por sorte estávamos chegando ao fim das aulas do ano letivo e tudo era apenas uma grande revisão, estava mesmo dando graças por estar deixando o ano letivo para trás e dando adeus a essa escola para sempre e adeus a Tetsui, já que ele não iria mesmo para a mesma universidade que eu, garanto que agora ele iria querer ir para a mesma de sua namoradinha.

Arrumei meu material e fui direto para a biblioteca estudar, quando entrei Tetsui já estava lá estudando com a namoradinha. Eles mais riam que qualquer coisa, mesmo eu me sentando de costas percebi, podia muito bem ouvir seus risinhos. As vezes eu mandava que eles se calassem, mas eles riam ainda mais. Respirei fundo e me concentrei em meus estudos, aquilo era a minha vida, dependia daquilo para continuar nessa escola e não podia deixar minhas notas caírem, se isso acontecesse perderia a bolsa e faltavam apenas dois meses para o final do ano letivo. O tempo passou depressa, quando dei por mim estava na hora de ir trabalhar. Arrumei meu material e me levantei.

— Yuki, poderia me esperar?

— Para quê?

— Para irmos juntos ao trabalho, esqueceu que trabalhamos no mesmo lugar.

— Claro que não, só achei que gostaria de ir com sua namorada, como ontem. – Cuspi as palavras.

— Não, Mei não irá comigo, ela tem coisas para resolver com sua documentação de transferência, ela até já foi.

— Ah, nem percebi.

— Então, posso ir com você.

— Claro que pode, mas eu já estou indo.

— Tudo bem, só preciso guardar minhas coisas aqui. Espere um segundo, por favor.

— Espero o tempo que for preciso. – Disse mais para mim do que para ele e eu esperaria mesmo. Rapidamente ele colocou a mochila nos ombros e caminhamos lado a lado em direção ao metrô.

— Sabe, estou até gostando de estudar.

— Que bom. É bom saber que está pegando gosto pela coisa, tenho certeza que seu pai ficará feliz em saber.

— Sim, sei que ele ficará.  – Tetsui sorriu.

Seguimos nosso caminho sem trocar mais palavras, descemos em nossa estação e caminhamos até o trabalho, tudo correu normalmente por lá, consegui vender bastante e Tetsui com toda a sua alegria e simpatia cativava diversos clientes, principalmente as femininas, mas notei alguns masculinos também, Tetsui não se intimidava e atendia a todos da mesma maneira, sempre com um sorriso em seu rosto, um sorriso que fazia ele se iluminar de tamanha beleza. Sacudia minha cabeça vez ou outra para tirá-lo dos meus pensamentos e continuei a trabalhar. No fim do expediente eu estava exausto e pude perceber que Tetsui também estava.

— Yuki, estou morto. – Ele escorava a testa em minhas costas.

— Vamos embora, amanhã recomeça tudo de novo. – Sorri me virando e segurando em seu ombro o guiando para fora da loja. Caminhamos como em meu sonho, eu o envolvendo em meu braço e ele com a cabeça apoiada em meu peito. Nesse momento percebi como Tetsui é mesmo um tampinha e sorri. Entramos no ônibus que estava vazio, sentamos lado a lado, Tetsui apoiou a cabeça em meu ombro e dormiu, eu tentava não fazer movimentos bruscos para que ele não acordasse, passei minha mão sobre seu rosto e retirei uma mecha de seu cabelo loiro que teimava em cair sobre seus olhos, aproveitei o momento e deixei minha mão um pouco mais ali apenas sobre seu rosto o acariciando o máximo de tempo que eu podia aproveitar. Tetsui era mesmo tão lindo.

Não queria que aquela viagem terminasse, mas em algum momento terminaria, tive que acordar Tetsui, ele acordou resmungando um pouco e acabei tendo que praticamente carrega-lo até em casa. Ele coordenava as pernas, mas eu o apoiava, ele parecia um bêbado andando pela rua, mas bêbado de sono.

Procurei pelas chaves de sua casa em sua bolsa, quando as encontrei abri a porta. O senhor Minamoto parecia não estar, Tetsui apagou assim que cruzamos a porta, segurei-o em meus braços, subi a escada e fui em direção ao seu quarto, acendi a luz com dificuldade coloquei-o sobre a cama, retirei seus sapatos, meias, sua calça e camisa, cobri seu corpo com o lençol, apaguei a luz e me sentei no chão ao lado de sua cama, a luz que entrava pela janela era a da lua, Tetsui ficava ainda mais bonito sob a luz do luar, acariciei seus cabelos e ele murmurou algo, pareceu se aninhar e gostar do meu toque, não parei, por algum motivo não queria sair dali, não queria deixa-lo, eu o amava e isso estava muito claro para mim, mas ele amava outra pessoa e pior, namorava uma menina uma menina linda, tenho que admitir. Parei meus carinhos e me levantei, voltei a me inclinar e beijei Tetsui em sua testa.

— Yuki... – Ouvi ele murmurar. Não pude deixar de sorrir.

— Volte a dormir. – Disse baixinho e dei-lhe outro beijo. – Boa noite.

Desci, peguei meu material, saí batendo a porta para que ela trancasse e rumei até minha casa. Desci de volta até o início da rua, abri o portão de acesso para minha casa, subi os três degraus da entrada, passei a chave na porta e entrei, deixei meus sapatos no canto, minha mãe não estava, vi que tinha recado na secretária eletrônica, era de dona Naomi, dizendo que precisou fazer uma viagem de urgência com o senhor Minamoto e que voltaria apenas dentro de duas semanas, suspirei profundamente, Tetsui também ficaria sozinho, mas não tinha como eu retornar para lá eu havia batido a porta e a mesma foi trancada. Mas ele ficaria bem, estava acostumado a ficar sozinho de qualquer maneira, mas eu sempre me preocupava com ele. Tomei um banho e me deitei em seguida, observei a lua e fiquei me lembrando de Tetsui dormindo serenamente e chamando por mim. Acabei adormecendo rapidamente.

 

POV Tetsui:

Acordei como se tivesse dormido por mil noites, estava tão cansado que nem sei como cheguei a casa e pior, estava só de cueca, será que foi Yuki? Lembro de ter saído da livraria acompanhado dele, depois disso não me lembro de mais nada. Estava de fato muito cansado e hoje recomeçam os treinos para a grande final do campeonato estadual de escolas. Respirei fundo, me espreguicei, levantei, tomei um bom banho, vesti meu uniforme, desci e me dei conta de que meu pai não estava, a mesa do café estava posta apenas para um. Perguntei a empregada se ela sabia de alguma coisa, ela disse que meu pai havia ligado e dito que só retornaria dentro de duas semanas, tinha coisas a resolver em outra cidade. Era tão chato ficar sozinho. Tomei café rapidamente, escovei os dentes, calcei meus sapatos, peguei meu material e corri até a casa de Yuki.

Para a minha surpresa ele já estava me esperando de pé ao lado do portão de sua casa.

— Nossa, não precisei te acordar. – Disse sorrindo.

— Bom dia para você também Tetsui.

— He! Bom dia Yuki e obrigado por ontem, sei que foi você quem me levou para casa.

— Sim, você estava muito cansado para conseguir chegar a sua casa sozinho.

— Acho que também estava cansado para subir até meu quarto e tirar a minha roupa...

— É... Isso fui eu também, desculpe.

— Não estou reclamando, só não me lembro... E obrigado.

— Não agradeça e vamos logo. Sua namorada deve estar te esperando.

— Ah é mesmo, Mei.

Não demorou para que chegássemos ao colégio. Mei já me esperava toda sorridente.

— Hum tentei te ligar tanto ontem, mas não me respondeu. – Ela disse fazendo bico. – Bom dia Yuki...to – Ela sorriu. Yuki acenou e passou direto por ela estalando a língua. Depois que ele saiu ela continuou a falar, mas de maneira séria, sem se jogar sobre mim. – Mas sério Tetsui, eu tentei mesmo te ligar o que aconteceu?

— Apaguei, simples assim, estava tão cansado que dormi assim que deixei a livraria. Yuki foi quem me levou para casa, tirou minha roupa e me colocou na cama. – Eu disse sorrindo e ela abriu a boca em surpresa.

— O que?! – Ela disse arregalando os olhos e eu ri mais ainda da cara dela. – Pode ir contando isso direitinho, não acredito que você me traiu em nosso primeiro dia de namoro Tetsui. – Ela disse gargalhando e me fazendo gargalhar também.

Contei a ela tudo o que aconteceu e ela me disse que bem antes do final dessa semana eu e Yukito estaríamos juntos. Eu sorri pensando na expectativa.

Entrei na sala de aula e me sentei em meu lugar.

— Por que não procura conhecer melhor a Mei, Yuki?

— Não, obrigado.

— Não seja tão teimoso Yuki, ela é legal e tenho certeza que vai gostar dela.

— Hum. – Ele disse por fim.

Depois de nossa aula no primeiro intervalo não vi Yuki, com certeza ele fugia de uma aproximação com Mei, mas sempre que eu retornava à sala ele estava lá sentado no mesmo lugar. No último sinal indicando o fim das aulas, nos levantamos juntos e seguimos até o ginásio, fui até o vestiário e troquei de roupa, caminhei até o campo, Yuki veio em seguida. Várias garotas estavam na arquibancada observando nosso treino. Fiquei treinando defesas de pênalti até que avistei Mei que subia para se sentar na arquibancada, ela acenava e jogava beijos e eu ria, mas retribuía, até que a situação estava engraçada, Yuki por sua vez bufava e revirava os olhos. O treinador montou um time apenas com reservas só eu de titular participei, Yuki foi se sentar na arquibancada, precisava descansar um pouco, observei Mei se aproximar e se sentar ao lado dele. Yuki não se sentiu a vontade, mas não levantou e eu continuei com meu treinamento, mas bastante curioso para saber sobre o que eles conversavam.

POV Yukito:

Estava treinando chutes a gol quando o treinador pediu que parássemos e montou dois times pequenos com os jogadores reservas e os colocou para treinar, como só tínhamos dois goleiros Tetsui teve que ficar em campo, fui me sentar na arquibancada, até que senti uma presença ao meu lado.

— Olá, posso me sentar ao seu lado?

— Hum. – Murmurei e dei de ombros.

— Sabe, eu não entendo, mas sinto que não gosta muito de mim. Posso saber por quê?

— Vi você agarrar Tetsui na marra, você é vulgar e não gosto de meninas vulgares. – Mei sorriu.

— Tetsui também não gosta de meninas vulgares, você acha mesmo que se eu fosse assim tão vulgar ele estaria comigo?

— Que eu saiba, ele está com você para esquecer um amor não correspondido.

— Sim, isso é verdade, estou tentando ajuda-lo a esquecer dessa pessoa.

— Você sabe quem é?

— Sei sim, ele me contou e quer saber? Acho esse cara um idiota por não notar Tetsui.

— Esse cara?! – Perguntei intrigado, então era mesmo verdade Tetsui era apaixonado por um rapaz, mas quem seria?

— Sim, esse cara e ele é um idiota que não vê o que está na cara dele!

— Ele não vê?

— Não, ele nem nota que Tetsui está e sempre foi apaixonado por ele, se eu notasse que existe paixão da parte desse cara também, eu deixaria Tetsui livre para ser feliz ao lado de quem ama.

— Ama?!

— Você é mesmo um idiota Yuki! Ah me desculpe, Yukito. – Mei se levantou bruscamente e saiu me deixando com essa ofensa, caminhou até o campo, foi até Tetsui e o beijou na boca, um beijo de tirar o ar de qualquer um e fazer quem estivesse ali corar, as meninas da arquibancada gritaram, a bola entrou no gol de Tetsui, o Técnico apitou marcando um gol e em advertência para ele, por fim Mei apertou a bunda do meu amigo, sorriu e foi embora. Tetsui estava vermelho de vergonha e bastante desconcertado, minha atitude foi sair praticamente correndo dali. Voltei ao vestiário, tomei uma ducha e saí.

— Você ainda não percebeu ou se faz de besta?

— O que quer, Mei.

— Nada, não quero nada mesmo. – Ela bufou e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tetsui e Yukito - Sentimentos expostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.