The new Life escrita por Constance Langdon


Capítulo 2
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521296/chapter/2

P. O. V Elsa

Eu e Anna chegamos à nova casa e quando entramos pela fachada ai me toquei.

Flashback on:

_Elsa, mamãe esta nos chamando para ir brincar na neve._Disse Anna pulando em cima de mim que estava sentada no sofá da sala.

_Pare Anna, não estou a fim de brincar._Disse Ríspida.

_Ha, vamos lá, vamos lá vamos brincar._Disse Anna com um bico.

_Tá, vamos então._Eu disse me levantando. Fomos brincar lá fora quando o telefone toca.

_Onde está mamãe?_Perguntei fazendo uma bola de neve [N.A: Na fic a Elsa não tem poderes de gelo.].

_Ela foi ao mercado. Por quê?_Perguntou Anna decorando um boneco de neve. Eu fui atender e então:

_Senhor Richard Arendelle?

_Não, filha dele.

_Você poderia chamar seu pai, por favor?

_Desculpe, mas meu pai não esta em casa. Pode ser comigo mesmo.

_Senhorita Arendelle, aconteceu um acidente de ônibus e cinco pessoas morreram e infelizmente sua mãe foi uma dessas cinco.

_O que? NÃO! NÃO É VERDADE!_Desliguei o telefone e subi para o meu quarto tranquei a porta e comecei a chorar.

_Elsa, por favor, me escuta. Todos perguntam sem parar, e me dão coragem para te dizer. Irmã espero por você, me deixe entrar. Só temos nós e o papai, o que fazer temos que decidir. Elsa quer brincar na neve?_Escutei a voz embargada de Anna. Não me aguentei, abri a porta e a abracei.

Flashback off.

_Elsa? Tá tudo bem?_Perguntou Anna.

_Há sim, vamos entrar?

Quando entramos, já tinha móveis, eu e Anna fomos ao supermercado. Eu fui para a seção de massas e o macarrão que Anna mais gostava estava bem no alto e eu não conseguia pegar. Então a esperta aqui subiu na prateleira de baixo e conseguiu alcançar o macarrão, certo?

Okay, consegui pegar o macarrão, mas uma caixa caiu na minha cabeça, quando uma garota de cabelo loiro e olho azul veio correndo até mim.

_Garota! Você esta bem?_Perguntou vindo correndo até mim.

_É... Acho que estou._Disse me levantando.

_Prazer, Astrid._Disse simpática.

_Prazer, Elsa, novata não novata daqui!_Disse me referindo que morei aqui com 10 anos.

_Há!_Riu Astrid.

_Vai estudar no Small?_Perguntou Astrid me acompanhando até a seção de doces que Anna provavelmente iria estar por causa do chocolate.

_Hum! E você?_Perguntei com simpatia.

_Sim, Bem, estudo desde o 6º ano lá e agora estou no 3º ano do médio._Ela disse.

_Legal! Acho que vamos ficar na mesma sala._Ri.

_É!_Ela riu.

_Elsa, vamos embora, já peguei o que faltava e... Olá meu nome é Anna._Disse Anna avoada.

_Astrid, até amanhã na escola Elsa._Disse Astrid indo embora.

_Até, vamos Anna?_Perguntei. Nós pagamos e fomos para a casa. Eu e Anna ficamos vendo TV no meu quarto e logo depois Anna foi dormir, logo depois de um tempo eu também fui e logo cochilei. Comecei a sonhar.

_Pai, larga essa COISA JÁ!_Gritei com meu pai.

_O QUE ELSA?_Ele perguntou com um cigarro entre os dedos.

_O SENHOR ESTÁ TROCANDO CANCÊR POR MAIS CANCÊR. O SENHOR VAI PARAR DE FUMAR NEM QUE EU PRECISE TE INTERNAR.

_OLHA COMO FALA COM SEU PAI MOCINHA._Disse Karen perdendo uma chance de calar a boca.

_QUEM É VOCÊ PARA ME DAR BRONCA? VOCÊ NÃO É MINHA MÃE!_Gritei.

_QUERENDO OU NÃO ELA É SIM._Disse meu pai se levantando do sofá.

_EU TENHO VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA DE VOCÊ SER UM FRACO PAI, EU CANSEI!CANSEI!_Gritei.

Só senti uma mão bater em meu rosto. E vi que quem tinha feito isso foi meu pai.

_Quer saber, PRA MIM CHEGA. Vou fazer minhas malas e a de Anna e nós vamos Boston. Minha irmã não merece, NÃO MERECE viver com vocês. Vou trabalhar e talvez venha visitar-lhe pai._Disse e subi as escadas.

_HÁ!_Gritei e vi que minha testa estava molhada de suor e Anna sentada em minha cama com uma cara de susto.

_Elsa? Está bem?_Perguntou calmamente.

_Foi só um pesadelo._Disse me levantando.

Desci as escadas com Anna em minha cola e fui até a cozinha beber um copo d’água.

_Com o que sonhou?_Perguntou Anna abrindo a geladeira que estava quase vazia.

_Foi uma lembrança._Disse bebendo a água.

_Que tipo de lembrança?_Perguntou curiosa.

_Com o dia da briga._Disse com uma cara de choro.

_Hó Elsa, nós duas ficamos abaladas com a perda de mamãe e com papai voltar a fumar._Disse me abraçando.

_Eu sei, mas... Eu estava nervosa. Eu gritei com Karen e com papai._Disse chorando.

_Shh. Eu sei._Disse me abraçando.

Subimos as escadas e eu e Anna ficamos vendo um filme até pegarmos no sono por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amaram?Odiaram?Lembrando que só vou postar a partir de 3 comentarios.

Pijama Elsa: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/127346766/id/AnE1g8ID5BG3igCLDXURzQ/size/l.jpg

Pijama Anna:http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/127347341/id/xjSJR8MD5BGIEVuzzSGTQA/size/l.jpg

Desculpe por ser pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.