Ela escrita por Mokona Kuramae


Capítulo 9
Meia-noite


Notas iniciais do capítulo

Mas que coincidência! XD

Quando comecei a postar os capítulos, não pensei que esse capítulo iria cair exatamente na época da história!

Só que tenho um presente de natal adiantado (3 dias) para quem está acompanhando essa fic de capítulos tão curtos! Estou postando o último capítulo também! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521266/chapter/9

Meia-noite

Não havia conseguido falar muita coisa com a Hyuuga, pois ele mesmo havia sido atolado com o trabalho que empurraram pra ele, pois "não participa desse tipo de comemoração mesmo". E depois de ficar tanto tempo preso naquele escritório, finalmente havia conseguido ficar livre e respirar o ar que era totalmente diferente ao lado dela. Devia ser coisa daquelas mulheres do escritório, são coisinhas assustadoras quando estão com raiva...

– Muito obrigada pelo grande serviço prestado, Uchiha-san. - Educada, ela não parecia tão incomodada como ele por não tê-lo visto por quase três dias seguidos. O que o chateava profundamente, mesmo ele sabendo que ela realmente não tinha nenhum sentimento por si, aquilo ainda machucava... Será que aguentaria ficar longe dela quando o idiota voltasse?

– Hum. - Mesmo tanto tempo "juntos" ainda não sabia como iniciar uma conversa com ela, nem aquela conversa anterior ajudava. Então tudo que fazia era aceitar o chá oferecido e sentar-se um pouco afastado para apreciar o jardim de inverno da mansão.

.

.

.

E cansado, depois do chá, ele dormia. E ela sabendo o quanto ele estava cansado, invés de acordá-lo para fazê-lo voltar pra casa e dormir num lugar mais adequado, ela o cobriu com vários cobertores. Já era inverno, ele poderia pegar uma gripe, se bem que talvez uma doença o fizesse parar aquele trabalho desenfreado, ao que sabia, parecia que o moreno trabalhava até nos fim de semana!

Depois de devidamente o cobrir com 6 cobertores - sua irmã a chamaria de exagerada, mas ao relento, tudo que podia fazer era criar paredes de cobertores para protegê-lo - ela percebeu uma movimentação no seu jardim, um pequeno sapo. Naruto-kun havia chamado-o de Gerota, se não se enganava...

– O que faz por aqui? Está muito frio para um sapo estar por aqui! - Preocupada, ela pulou para o jardim na tentativa de acolher aquele pequeno sapo em seus braços e aquecê-lo.

– Hina-sama! - Como o pequeno sapo a carinhosamente apelidou, logo pulou em seus braços e se aconchegou no calor do corpo feminino vestido com um lindo quimono. - O idiota do Naru-nii mandou um recado, e isso! - E estendeu-lhe uma kunai em forma de tridente.

– Não chame aquele que te convoca de idiota, Gerota-kun! Não é só desrespeitoso com ele, mas você também! - Repreendeu o pequeno sapo, trazendo-o para baixo do telhado, começava a nevar.

– Ele não liga, Hina-sama! - Comentou sem se sentir culpado, mas ela continuou, envergonhada, quase engasgando com as palavras.

– E..e ele é a pessoa que eu amo... Po..por favor não faça desfeita dele!

– Hina-sama realmente ama aquele idiota? Desculpe-me Hina-sama! - E o pequeno sapo tentava desesperadamente se desculpar e acalmar a moça a sua frente, já colocando as patas geladas em seu rosto para tentar esfriar as bochechas tão vermelhas da morena.

– Mas qual é o recado do Naruto-kun? - Perguntou já mais calma, e sentando-se no corredor que dava na frente do jardim de inverno.

– "Por favor abra seu presente a meia-noite."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E depois daquele grande avanço de conseguir puxar a conversa, Sasuke, seu imbecil! D:

O nome do sapo vem do som que os sapos (no Japão) fazem 'gero', mas só depois de meses escrito, percebi que o nome é o mesmo do mascote de To Aru Kagaku no Railgun... >—_>'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.