The One That Got Away escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 9
Kisses and Superheroes


Notas iniciais do capítulo

Desculpem leitores mas com a volta as aulas vou postar um pouco menso pois a escola me aperta demais espero que gostem desse capitulo também beijos e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521189/chapter/9

Cap 8.

Pov Ally:

Quando o Austin me beijou eu senti tudo: meu coração estava mais forte, as borboletas no estomago não deixaram de marcar sua presença, frio na barriga, arrepios, tudo mesmo, eram sensações boas e eu teria continuado se o ar não nos tivesse faltado ficaríamos nos beijando por varias horas.

Austin: Ally, eu não devia ter feito isso, aliás nem sei se você sente o mesmo que eu sinto por você, me desculpe.

Ally: Cala a boca Austin- dito isso eu o puxei para um beijo calmo e apaixonado. Nos separamos ofegantes e automaticamente eu sorri e ele também, puxei uma guerra de água e sai de perto dele nadando e quando eu alcancei um lugar que desse para eu andar eu comecei a correr dele e ele estava vindo em velocidade máxima para perto de mim corri o mais rápido que eu pude ate virar o pé e cair gritando de dor- AAAAAAAAAAAI

Austin: Ally, Ally o que aconteceu?- ri da cara de preocupação do menino.

Eu: virei o pé Austin, mas acho que dá pra andar- ele me ajudou a levantar e eu fui tentar andar, se não fosse meu super herói Austin eu teria caído bem feio. Ele nem esperou nada me pegou no colo e me colocou no carro. Buscou nossas coisas na praia e me levou para casa chegando lá me colocou na banheira e colocou para encher. Ele ficou me olhando de cima a baixo até que eu falei- Ei vai ficar ai me olhando tomar banho?

Austin: Não eu vou entrar ai junto com você.

Ally: Nem pense nisso e a minha mãe?

Austin: Eu to de sunga e você ta de biquíni se não percebeu.- ele entrou na banheira comigo e eu já ia expulsa-lo de la mas ele me calou me dando um beijo depois disso não reclamei não ele me fazia feliz e isso era bom. Ele começou a me ensaboar e eu fiz o mesmo com ele e quando ele chegou nos meus braços ele parou e disse- vai ficar tudo bem não vai arder muito ok?- assenti e ele tirou as faixas deu um beijo no meu pulso e começou a ensaboar devagar e ele teve razão não doeu muito. Acabando o banho ele saiu primeiro e se trocou escolheu uma roupa pra mim em seguida bateu na porta para eu ir me trocar, me troquei (http://www.polyvore.com/ally/set?id=128479484 ) e desci, me deparei com o loiro vestido assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128482112&.locale=pt-br .

Eu: Você escolheu roupas iguais?

Austin: É agora você esta a caráter.

Eu: Para que Austin.

Austin: Para a nossa sessão de filmes de super heróis olha ali ó já separei os filmes.

Eu: ok, ok, podemos começar com homem de ferro? Por favor)- fiz carinha de dó e ele se rendeu.

Austin: Ta bom, você venceu, eu ia colocar capitão américa 2, mas vamos começar com homem de ferro 3 ta bom?- Assenti fazendo festa e ele foi pegar a pipoca.

Pov Austin:

Quando a Ally caiu eu pensei que era brincadeira mas ela começou a gritar de dor então eu fui pega-la depois disso seguimos para a casa dela e tomamos banho juntos por insistência minha escolhi uma roupa pra ela e peguei a minha, desci e fui preparar a sessão super heróis que eu ia fazer, preparei a pipoca e peguei os 3 filmes escolhi que eram: Capitão américa 2, Homem de ferro 3 e O espetacular homem aranha 2. Eu ia começar a assistindo capitão américa, mas não resisti a aquele biquinho de dó com aqueles olhos cor de chocolate e coloquei homem de ferro 3, a morena não tirava os olhos do filme e eu já nem sabia em que parte estava pois estava muito ligado ao que estava ao meu lado. As vezes dava uma olhada no filme para disfarçar mas não conseguia ficar por muito tempo ela se aconchegou em mim e ficamos assim o resto do dia assistindo filmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.