Guardians of Life escrita por Cloud Ventofuria


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

L: Não tenho nada a dizer.
C: Também não tenho nada para falar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521179/chapter/1

A lágrima deixada para trás há muito tempo se tornou um pequeno ovo, e desse ovo saiu o primeiro e mais puro Anjo. Seus cabelos dourados e seus olhos azuis encantaram os primeiro seres.

Enganada pela própria pureza, ela se deixou se apaixonar por um demônio que teve que matar para proteger as preciosas dimensões que ela tanto amava.

Life Boreas é o símbolo da vida, a mais velha das guardiãs e também a mais forte, apesar de não parecer.

Life Boreas - Idade desconhecida, aparenta 20 anos.

--------

A Lua criou vida, e essa vida ganhou uma família. A criança cresceu sem saber quem ela era e sem saber seu papel. Depois de muito tempo treinando, ela conseguiu recuperar seus poderes e descobrir o que ela era.

Protegendo o mundo, perdeu a pessoa que mais amou e se sentiu solitária por muito tempo. Procurando proteger a vida das dimensões, nunca para em um lugar só por mais que algumas horas.

Crescente Liam (Lassie Liam) é o símbolo dos sentimentos e é a Lua das dimensões.

Crescente Liam - Alma: Desconhecida Corpo: 50 milhões de anos - Aparenta 18.

--------

Os Elementos escolhiam um hospedeiro, mas nunca ficaram todos em uma única pessoa. Até que na família real acontecesse algo inacreditável. A filha de um humano com uma Auram hospedava todos os 10 elementos.

Sua vida nunca teve uma tragedia forte, já que sua mãe morreu em seu parto e seu pai permanece vivo. Casada e com três filhos, duas meninas e um menino.

Hiana Realm Cleaver (Hia Rel Clay) é o símbolo dos elementos e a mais nova das guardiãs.

Hiana Realm Cleaver (Hia Rel Clay) - Idade: 27 anos de Auram.

-------

Um demônio e um anjo. Nada poderiam juntar elas, exceto pela música. O Demônio-Paz destruiu e quase extinguiu os demônios por causa da Guerra que eles queriam criar. O Anjo-Azul destruiu e quase extinguiu os Anjos e os Anjos Caídos.

Elas foram seladas em uma dimensão após o massacre, apesar de serem livres de sair da dimensão, permaneceram lá para cantar e dançar eternamente. Algo que amam fazer.

White e Blood são o símbolo da música e as duas são contrárias a si mesmas.

Whiteness - Aparenta 18 anos.

Bloody - Aparenta 19 anos.

----------

As sombras criaram duas irmãs, a mais velha era poderosa, mas sem controle. A mais nova era mais fraca, mas com controle. A mais velha morreu protegendo a mais nova de um acidente de nível mundial.

A mais nova havia se apaixonado por um rapaz que ela teve que ver morrendo durante um incidente. Depois disso, ela juntou os sobreviventes com poderes parecidos com os seus e os treinou.

Angel Elemeny é o símbolo da morte, e uma das guardiãs mais perigosas apesar de fraca.

Angel Elemeny - Aparenta 20 anos.

------------

As Guardiãs não podem fazer nada até os Deuses derem como desistência. Quando eles desistirem, elas tem quedestruir o que está causando problemas.

Caso não consigam derrotar o inimigo, elas reiniciam os mundos. Fizeram isso por séculos, quando um certo inimigo apareceu.

Aqui é onde começa nossa história, contando sobre o maior inimigo que as Guardiãs já tiveram, e contando sobre como elas ajudaram as Lâminas Celestiais a derrotarem o maior inimigo do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

L: Espero que tenham gostado! Acompanhem e deixem um review.
Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardians of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.