Je t'aime, Jacob. escrita por xbabyx


Capítulo 3
Capítulo 3: Do-do-do-don’t stop the party.


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um capítulo hoje porque achei os dois primeiros muito pequenininhos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520993/chapter/3

Dormi por cerca de uma hora e meia. Foi meio sem querer uma vez que eu havia apenas deitado para dar uma descansada na preguiça. Só acordei porque meu celular vibrou alertando que alguém havia me mandado uma mensagem.

Lizzie McGunhher:Ei, você vai pra festa do Jake?

Melissa Antônnietai:Vou sim. Vou começar a me arrumar agora.

Lizzie McGunhher:AGORA? Meu! Eu não vou te esperar então. To indo pra festa

Melissa Antônnietai:Tudo bem amiga. Te vejo lá, beijos.

Levantei da minha cama de forma lenta. Eu estava com muita preguiça, tanto de levantar quanto de ir para essa festa. Mas o Jake... O Jake era meu melhor amigo e eu não poderia faltar à festa dele. Tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro. Fiquei muito tempo embaixo do chuveiro, tempo suficiente para que quando eu saísse do mesmo houvesse 17 chamadas perdidas. DEZESSETE. E todas do Jake. Ignorei as ligações e segui direto para o meu closet. Eu não tinha ideia do que vestir então decidi vestir o primeiro conjunto de roupas que veio a minha mente. Coloquei uma calça skinny escura com uma blusinha decotada branca e minha blusa despojada de couro. Sequei rapidamente meus cachos negros com um difusor, fiz uma maquiagem carregada e calcei uma meia pata azul escuro. Pronto. Estava ótimo. Dei tchau para minha mãe e fui a pé para a festa.

[...]

Estava uma bagunça infernal lá dentro. Pra eu conseguir encontrar o Jake foi bem complicado, mas nada impossível.

— Demorou hein caralho. Porque não atendeu minhas ligações? — Ele disse ao pé do meu ouvido enquanto me abraçava.

— Eu estava no banho, desculpa. — Sorri singelamente pra ele enquanto observava como o cabelo dele estava lindo naquela noite.

Sério. Seus cabelos médios de cor castanha completamente penteados para cima estavam em perfeito contraste com a sua pele clara. E aquele sorriso? Estava mais branco do que nunca. O hálito dele lembrava menta. Estava uma coisa enlouquecedOPA, PORQUE É QUE ESTOU OBSERVANDO ISSO? Olhei pra ele assustada.

— Que foi? — Ele me olhou confuso.

— Nada... Acho que vou ali pegar alguma coisa para eu beber. — Eu disse meio desesperada.

— Eu vou com você. — Ele disse me olhando preocupado.

— JAKE GOSTOSO! Ei bebê, vem cá. — Que voz enjoativa.

A Garota que havia chamado o Jacob de ‘gostoso’ desceu-lhe um tapa na bunda e depois o olhando de forma safada, deu um super beijo na sua boca. E o Jacob santo como só ele consegue ser, arrastou a garota escada a cima. A garota não. Megan. Arrastou Megan provavelmente para seu quarto para devolver o micro-fio dental vermelho que por acaso ela havia esquecido aqui.
Eu fiquei muito puta vendo aquilo. Eu não sei por que, mas ver o Jacob beijando outra garota me deixou realmente frustrada. Segui em direção ao freezer e enfim encontrei a Liz.

— Achei que você não vinha mais! — Ela disse vindo em minha direção deixando Louis, seu namorado, a sua espera. — Você demorou demais. O que você estava fazendo?

— Eu? Estava dormindo. — Gargalhei e segui em direção ao Louis que estava encostado no freezer. — Oi Louis, tudo bem? — Beijei sua bochecha.

— Oi Lisa. Estou bem e você? — Disse ele enquanto pegava a cerveja da minha mão para abri-la para mim.

— Estou ótima! — Menti. Dei um longo gole na minha garrafa pra não ter que responder nada.

— Eu não acredito que você estava dormindo Melissa! — Ela fez uma fofa cara de tédio pra mim e riu. — Ei, você viu o Jake? Desde a hora que eu cheguei que não consigo falar com aquele putinho.

Jake. Jacob Lukerman.

— Ah o Jacob? — Dei outro gole na minha garrafa e olhei pra ela com desdém. — Subiu pro quarto dele com a Megan — A Lizzie sacou tudo. Ela me olhou com aquele sorriso maroto no rosto que só ela sabe fazer quando alguém é pego fazendo algo errado. Olhou pra o Louis e enfim falou.

— Eu sabia! Louis, você me deve um jantar — Ela riu. — Eu sabia que essa safada estava se apaixonando pelo Jake!

— Ela está enciumada não significa que está apaixonada bobinha. É normal! Eles são amigos há tanto tempo que esse ciúme é completamente normal. — Louis a abraçou e lhe deu um beijo na bochecha.
Normal?? argh Ele está no quarto dele, dormindo com outra garota! PERA... QUAL É O MEU PROBLEMA?

— Está sim Louis. Olhe para ela. Olhe nos olhos dela! — Ela sorria.

— Pera ai! — Dei outro gole na minha garrafa. — VOCÊS APOSTARAM “MEUS SENTIMENTOS”? — Fiz aspas com as mãos. — O Louis está certo Lizzie. Eu não estou me apaixonando pelo Jacob. E pode parar com isso AGORA! — Sorri falsamente pra ela observando a mesa a minha frente onde tinham copos da cor vermelhos. Da mesma cor da calcinha de Megan.

[...]

A festa estava realmente boa. Depois daquela hora eu não tinha encontrado o Jake. Ele devia estar com a Megan no seu quarto jogando “Adedonha”. Eu bebi muito com o Louis e com a Lizzie, não ao ponto de ficar bêbada, mas já no estágio de alegrinha. Comecei a dançar loucamente com eles até eles começarem a se pegar no meio da pista e resolverem subir também. Porra. Fiquei sozinha de novo.

— Eu preciso arranjar um namorado! — Sussurrei pra mim mesma jogando a minha cabeça para trás e voltei a dançar. De repente alguém chega do meu lado.

— Oi. — O Garoto disse. — Lembra de mim Lisa? — Ele sorriu de lado.

— E tem como te esquecer Brian? — Olhei pra ele infinitamente interessada. Ele estava bem mais bonito do que da ultima vez que o vi.

Brian era o irmão mais velho de Louis. E o Brian tinha uma paixãozinha por mim desde quando entrei no colegial e como já dizia a minha avó ‘virei mocinha’. Ele tinha uma desavença com Jake que eu nunca pude compreender as razões.

— Como foi sua viagem? — Disse isso quanto o abraçava e dava um singelo beijo no rosto.

— Foi ótima. Seria melhor se você estivesse ido também. — Ele sorriu de lado.

— Ah claro! — Eu ri. — Conheceu alguma garota que te interessasse por lá? — Eu disse curiosa.

— Não. — Ele disse desapontado. — Porque a única que realmente me interessa nunca saiu daqui. — Ele disse e então me beijou.

Seus lábios invadiam os meus com muito cuidado e desejo. Ele apertava minha cintura com carinho enquanto eu entrelaçava meus dedos nos seus cabelos meio loiros sedosos. Nosso beijo estava realmente bom. Eu havia me esquecido de como o beijo do Brian era bom. Antes de ele resolver fazer intercâmbio nós estávamos ficando. Nada sério... Eeram apenas beijos, amassos e coisas mais interessantes.

— O que esse idiota está fazendo aqui Melissa? — JAKE! Olhei pra ele realmente entediada e então respondi:

— Ele veio me ver. Qual é o problema? Isso é uma festa e nós estávamos ficando antes e resolvemos ficar agora. E o que você tem a ver com isso? Volta pra Megan ué. Ela deve estar te procurando. Tsc. Vem Brian, vamos sair daqui. — Depois que saímos da casa do Jake que eu percebi a besteira que eu fiz. Briguei com o Jacob por uma coisa totalmente desnecessária.

[...]

— Poxa Lisa, não fica chateada. Você fez o certo, você está aqui comigo e deixou aquele otário de lado. — Ele disse.

— Ele é meu melhor amigo Brian. Não tem como não ficar chateada, por favor. — Eu estava realmente chateada. Eu não acredito que tinha feito aquilo.

— Ah princesa... Relaxa. Eu estou com você agora. — Ele disse isso enquanto olhava nos meus olhos. Assenti ainda chateada e então ele me beijou. O beijo começou muito calmo, mas com o passar dos segundos foi ficando cada vez mais intenso. Havia bastante tempo que a gente não se via, então... Havia muita coisa pra ser colocada ‘em dia’.
Inicialmente a mão dele estava na minha cintura, mas ele colocou sua mão dentro da minha blusa e foi subindo até chegar ao feixe do meu sutiã que ficava na frente.

— Brian! Aqui não. — Parei o beijo de repente.

— Ah não Lisa — Ele tirou a mão de dentro da minha blusa e jogou a cabeça para trás entediado.

— Ah não o que Brian? Ta que a gente não se vê há muito tempo, mas meu... Se liga, a gente está no ‘meio da rua’. Eu não vou fazer isso no ‘meio da rua’, me poupe. — Saí do carro dele realmente irritada, fala sério! Não estava no clima.

[...]

Depois do episódio com o Brian resolvi ir pra casa a pé mesmo. Cheguei por volta das 03h45min, era cedo comparado aos horários que eu costumo voltar. Tomei um banho rápido, deitei na cama e desabei. Acordei no outro dia por volta do meio dia e só levantei por que minha mãe não parava de gritar para que eu levantasse. Bem preguiçosa segui até o meu banheiro e fiquei vegetando embaixo do chuveiro por longos minutos, nem sei ao certo quantos foram só sei que foram muitos. Desci, tomei café, assisti séries pela televisão, almocei, dormi de novo... Meu dia foi infinitamente chato e tedioso.

Por volta das 19h30min, a Lizzie me enviou uma mensagem me convidando para ver algum filme na casa dela. Não estava na situação de recusar qualquer convite, então vesti depressa uma calça jeans com um moletom qualquer prendi meus cabelos em um rabo de cavalo simples e por fim calcei meu vans classic avermelhado. Peguei meu celular e as chaves de casa e algum dinheiro para chegar de metrô até a casa da Lizzie. Estava um tempo frio, a brisa noturna batia de forma gelada e desconfortante no meu rosto, essa mesma brisa batia em mim como forma de castigo pela forma que eu havia tratado o Jake na noite passada e me deixava pior... Eu estava me sentindo ridícula por ter brigado com meu melhor amigo por causa de um garoto! Cheguei até a estação do metrô, comprei meu bilhete e esperei.

[...]

Ding Dong

— ABRE LOGO LIZZIE! ‘TÁ CHOVENDO CARALHO — A chuva que havia começado pouco antes do metrô chegar a minha estação havia forte muito forte, diga-se de passagem — VOU ACABAR PEGANDO UM... — Alguém abriu a porta pra mim e entrei desesperada, acho que tinha sido a Carmen, governanta da casa. No meio da sala mesmo fui tirando meu tênis desesperada juntamente com meu moletom ficando apenas de sutiã e calça jeans no meio da sala.

— Belo busto. — EPA, AQUELA VOZ NÃO ERA DA CARMEN! Ainda de cabeça baixa fui ficando vermelha.

— Oi Jake — Disse sem encarar seu rosto procurando meu moletom para esconder meus seios da visão safada do Jacob.

— Aposto que os prefiro sem nada — Ele deu uma risadinha baixa — Te perdoo por ontem, não precisa pedir. — Ele chegou perto de mim beijou minha testa e me abraçou forte. Tão forte que todo frio que eu estava sentindo por conta da chuva passou no mesmo instante.

— Você é o melhor amigo de todo o mundo! — Sorri enquanto encarava sua face morrendo de vergonha.

— Só falta meu beijo agora, haha! — Dei um sorrisinho bobo pra ele e fui em direção a sua bochecha beijá-lo, quando eu estava quase o beijando, ele virou o rosto e me fez dar-lhe um selinho. Olhei assustada para o Jake que me olhava... Sorrindo? Um pequeno sorriso surgiu nos lábios dele, então ele foi se aproximando dos meus lábios...

— JAKE QUEM ER..Oi amiga! Quer uma blusa? — MALDITA!!!!!!!!!!!!!!!!! MALDITA SEJA VOCÊ LIZZIE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!