A última marota escrita por Aquamarine


Capítulo 8
E o plano se torna nescessário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520946/chapter/8

Você realmente ve muita coisa estranha quando se anda por hogwarts a noite, passei pela sala onde estava o cálice e vi olho tonto rondando por lá, o cara devia sofrer de insonia já que tinha mandando tanta gente pra prisão, o ignorei já que ele não estava fazendo nada suspeito, continuei andando e vi Snape e Karkafor conversando o que era muito suspeito, me aproximei para que pudesse ouvir a conversa e percebi que eles falavam de mim, como se eu fosse uma ameaça a altura pra algo perigoso, fiquei atenta pra qualquer coisa que eu pudesse usar mais não consegui ouvir mais nada por que alguém aparentemente estava vindo, voltei pro dormitorio quando os dois sumiram da minha vista.

Já que eu teria que ficar duas horas esperando até que as pessoas acordassem e a comida fosse servida eu decidi desenhar, pois é eu desenho é um hobby relachante segundo o Lupin, desenhei a minha cicatriz em uma folha de papel pra que eu pudesse mandar pros meus tios, e eu estava lá desenhando tranquilamente quando um ser ruivo apareceu no meu campo de visão com uma cara de sono que podia ser considerada fofa.

–Bom dia flor do dia. Fred disse sorrindo.

–Bom dia meu ruivo preferido, o que o trás ao meus humildes aposentos¿ Perguntei curiosa.

–Sem gritos noturnos, sem sangue, uma noite inteira dormida, achei estranho e vim checar se você ainda estava viva. Ele respondeu me olhando.

–Eu tive um pesadelo, acordei suando frio e tudo mais, só que eu não consigo me lembrar o que aconteceu. Falei olhando pra ele.

–Isso é estranho, o que ficou fazendo enquanto eu não aparecia¿ Ele perguntou curioso.

–Dei um passeio noturno e vi umas coisas consideravelmente estranhas. Respondi sorrindo.

–Já escreveu a eles sobre isso¿ Ele perguntou olhando pro caderno.

–Não, estava pensando em esperar mais um pouco, sabe até eles estarem acordados. Respondi olhando pro caderno.

O Fred pegou o caderno e me entregou com uma cara de conta logo essa merda toda pra eles pra que eu possa ler, revirei os olhos e comecei a escrever.

Ta cedo demais pra lembrar a data

To no quarto entediada então resolvi acordar vocês ^^ Brincadeirinha galera o papo é sério.

Eu aparentemente dormi uma noite de sono quase tranquila, eu tive um pesadelo, mas não acordei gritando e sangrando e não faço a minima ideia de o que eu sonhei.

E como eu estava com uma insonia aparente eu decidi dar uma volta em Hogwarts e vi duas coisas estranhas:

*Primeira: O olho tonto estava na sala do cálice encarando o recipiente, achei que era sonambulismo mais agora que eu pensei bem isso parece estranho.

*Segunda: Os comensais presentes em Hogwarts decidiram fazer uma reunião depois da hora de dormir, Karkarof e Snape estavam falando que eu sou uma ameaça para algo que está vindo, não sei o que está vindo mais pelo menos agora não é sobre Voldemort que eles estão falando.

Espero anciosamente pelas conclusões que você vão ter e antes que eu me esqueça Lupin eu desenhei o estado atual da minha cicatriz.

Ai está, mais tarde falo com vocês.

Nessie

Coloquei o caderno de lado e olhei pro Fred que me olhava com uma cara engraçada.

–Você foi dar uma volta em Hogwarts usando isso¿ Ele perguntou apontando pro meu pijama.

–Foi, eu estava invisivel mesmo. Respondi dando de ombros.

–Que bom, por que aqui isso dai é considerado roupa de baixo. Ele disse rindo.

–As pessoas daqui são meio antiquadas. Falei rindo.

Ele assentiu com a cabeça e continuou rindo.

–Hey ruiva o sol ta nascendo. Ele disse olhando pela janela.

Me juntei a ele pra ver o sol nascer e fiquei imaginando como aquilo ficaria em um desenho, as cores que eram projetadas com o nascer do sol eram lindas e quando olhei pro lado percebi que Fred me olhava, revirei os olhos e ele sorriu pra mim.

–Você fica linda vista desse angulo. Ele disse sorrindo.

–Você sempre diz isso quando estou perto da luz do sol. Falei sorrindo.

–Só digo verdades. Ele disse sorrindo.

Ficamos ali vendo o sol nascer e depois ele foi embora pra poder se arrumar, me troquei e desci esperando encontrar todo mundo no salão comunal mais o mesmo estava praticamente vazio, só os meus gemêos preferidos e o Harry ainda estavam lá.

Comprimentei eles e descemos juntos pra poder tomar o café da manhã, o salão principal estava mais cheio que o normal e mais animado também, já que nossos visitantes agora se sentavam entre nós, a subrinha do Sirius fazia parte da Beauxbatons mais eu ainda não tinha procurado por ela, ela é outra parte importante do plano, quando senti duas mãos nos meus olhos soube que ela tinha me encontrado.

–Jasmine já pode parar de tentar me fazer não te ver. Falei rindo.

Ela tirou as mãos dos meus olhos e me puxou pra um abraço que eu retribui, ela passava as férias comigo e eu aprendi muitas coisas com ela, temos a mesma idade, ela estava olhando curiosa pro meu irmão, apresentei os dois e ela o cumprimentou.

–Estava com saudades ruiva. Ela disse rindo.

–Também senti sua falta loira. Falei rindo.

A Jessy, que é como eu chamo foi criada junto comigo então somos praticamente irmãs, ela fazia parte do plano assim como os gemêos e eu, eramos praticamente a nova ordem da fenix, ela abraçou os gemêos e depois do café foi as aulas conosco, nos viu treinando quadribol, falando em quadribol os gemêos descobriram quem lançou a goles em mim e agora o garoto tinha um olho roxo.

Jessy e eu passamos o resto do tempo livre falando sobre as aulas dela e as minhas férias.

A quase esqueci, os gemêos tentaram passar a linha etaria que Dumbledore criou e acabou nos dois na enfermaria, o que foi meio engraçado.

Hoje a noite seriam revelados os nomes dos participantes do torneio tribuxo, estava indo tudo bem até tirarem o nome do meu irmão do cálice, Harry olhou pra mim e quando teve que ir lá pra frente junto com os outros eu fui com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.