A última marota escrita por Aquamarine


Capítulo 6
Now don’t you understand, that I never change who I am




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520946/chapter/6

Quando acordei Fred estava sentado em uma cadeira e dormia profundamente, aparentemente ele tinha passado a noite ali, meu braço estava enfaixado e os lençóis estavam limpos, o sol já tinha nascido e provavelmente estávamos atrasados, me levantei e fiquei olhando pra ele, nunca entendi toda a preocupação que ele tem comigo, sei que melhores amigos cuidam um do outro mais o que ele fazia era mais do que isso, e parte de mim as vezes preferia que o meu irmão fizesse o que ele faz, por que se tivéssemos ficado juntos essa seria a realidade.

Me aproximei do meu ruivo preferido e o acordei delicadamente.

–Fred estamos atrasados.- Falei em um tom suave.

–Você deveria ficar deitada hoje.- Ele disse depois de abrir os olhos.

–Não fui eu quem dormiu em uma cadeira, por que não deitou comigo como sempre faz¿- Perguntei olhando pra ele.

–Por que eu não sabia se você ia acordar, quando eu cheguei aqui você estava desacordada e caída no chão, além de ter uma poça de sangue a sua volta, você estava fria eu achei que ia te perder ruiva.- Ele disse de cabeça baixa.

Fiz com que ele olhasse pra mim e pude ver as lágrimas em seu rosto.

–Eu não estava desacordada, tive um vislumbre de você quando me pegou no colo, só depois disso eu apaguei, você sabe que eu sempre volto, Voldemort não faria uma cicatriz em mim pra me matar, ele deve ter ideias bem mais criativas, não quero te ver assim isso me machuca ruivinho, eu estou aqui bem viva e acordada e isso vai continuar assim por um bom tempo.- Falei olhando pra ele.

Ele me puxou pro colo dele e me abraçou, ficamos assim por um tempinho até lembrarmos que estávamos atrasados, aí saímos correndo pra nos arrumar como dois loucos, quando desci pro salão comunal apenas o Harry estava lá sentado em um canto parecendo o isolado da turma, me sentei ao lado dele e o olhei preocupada.

–Você vai perder o café da manhã.- Ele disse sem me olhar.

–Não me importo.- Falei olhando pra ele.

–Mais eu me importo, pode ir comer.- Harry disse tentando parecer sério.

–Quando você me contar o que aconteceu eu posso até pensar em ir comer.- Falei olhando pra ele.

–Não quero te encher com os meus problemas.- Ele disse ainda sem me olhar.

–Sou sua irmã, seus problemas são meus problemas agora fala logo.- Falei séria.

–Eu tenho uns problemas com o Malfoy e eu acabei me envolvendo em uma briga com ele, só que a Hermione e o Rony que pagaram o pato, os dois estão na ala hospitalar.- Ele disse me olhando.

–Draco Malfoy acabou de comprar um briga feia com a herdeira dos marotos.- Falei sorrindo fofa pra ele.

–Não precisa se meter nisso.- Harry disse sério.

–Preciso sim, eles são meus amigos também.- Falei séria.

Não esperei ele falar algo simplesmente me levantei e fui tomar meu café da manhã, durante o mesmo fui avisada que teríamos o dia livre, então decidi ir tratar do assunto Malfoy, o encontrei no jardim sem seus seguidores.

–Uia ele sabe andar sozinho.- Falei debochando dele.

–Ótimo a defensora dos sangues ruim chegou.- Ele disse me olhando.

–Você comprou uma briga feia comigo Malfoy.- Falei e sorri fofamente pra ele.

–Ótimo vamos ver se você da conta de resolver suas brigas sozinhas.- Ele disse sorrindo.

Eu estava sem paciência então tirei minhas luvas e as prendi na saia, olhei pro Malfoy e sorri de uma forma cínica, dois minutos depois ele estava no chão a uns dois metros de distância de mim, e olha que eu nem tinha sacado minha varinha ainda, quando me aproximei dele pude perceber que ele estava surpreso.

–O que foi sou poderosa demais pra você¿- Perguntei séria.

–Essa não foi uma luta justa.- Ele disse sério.

–E por que não¿ Só por que eu usei minha verdadeira magia¿- Perguntei sorrindo de uma forma debochada.

–Você não usou sua varinha.- Ele respondeu me olhando.

–E agradeça por isso, se eu tivesse usado minha varinha você tinha ido parar dentro do lago negro e eu não acho que os sereianos sejam seres assim tão agradáveis.- Falei sorrindo.

–Devem ser mais agradáveis que você.- Ele disse sorrindo.

–Eu só não te jogo lá pra você comprovar por que eu não quero uma detenção, ainda mais se você estiver nela, fique esperto Malfoy não mexa com eles a não ser que queira ir dar um oi pros sereianos.- Falei e sorri fofa.

Sai dali e fui fazer outras coisinhas, tipo treinar com o time, ficar junto com o Fred que estava meio deprimido por conta do meu desmaio.

Estávamos juntos na sala precisa, ele estava com a cabeça no meu colo e eu estava fazendo carinho no cabelo dele.

–Ruivo eu não quero te ver assim poxa.- Falei fazendo bico.

–Eu ainda to com medo ruiva.- Ele disse me olhando.

–Eu estou bem aqui, não vou sair do seu lado nunca.- Falei e sorri pra ele.

–Nunca¿- Ele disse me olhando.

–Nunca.- Respondi sorrindo.

–Promessa de dedinho¿- Ele perguntou sorrindo.

–Pronto agora eu fico bem.- Ele disse sorrindo.

–Só você mesmo, eu dei uma surra no Malfoy hoje.- Falei olhando pra ele.

–Merece palmas, merece um sonorus de palmas.- Fred disse rindo.

–Eu estava pensando em zoera de leve mais um sonorus de palmas serve.- Falei rindo.

–Você disse zoera¿- Ele disse praticamente com os olhos brilhando.

–Precisamos deixar nossa marca na torre de astrologia ué.- Respondi e dei de ombros em seguida.

Ele riu e se levantou, em seguida me ajudou a ficar de pé, fomos pro quarto dele pegar as tintas e depois fomos pra torre de astronomia, pintamos um unicornio e um leão na parede com tinta permanente, depois descemos pra curtir um pouco do ar , ficamos sentados no jardim.

Depois do jantar eu subi sem falar com ninguém, Fred me olhou preocupado quando eu comecei a subir as escadas mais eu fiz que não com a cabeça e fui pro meu quarto, a minha cicatriz tinha mudado e eu não sabia por que então resolvi procurar meu padrinho e o Sirius, peguei o caderno e comecei a escrever.

5 de agosto

Estou desesperada respondam rápido.

V.P

5 de agosto.

O que houve¿

Lupin

5 de agosto

Minha cicatriz mudou, não sei por que aconteceu, não sei como mais ela mudou e agora eu estou em pânico então me ajude.

V.P

5 de agosto

Ela almentou ou algo do genero¿

Lupin

5 de agosto

Não são mais várias cobras, são duas cobras, elas estão em volta do meu braço.

V.P

Ele não me respondeu mais e eu estava com uma dor de cabeça infernal, então me deitei e fui tentar dormir, por incrivel que pareça eu não tive um pesadelo, dormi profundamente sem um único pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.