A última marota escrita por Aquamarine


Capítulo 2
A Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520946/chapter/2

Depois disso esquecemos o loiro aguado e voltamos a nossas conversas, chegamos em Hogwarts e eu me separei deles pois iria em um transporte exclusivo, me encontrei com Dumbledore em uma sala toda decorada de vermelho e amarelo.

–Seja bem vinda Srta. Potter é um prazer tê-la aqui mais preciso que entenda que seu irmão não sabe de tudo o que acontece fora desse castelo e acho que já foi alertada pra que continue assim. Ele disse me olhando.

–Meu padrinho já me disse o que não devo contar ao Harry, sou confiável senhor. Falei olhando pra ele.

–Ótimo, irei apresenta-la por gentileza me siga. Ele disse sorrindo.

Saímos diretamente no grande salão, onde todos estavam sentados em suas mesas esperando a escolha das casas, quando me viram ao lado de Dumbledore todos me olharam curiosos, inclusive o sr julgador de sangue nojento.

–Gostaria de pedir a atenção de todos para apresentar a nova aluna do sexto ano, seu nome é Vanessa Melayne Lillian Potter, ela foi selecionada para a Grifinoria. Ele disse e simplesmente sorriu indicando para que eu fosse me sentar.

Me sentei entre o Fred e o Jorge e apoie minha cabeça no ombro do Jorge, Harry olhava a cena meio desconfiado.

–Está cansada? Fred perguntou me olhando.

–Um pouco, é muita coisa pro mesmo dia. Respondi.

–Coma, depois disso iremos pro salão comunal e você vai poder descansar em paz. Ele disse me olhando.

–Sabia que eu não tenho companheiras de quarto? Perguntei olhando pra ele.

–Lupin contou a Dumbledore sobre seus pesadelos, você é a única garota que pode ter minha companhia no dormitório sem ser expulsa. Ele respondeu me olhando.

–Desculpe por te fazer acordar no meio da noite durante todas as suas férias e durante seu período de aulas. Falei olhando pra ele.

–Tá tudo bem Lírio. Ele disse sorrindo.

Jantamos e fomos pro nosso salão comunal, me despedi dos outros com a desculpa de que estava cansada e fui pro meu quarto, ele seguia a decoração padrão mais isso não ficaria assim por muito tempo, porém deixaria isso pra depois, peguei o caderno que Lupin me deu e sentei na cama com uma pena e um tinteiro, logo comecei a escrever.

1 de agosto.

Torre da Grifinoria

Hoje o dia foi complicado, conheci meu irmão e quase dei com a língua nos dentes, como esconder dele que eu sei por que Voldemort está de volta, que eu sei o que estão tramando sem ele, temo que quando ele descubra fique com raiva de mim, mais o que posso fazer, é a segurança dele que está em jogo e quanto menos ele souber melhor, mais vamos falar de coisas normais na medida do possível é claro, acho que todos devem estar achando que eu estou tendo algo com o Fred, e quando ele começar a vir no meu quarto no meio da noite eles terão a falsa confirmação.

Claro que eu fiquei com o Fred, alias eu não conto os meus medos pra qualquer um, mais isso não quer dizer que estamos tranzando loucamente como se não houvesse amanhã.

Vamos ao ponto da questão, acho que meu irmão vai vir atrás de mim pra conversar sobre a nossa família por que eu passei mais tempo com eles, sabe sinto falta dos dois, sinto falta da vida que eu podia ter tido se eles estivessem vivos, pra começar eu não teria que ter ficado escondida do meu irmão por 14 anos.

Por hoje é só....

E não Lupin eu realmente não transei com o Fred...

Com amor Vanessa Melayne Lillian Potter

PS: Obrigado por ter contado sobre os sonhos.

Fechei o caderno e guardei tudo em uma bolsa, vou explicar sobre o lance do caderno, meu padrinho não quer cartas por questões de segurança então nos comunicamos assim, a e eu posso falar com o Sirius do mesmo jeito.

Bateram na porta e eu gritei um lindo entre, Harry entrou me olhando curioso.

–Pensei que ia te encontrar dormindo. Ele disse me olhando.

–Eu vou...daqui a pouco, acho que precisamos conversar né? Perguntei olhando pra ele.

Ele se sentou de frente pra mim e me olhou curioso.

–Quero saber sobre os sonhos. Ele disse sério.

–Ouvir a conversa dos outros é feio, não são sonhos, o Fred os chama assim pra amenizar a situação, são pesadelos, entenda eu lembro claramente do que aconteceu na noite em que os nossos pais foram mortos e meu subconsciente insiste em me lembrar toda noite, só que com um final diferente. Falei olhando pra ele.

–E por que precisa ser o Fred, vocês tem alguma coisa? Ele perguntou me olhando.

–Não, ficamos uma única vez, mais ele é o meu melhor amigo e a gente não daria certo juntos então resolvemos ficar na amizade. Respondi olhando pra ele.

–Mais por que ele? Harry me olhava curioso.

–Por que ele já me viu assim, eu não acho que você daria conta se me visse naquele estado, na primeira vez ele não deu conta, teve que chamar o Lupin. Respondi olhando pra ele.

–É tão ruim? Ele perguntou preocupado.

–O pesadelo? Perguntei olhando pra ele.

Harry assentiu.

–Eu acho que você sabe como é, só que o meu é mais completo, vou dormir agora, o dia foi cheio. Falei sorrindo pra ele.

Ele me deu um beijo na testa seguido de um boa noite e logo se foi, eu dormi e o pesadelo logo veio, eu estava no colo do meu pai, ele me segurava com um braço e no outro segurava a varinha, minha mãe estava no andar de cima com o Harry e então Voldermot apareceu e de repente tudo se resumia a sangue, quando acordei Fred já estava me abraçando e segurando a minha mão, as lágrimas me deixavam cega, Fred tirou minha luva e começou a limpar o sangue da minha cicatriz, que estava crescendo a cada pesadelo, agora eu tinha duas cobras entrelaçadas por toda a minha mão direita, Fred me deu o caderno e o tinteiro.

–Conte a eles, eu não sei o que fazer sobre isso, e acho que um dos dois vai saber. Ele disse preocupado.

Comecei a escrever com ele ao meu lado.

Provavelmente 2 de agosto

Sem tempo pra formalidades isso é um PMS e não estou brincando, minha cicatriz insiste em crescer a cada pesadelo que eu tenho e a maioria está terminando com sangue, não sei o que fazer e não sei o que isso significa, espero que possam me explicar, por que eu preciso de uma explicação... Por favor não ignorem não é uma brincadeira.

Estou assustada.

Vanessa Melayne Lillian Potter

Fiquei olhando pro caderno até que ele começasse a brilhar indicando uma resposta.

2 de agosto

Você precisa se acalmar, o sangue e o crescimento da cicatriz devem ser uma reação ao fato de Voldemort estar voltando, não se preocupe, tente dormir mais e pensar menos enquanto faz isso.

Fique bem

SB

O caderno brilhou de novo antes que eu pudesse responder.

2 de agosto

Querida apenas se acalme, estou procurando uma possível explicação sobre isso, uma que você aceite, a única que temos até agora é que Voldemort está voltando e sua cicatriz está reagindo, quero que me avise se o mesmo acontecer com o seu irmão.

Vá descansar.

Lupin

Encarei o caderno e logo voltei a escrever.

2 de agosto

Eu não consigo dormir, minha mão está doendo, aparentemente o Harry não tem pesadelos ou ele teria me contado quando eu falei sobre os meus, tenho que me levantar daqui duas horas então espero que não se incomodem se eu ficar escrevendo aqui por duas horas por que eu não tenho nada melhor pra fazer, alguém por favor me distraia.

Estou desesperada.

Vanessa Melayne Lillian Potter.

Olhei pro caderno esperando a resposta e ela logo apareceu.

2 de agosto

Conte-me mais sobre esse garoto que te ajuda com os pesadelos, quero saber quem anda visitando minha sobrinha durante a noite.

SB

A cara que o Fred e eu fizemos provavelmente era impagável sendo assim ainda bem que ninguém estava olhando.

2 de agosto

Eu vou te matar, você é mais fácil de matar, eu vou te matar.

Por que todos acham que eu tenho algo com o Fred, sim ele é gato e é tudo o que qualquer uma poderia querer, mais eu sou contra, ele é o meu melhor amigo, me ajuda a limpar o sangue da minha cicatriz e isso é no mínimo nojento então acho que as chances de namoro são nulas.

Então tio pare de nos deixar sem graça e procure outra coisa pra me distrair que não seja o fato do meu melhor amigo ser pegavel.

Vanessa Melayne Lillian Potter.

Não obtive respostas então guardei meu caderno e o tinteiro na bolsa, Fred me olhou com uma cara perigosa.

–Não vamos aprontar, to com preguiça. Respondi fazendo bico.

Ele fez uma cara de cachorro que caiu da mudança que me convenceu, ele desceu e me esperou, saímos do salão comunal escondidos na minha capa, e fomos parar na torre de astronomia, ficamos ali vendo o sol nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.