O Poder do Sol e da Lua escrita por Lunar, Solar, Nebbly


Capítulo 7
Fogueira


Notas iniciais do capítulo

Oii gente
Ok eu to super atrasada
Mas o pior é que isso não é culpa minha por que eu escrevi esse cap durante a viagem e ele está pronto a MUITO tempo, mas a minha querida irma só me entregou ele a uma semana, e eu não liguei o computador até agora
Eu estava louca para escrever esse capitulo e finalmente cheguei a parte da historia que estava louca para escrever
Então eu espero que apreciem tanto quanto eu apreciei
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520887/chapter/7

Fogueira

– Como se sente? – Hiroto me perguntava pela décima vez de forma preocupada

– Eu estou melhor, não se preocupa – Eu tentava acalmá-lo,o que em minha opinião não estava dando muito certo

Estava ali a pouco mais de uma hora, desde que minha luta acabara eu não estava machucada, tirando alguns arranhões superficiais e insignificantes eu estava perfeita, pelo menos de corpo, o que fora atingido foi minha saúde mental, mas nada que uma telepata não concerte.

– O que aconteceu? Enquanto eu estava sendo atacada?- Perguntei curiosa, o ataque de Sebastiam tinha me levado para outro lugar, mas eu realmente esperava que nossos corpos estivessem em campo e só minha mente junto a ele.

– Vocês sumiram numa mancha preta, apenas seu cetro ficou no chão da arena, foi como se tivessem ido para outro lugar – Ele me contou sentando-se ao meu lado na maca – O que aconteceu quando ele te segurou?

– Eu não me lembro bem, é tudo um grande borrão na minha cabeça, só me lembro de Sebastiam e algumas criaturas escuras horríveis e uma aura muito forte, mas também muito hostíl, eu não quero voltar lá – Ele me abraçou, por mais que me sentisse segura, o terror daquele local ainda me assustava

– Entre! – Falei após ouvir leves batidas na porta do quarto da enfermaria

– Como você está, Megan? – Lunar perguntou caminhando até mim após entrar

– Estou bem melhor, Lu. As batalhas já acabaram? – perguntei curiosa querendo saber os resultados

– Já sim, vim direto pra cá – A encarei esperando que falasse o que eu queria ouvir – Faye ganhou de Isaac e eu derrotei Mayuri – Ela terminou e eu sorri.

– Você eu já esperava ganhar, mas a Faye? Realmente estou surpresa, ela parece realmente ter potencial – Sorri animada.

– Sim, Faye tem uma aura muito poderosa, só não sabe controlar bem seus poderes – Hiroto comentou não parecendo tão alheio a nossa conversa.

– E Samantha? – Perguntei, lembro-me de ter visto segurando meu cetro descontrolado.

– Foi atrás de Sebastiam assim que Hiroto te trouxe para o quarto – A morena me respondeu

– E o resto do dia? Ainda teremos aula? – Queria saber, estava farta de ficar naquele quarto de paredes brancas sem vida.

– Foi dado como livre – Ela respondeu com um pequeno sorriso no rosto

– Ótimo – Falei me levantando da cama – Eu não quero ficar nesse quarto, eu estou muito bem – Falei estalando os ossos do meu corpo – Estava pensando, por que não fazemos uma fogueira? – Sugeri encarando a menina de olhos cinza

– Megan, você está machucada, que ficar aqui e descansar, por favor? –Hiro pediu tentando tirar a idéia maluca da cabeça da namorada, que por acaso sou eu.

– Eu não estou machucada meu amor, só preciso de um tempo ao ar livre longe dessas paredes pálidas – Falei fazendo cara de nojo – Lu, pode chamar os meninos? Vou atrás das garotas para me ajudarem

– Claro Megan – Ela novamente repetiu o sorrio pequeno, mas era difícil ver um sorriso maior no rosto de Lunar – Encontro com vocês no lago – E se virou saindo.

____________________ Goenji ____________________

Eu estava no pátio com Endo, Arlek e Kevin e outros garotos que eu não conhecia muito bem, a bola de futebol parecia muito mais resistente do que qualquer outra que eu já tenha visto, os chutes que dávamos eram monstruosos e às vezes compostos com nossos dons, realmente uma bola envolta em fogo não era algo normal.

Nunca admitiria em voz alta muito menos na frente de Lunar, mas a cada dia mais aquele lugar me surpreendia, por suas diferenças e o jeito único em ser, eu realmente não iria embora.

De repente a bola foi parada, segui o pé sobre o objeto até chegar ao dono deste, Hadrian tinha parado no meio do campo, Leon estava ao seu nos olhando de lado com os braços cruzados.

– Hadrian, devolve a bola – Kevin pediu sério, o que me preocupou levemente.

– Calmo ai, metamorfo – Ele encarou Kevin de modo arrogante e superior – Eu devolvo assim que der meu recado – Ele sorriu de canto me encarando, o que me fez o encarar sério.

– Hadrian, pare de estragar nosso jogo e devolva logo essa bola, por favor – Endo pediu de forma mais educada, porem seu rosto também estava sério.

– Você não ouviu que ele vai devolver depois do recado – Leon se meteu encarando Endo. Parecia mais que queria atacá-lo

– E que recado tão importante é esse? – Arlek o provocou o que tirou a atenção do Alemão de mim

– Eu quero você bem longe da Lunar ou vai ter problemas comigo – Hadrian novamente me encarava, sua expressão era séria e um pouco furiosa.

– E quem você pensa que é para me dar uma ordem dessas – O perguntei sem desviar o olhar por nem um momento – Lunar é da minha equipe e minha mentora, por acidente – Falei a segunda parte mais pra mim – Mas acima de tudo é minha amiga – falei com a voz firme, mas não tinha certeza do que eu estava falando.

– Lunar está longe de considerar você como amigo, novato – O moreno quase cuspiu as palavras

– Mas aposto que ela gosta mais dele que de você – Endo comentou sorrindo

– Calado, a conversa ainda não chegou no "Oiluminado" – Leon gritou para Endo, fazendo referência ao seu poder.

– E nem nos pau mandados – Arlek provocou o Alemão mais novo, que o encarou com raiva.

– Hadrian, Lunar não gosta de você, se conforma e desiste – Kevin se meteu dando um passo a frente.

– Calado metamorfo, com você não tenho problemas, já sei que Lunar não te interessa, nenhuma das meninas daqui te interessam né? Sua parada é outra – Ele encarou Kevin que apenas fechou a cara sem rebater – E você melhor que ninguém sabe que Lunar é minha

– Acho melhor você ficar longe dela, Hadrian – Arlek o encarou, por um momento achei que seu olhar podia matá-lo.

– Cai fora dessa Hytori, meu problema não é com você – Hadrian respondeu.

– Ah seu idiota – Arlek correu para cima do moreno, mas Leon pulou sobre ele.

O soco que fora direcionado para Hadrian pegou no Loiro que revidou o golpe, Kevin e Endo começaram a tentar separar os dois tirando Arlek de cima de Leon, depois de certo esforço o ruivo saiu revoltado.

– Precisa do seu irmão para te ajudar Hadrian? – Arlek se soltava de Kevin gritando com o Alemão mais velho

– Não Hytori, mas o meu problema é com o Shuya não vou perder meu tempo com você – Hadrian falou de forma arrogante fazendo o ruivo novamente ser segurado por Endo e Kevin – Fique longe da Lunar, Novato.

– Hadrian, eu não pretendo me afastar de Lunar, e creio eu que ela não seja o tipo de menina que se deixa domar por uma cara, ainda mais por você –Minha voz saiu firme e fria, agradeci aos céus por isso.

– Já avisei e eu só falo uma vez – Hadrian girou a bola sobre seu pé que se envolveu em uma energia negra, chuto para cima e depois com toda força em minha direção.

Não tive tempo de muita coisa, apenas vi um vulto passar correndo por mim e no segundo seguinte vi Lunar em pé apenas sobre uma perna enquanto a outra estava levantada com a bola girando em sua canela.

– Seu aviso foi interceptado, Hadrian – Ela parou a bola e chutou no Alemão que se esquivou – E Eu nunca serei sua, Uhlich.

– Será sim Lunar, você será minha na hora que eu quiser e eu só preciso estalar os dedos – Ele sorriu de forma convencida e arrogante – Você e minha, Lua – E se virou junto com Leon para sair, mas foi impedido.

Vi o Alemão mais velho começar a flutuar e ser virado novamente para gente, pude ver suas mãos tentando tirar o que parecia ser uma corda de aura.

– Larga ele, Lunar – Leon correu em direção à menina, mas foi parado pela mesma que esticou a mão em sua direção o jogando longe.

– Lunar... Está me sufocando – Hadrian falou com dificuldade tentando se soltar

– Nunca mais me chame assim Hadrian – Ela finalmente levantou o rosto e seus olhos brilhavam num roxo intenso – Eu não terei piedade em te matar – E o jogou ao lado do irmão

Leon encarou Lunar de longe provocou uma espécie de neblina e sumiu com o irmão da li, eu olhei para Lunar e ela tinha o corpo ainda na mesma posição e sua respiração parecia se acalmar aos poucos

– Então meninos, a Megan decidiu fazer uma fogueira e chamar todos vocês, vamos? - Ela se virou sorrindo para nós como se nada tivesse acontecido, as vezes minha teoria de Lunar ser bipolar volta

– A Megan não estava na enfermaria? - Perguntei com olhos estreitos

– Sim, mas parece que a teimosa da minha namorada decidiu terminar de se recuperar ao ar livre - Hiroto apareceu caminhando em nossa direção

– Achei a idéia legal, faz um tempo que não nos reunimos em volta de um fogueira ouvindo Kanade cantar e alguém contar uma historia - Endo comentou sorrindo se lembrando das vezes que já fizeram aquilo - Eu topo

– Eu também - Arlek se pronunciou e Kevin o acompanho

– Se estão todos de acordo vamos? Vocês me ajudam a chamar o resto do pessoal - Lunar estava sorridente e animada com a idéia

Eu até que gostei, é uma boa oportunidade para me aproximar mais das pessoas e conhecer mais, principalmente Lunar, bem vejamos o que essa fogueira me guarda

____________________ Autora ____________________

A brisa mais gelada do lago batia sobre os rostos de Samantha e Sebastiam, fazendo leves carícias nas peles pálidas dos dois adolescentes, os dois estavam ali desde que a batalha do garoto contra Megan acabara

Os dois estavam sentados numa enorme pedra ao lado do alto da cachoeira ao lado desta, no chão perto de onde a água caia Nevasca descansava sobre a grama verde e fofa do lugar, Samantha seguiu o sombrio menino, mesmo sabendo que ele gostaria de ficar sozinho, por isso quando o achou apenas sentou ao seu lado e ficou olhando junto a ele as pequenas ondas formadas no lago pelo impacto das águas fortes da cachoeira

– Pensei que não gostasse de ficar perto de mim - O menino finalmente se pronunciou, mas não desvio seu olhar das águas

– Nunca disse isso, apenas falei que você era um imbecil, idiota irritante - Ela o corrigiu sem também parar de olhar para as águas

– E você gosta de ficar na companhia de imbecis, idiotas, babacas? - Ele questionou arqueando a sobrancelha finalmente olhando a menina

– Não, apenas os iguais a você - Ela respondeu o encarando

– Como quem? - Ele mantia a expressão curiosa no rosto

– Não sei nunca achei alguém igual a você - O menino foi pego de surpresa pela resposta e voltou a encarar as águas - Sem falar que você parecia esta precisando de companhia

– Eu sei me cuidar Samantha - Ele a respondeu, gostava da presença da menina, mas ficaria bem mesmo sozinho

– Eu notei isso, pra falar a verdade todos notaram, a maioria achava que Megan ia ganhar e você mostrou o contrário - Ela comentou encarando o moreno

– Aquilo foi um acidente, eu não esperava que ela ficasse daquele jeito, se não teria a atacado de outra forma - Ele rebateu, se sentia culpado por machucar a doce francesa

– Megan é forte vai ficar bem não se preocupe - A ruiva comentou conhecendo muito bem a amiga

– Eu sei, mas não era algo que eu quisesse fazer - Ele sabia que podia ter ganhado da morena de outro jeito

– Afinal o que Megan viu para ficar daquele jeito? - A islandesa questionou curiosa

– Nada que seja possível explicar com palavras - Ela falou calmo com voz fria e olhar perdido

– Então vamos - A ruiva pulou do alto da pedra caindo no chão sobre os pés e as mãos como um perfeito felino

– Para onde? - O menino sumiu nas sobras aparecendo ao lado da menina com cicatriz no rosto

– Para o lugar que você levou Megan, me leve lá assim saberei o que tem - pediu animada com a idéia de conhecer um lugar novo e pelo visto assustador, adorava aventuras

– Está maluca? não viu como Megan ficou? Eu não vou te levar lá - O garoto gritou ao ouvir a maluquice que a islandesa acabara de pronuncia

– Se você não notou eu não sou a Megan, eu quero ver o que tem lá me parece algo novo e eu adoro aventuras, você é o único que pode me levar lá - A menina se irritou e pediu com voz firme

– Uma aventura? Você não viu como Megan ficou? Aquilo não é um lugar legal,e nem um parque para um passeio em família eu não vou te levar lá Samantha e não vou te machucar também - O menino explodiu em raiva, não queria machucar a ruiva

– Pare de me tratar como criança,Sebastiam, eu iria sozinha, mas preciso de você pra isso - Ela gritou com ele

– Então arrume outro jeito por que eu não vou te ajudar - Ele falou calmo e frio e se escondeu nas sombras

– Droga - A menina esbravejou ao lado de Nevasca

– Ei Samantha - Megan gritou acenando - Venha pra ca vamos fazer uma fogueira - A francesa chamou animada

– Ela não estava na enfermaria? - A ruiva encarou perguntando nevasca que parecia também não entender o que a morena fazia ali, mas as duas começaram a caminhas para perto do enorme grupo que começava a arrumar as coisas

– Ih olha tem os biscoitos que eu gosto - Sebastiam comentou aparecendo atrás de Ruby dando um grande susto na loira

– Que merda Sebastiam, que susto - A menina falou nervosa - toma segure isso enquanto me acalmo - Falou empurrando o pote de biscoitos para o colo de Sebastiam que segurou meio desajeitada comendo os mesmo

A noite já tinha caído e a Lua brilhava alta no céu quando todos terminaram de arrumar tudo, de fogueira aquilo passou para acampamento na visão de Lunar, são faltavam mesmo as barracas

Selene fez grandes toras de madeira para servirem de lenha e Goenji acendeu o fogo, a fogueira fora grande o suficiente pare iluminar boa parte do lago, o resto a lua se encarregava de iluminar

Muitos agora estavam sentados perto do fogo comendo e conversando entre si, outros brincavam nas águas calmas do lago, e alguns pulavam do alto da cachoeira

____________________ Dimitri ____________________

– Cuidado ai em baixo - Gritei quando mergulhei pulando do alto da cachoeira em um belo mergulho no lago de águas cristalinas, quando voltei a superfície balancei os cabelos tirando ele do meu rosto e boa parte da água

– Isso pula matando todo mundo que está em baixo - Rick reclamou me encarando

– Ah eu avisei antes de pular - Falei rindo da cara de "sério?" que Rick fez

– Ah claro, avisa mais não da nem 5 segundos para as pessoas saírem de baixo, mais fácil você envenenar a água logo, deve doer menos do que você cair em cima de nós - Ele reclamou fingindo estar irritado

– Cuidado, ah vários tipos de veneno que eu posso produzir, alguns podem causar fortes dores antes de matar - Falei me aproximando perto de seu ouvido, ele se estremeceu e eu ri

– Vai te catar Dimitri - Ele falou jogando uma grande quantidade de água em mim

– Calma ai oh fauna ambulante - O provoquei rindo devolvendo o golpe de água

– Posso ser venenoso também - Ele provocou me encarando com olhos cerrados - Lembra? Espíritos de cem animais, principais características - Ele falou balançando a cabeça enquanto citava - Pode apostar que tem o escorpião mais venenoso do mundo nessa contagem - Falou com um sorriso de canto

– Que medo - Retribui o sorriso

– Vai te catar - Novamente ele me jogou água, quando limpei a mesma do meu rosto pude ver Faye sentada no alto da cachoeira, sozinha.

– Depois falo com você Rick, vou falar com outra pessoa agora - Falei saindo da água me sacudindo

– Gostando da Holandesa? - Ele sorriu provocando - Cuidado pode levar um choque - Ele alertou de forma divertida para logo depois cair em risos

– Muito engraçado - Falei dando as costas pra ele começando a escalar as pedras até o topo - Iai - Falei e Faye deu pulo de susto - Desculpa ao quis te assustar

– Ah oi Dimitri, tudo bem, não foi nada - Ela sorriu de forma mínima, mas ainda sim meigo

– Você foi muito bem lá na arena, acho que Isaac não esperava perder para você - Comentei sorrindo enquanto me sentava ao seu lado

– Eu não teria conseguido sem sua ajuda, Obrigada - Ela falou em voz baixa sem me encarar, parecia envergonhada

– Eu não fiz nada - Ele me encarou confusa - Eu estava na platéia apenas - A olhei de cima sorrindo e pesquei para ela, vi suas bochechas ganharem um tom rosado, mas ela logo desviou o olhar

– De qualquer forma obrigada - Agradeceu novamente

– Sabe como está Isaac? - Perguntei curioso, pois não vira mais o mesmo

– Eu fui vê-lo depois na enfermaria, ele não gostou de minha visita e me expulsou de lá, a enfermeira me falou que ele estava um pouco machucado e precisava ficar de repouso - Ela me contou com voz baixa e trêmula, parecia que queria chorar

– Isaac é assim mesmo não se preocupe, apenas o grande ego dele que deve estar ferido por perder - Comentei tentando animar a menina de cabelos verdes

– Eu sei - Ela falou depois de rir de forma tímida e baixa

– Então, me conta, por que está aqui em cima sozinha? - Questionei a encarando

– Preferi ficar aqui em cima e ver todos, do que atrapalhar a diversão de alguém - Realmente ela me parecia cada vez mais tímida, estava ali a dois meses e não tinha falado com quase ninguém

– Já pensou que se tentar falar com alguém essa pessoa pode virar seu amigo - Perguntei sorrindo e ela finalmente me olhou, seus olhos grandes e verdes eram lindos, me perdi neles por um tempo

– Prefiro não atrapalhar, afinal todos aqui já se conhecem - Ela comentou em voz baixa e eu encarei sua boca, lábios finos e de aparência macia e boca pequena

– Goenji chegou poucos dias, e fala com todo mundo - Comentei olhando o Garoto que comia conversando com Endo

– Acho que não consigo ser tão aberta assim - Ela comentou sem expressão

– E o que de bom você viu aqui de cima - Perguntei curioso

– Eu vi seu pulo, e você conversando com o Rick - Ela comentou e sorriu de forma tímida

– Epa, então quer dizer que você estava me olhando né, mocinha - Acusei de forma divertida e seu rosto ganhou um tom vermelho e ela desviou o olhar

–Não - ela falou rápido totalmente envergonhada - Eu estava olhando e você foi pular o que chamou minha atenção só isso - Ela falou como se me devesse alguma satisfação, eu só estava brincando

– Ei calma não precisa me explicar nada eu só estava brincando - Falei rindo e segurei o rosto dela para que virasse - Pare de desviar o olhar, gostei dos seus olhos deixe-me admirá-los - Pedi e ela novamente ficou vermelha

– Obrigada - Não virou o rosto, mas desviou o olhar

– Ok, vamos consertando isso com o tempo - Falei rindo e ela deu uma risada tímida, como podia ser tão pura?

____________________ Goenji ____________________

– Gente já comi de mais eu vou pular na água, vamos Lunar - Ruby comentou se levantando e tirando a blusa e o short deixando a mostra o biquíni vermelho tomara-que-caia

– Claro vamos - Ela se levantou e logo depois virou de novo - Vocês não vem meninos? - perguntou encarando Arlek, Endo e eu

– Eu to dentro - Endo se levantou animado tirando a blusa, não esperou ninguém e pulou dentro da água de cabeça

– Acho que vou ficar aqui - comentei apoiando meu queixo sobre minhas mãos

– Você que perde novato - Arlek se levantou jogando sua blusa em meu rosto

Ruby mergulhou no lago e Arlek literalmente pulou neste, Lunar havia parado na beira ainda de roupa, era raro eu ver ela sem aquele traje de batalha, ela respirou fundo e tirou o short que usava desde o final de sua luta logo depois com muita calma retirou a blusa ficando a penas de biquíni

"Perfeito" pensei ao finalmente ver o corpo da garota apenas coberto pelo biquíni preto de alça finas, mesmo de costas pude notar parte de seu corpo coxas grossas, cintura fina, pele branca e macia, uma enorme cicatriz...

Arregalei os olhos ao ver aquilo, nas costas de Lunar Podia se ver uma enorme cicatriz que vinha desde a parte de trás de seu ombro até o meio das costas, quatro riscos grossos como as garras de algum animal muito grande, me lembrei de Kevin falando que nem Lunar havia saído inteira da floresta, eu tinha a visto vezes o suficiente, só não tinha visto sem roupa o suficiente para deixar a marca exposta

Fiquei ali sentado observando-os na água, Arlek implicando com Ruby que acabava gritando e brigando com ele como sempre, Lunar rindo das palhaçadas de Endo com os cabelos molhados, ali me pareceu uma menina normal de 16 anos e não a britânica fria de sempre

Pouco a pouco todos foram saindo da água e se sentando em volta da fogueira em forma de circulo, Lunar quando saiu da água se sentou ao meu lado e Yuka veio correndo se sentando no meu colo falando com Lunar animadamente

Todos apreciavam o som que saia do violão de Thierry que era acompanhado pela doce voz de Kanade que cantava animadas musicas divertindo a todos que conversavam em comiam

– Lunar, conta uma história - A música foi interrompida pela voz da minha doce Irmã que olhava pidona para Lunar

– Acho um boa ideia nunca vi a Lunar contando uma história quando fazemos uma fogueira - Rick sorriu encarando a morena

– Não sei se tenho alguma para contar - Ela falou meio sem jeito

– Que isso a garota mais antiga do instituto deve saber alguma historia interessante - Desafiei e ela me encarou

– Ok acho que tenho uma - Ela se deu por vencida e Yuka saiu do meu colo se sentando ao lado de Lunar

– Então conte - Kevin a encorajou

– O professor me contou a muito tempo, quando eu era pequena - Ela sorriu e todos agora estavam calados a encarando, curiosos com a história - A milhões de anos atrás duas raças tinham o controle da terra, anjos e demônios, embora inimigos, trabalhavam juntos para manter o equilíbrio entre os humanos. Mas por irônia do destino o anjo e o demônio mais poderosos se apaixonaram e renunciaram a tudo para ficarem juntos. Vistos como traidores os dois foram expulsos de seus lares e obrigados a viver entre os humanos, e assim fizeram, longe de tudo e de todos viveram seu amor em paz, e dessa relação nasceram três seres. As três crianças filhas do anjo e do demônio eram donas do mundo - Ela contava de um jeito cheio de mistério e todos cada vez pareciam mais entretidos na historia - As três criaturas podiam controlar o tempo, mudar a história, e acabar com o mundo se estivessem juntas. Ao descobrirem a traição maior ainda, os dois povos visto que não podiam fazer nada contaram aos humanos que se revoltaram. Cegos pelo ódio aos dois traidores os humanos se juntaram para assim matar os três recém nascidos, os pais com medo do que podia acontecer não lutaram contra os humanos para que os anjos e os demônios não pudessem também atacar, como poderiam proteger seus filhos contras os três povos com ódio? Assim os dois juntaram os seus poderes e aprisionando as próprias almas e a de suas crias para assim futuramente poderem reencarnar e viver em paz num mundo onde mostrassem que suas crias podiam ser boas além de pura destruição - Ela terminou olhando para o céu

– Bela história - Kevin elogiou sorrindo e Lunar retribuiu com o mesmo gesto

– Lunar, acha que as três criaturas já reencarnaram? - Yuuka perguntou se deitando nas pernas da morena que acariciava o topo de sua cabeça

– Yuuka, é só uma historia - Falei sorrindo para minha irmãzinha

– Toda historia tem um fundo de verdade,Goenji - Lunar me encarou - Acho que sim Yuuka, acho que elas e os pais já reencarnaram e estão por ai pelo mundo

– Adoraria encontrá-las e ver se são realmente assim tão poderosas - Arlek falou animado - Adoraria manter elas sobre o meu controle

– E você acha que conseguiria controlar elas - Kevin questionou desafiador o ruivo que apenas deu de ombros

– Lunar - Yuuka a chamou quase dormindo

– O que foi, pequena? - Lunar a olhou deitada em suas pernas quase dormindo enquanto acariciava os cabelos castanhos de minha Irmã

– Acha que as criaturas são más? - Ela perguntou

– Não Yuuka, eu acredito que elas sejam realmente fortes mas que sejam boas, e pessoas normais com incríveis dons como o de todos aqui, pessoas que só querem ser compreendidas - Ela fala sorrindo vendo minha irmã cair no sono

– Eu também acho Lunar, acho que elas são pessoas muito boas - Ela falou e dormiu, e todos ficamos ali calados encarando Yuuka dormir no colo de Lunar que ainda fazia caricias em seus cabelos, Yuuka dormira como muitos dos outros alunos mais novos que estavam ali

Capitulo antes: 1.009 Palavras / Capitulo Depois: 4.387 palavras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
O próximo já está sendo escrito e provavelmente vai sair rápido
Se não sair briguem com a Solar que parece gostar de atrasar tudo kkkk
Nos vemos nos comentários?
Beijos da Guardiã da Lua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Poder do Sol e da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.