O Poder do Sol e da Lua escrita por Lunar, Solar, Nebbly


Capítulo 3
Dia de Folga


Notas iniciais do capítulo

Finalmente é quinta *---*
Ótimo eu tenho uma paixão inevitável por essa Fic fazer o que né?
E gente eu estava LOUCA para postar esse capitulo, não sei por que, mas eu gostei muito dele, a partir dele a fic fica melhor que sua antiga versão
Mas em fim agora vou deixar vocês lerem
...
...
...
Ah antes só lembrando o capitulo betado pela Sol, que agora se jogou na MINHA cama pra dormir, irmã folgada --'
Agora sim...
Pov da Lunar, quando Mudar aparece em gente
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520887/chapter/3

Dia de Folga

E agora mais de cem alunos se espremiam pelas passagens do refeitório tentando chegar aos quartos das devidas equipes. Realmente estar no meio daquela muvuca não me agradava nem um pouco, então esperei boa parte passar e agora eu caminhava com os últimos ao lado de minha fabulosa equipe.

Não que eu não tenha gostado da equipe que eu estava, mas estar com o Goenji que era um novato na mesma equipe que eu com certeza era um choque pra mim, mas nada que eu não me acostumasse.

Caminhávamos sem pressa, eu realmente queria chegar no meu quarto e dormi, mas essa era uma doce ilusão de minha mente, eu chegaria ao meu quarto tendo que terminar minha série de treinamento, só de pensar me desanimava.

No que tanto pensa? - A voz rouca e sensual no meu ouvido e braços fortes rodeando a minha cintura, sorri satisfeita sabendo exatamente quem era.

Posso te garantir que em você não é Arlek - Sorri o olhando por cima dos ombros

Duvido que eu não esteja dentro dessa cabeça as vezes - O ruivo sorriu convencido - Principalmente antes de você dormir - Ele sussurrou essa última parte no meu ouvido, me permiti estremecer em seus braços

Antes que vocês pensem besteira, Arlek não é meu namorado, longe disso, ou talvez não tão longe, eu admito que era fácil se perder nos olhos castanhos avermelhados, nos fios ruivos de seu cabelo, e no belo corpo definido pelos treinos, Arlek era perfeito, ok vou repensar nos fatos de pegar esse garoto.

Sua equipe está bem diferente esse ano Lunar, devo admitir que vou sentir falta de dormir no mesmo quarto que você - Arlek me tirou de meus pensamentos sobre ele, sim ele era meu antigo colega de equipe, mas eu senti vontade de matá-lo pelo comentário - Olha parece que o novato se deu bem

Cala boca Arlek, só está falando besteiras - Me livrei de seus braços parando ao lado de Ruby

E sua equipe em Arlek, cuidado está com a Alessa - Ruby provocou sorrindo, Alessa poderia ser um perigo irritada.

Que isso adoro aquela italiana - Arlek comentou rindo - Mas e você novato, feliz de ter a Lunar na sua equipe?

Pare de me chamar de novato, me chamo Goenji - Ok, esqueci de avisar pro Goenji que ele não deve mexer com o Arlek - E não vejo nada de mais em estar na equipe dela acho que estaria igual em qualquer outra equipe.

É realmente você não sabe de nada né novato? - Vi Arlek se aproximar de Goenji que continuava parado o encarando - É basicamente uma honra estar na mesma equipe da mais forte, se não fosse sorteio não sei se teria tanta sorte - Arlek iria matá-lo, ou pior fazer Goenji se matar.

Pode parando Arlek nada de controle por aqui hoje, Goenji é novo aqui deixe se acostumar com o lugar - Endo parou Arlek antes que o mesmo fizesse algo

Está com medo de que alguém tome seu lugar perto da Lunar?- A Ruby não estava ajudando nem um pouco, e eu? Eu estava ali parada observando aquilo tudo

Nem de longe essa garoto toma o meu lugar - Arlek sabia de seu potencial, ele era palhaço e divertido, mas não gostava quando ele se irritava - Melhor eu ir minha equipe me espera - Ele voltou a colocar o sorriso no rosto - Até amanhã Lua - Ele me abraçou e deu um beijo em meu pescoço

Quem esse garoto pensa que é? - Goenji perguntou irritado

Ei calma ele é mais velho aqui, você é o novato, normal que alguém curta um pouco com você, não se preocupe, logo passa - Endo tentou acalmar Goenji sorrindo

Chega né? Vamos para o quarto antes que acabe acontecendo uma briga aqui - Ruby sugeriu e eu concordei com ela.

Caminhamos para o quarto em silêncio, acho que ninguém queria falar algo errado, ou não sabia ao certo o que falar. Quando chegamos no quarto fui direto para a sala de treinamento, aquilo me ajudaria a pensar.

Eu já estava ali a alguns minutos, meia hora talvez, e cheguei a conclusão que bateria em Arlek depois , não sei se ele tinha realmente culpa, mas acho que como aluno antigo não devia agir assim.

Me lembrei novamente daqueles olhos de um castanho avermelhado, quantas vezes já me perdi neles, ou em seus lábios finos, Arlek era lindo, mas eu conseguia manter aqueles pensamentos são pra mim. Dei outro chute quebrando a serie de Madeira que estava por ali.

____________________ Goenji ____________________

Desde que cheguei a esse lugar tudo me parece uma completa loucura, pra começar uma menina aparece na minha casa, ela e um professor me trazer pare esse lugar onde tem tigres e panteras andando livremente, onde eu fui me meter?

Mas por outro lado é bom estar aqui, não me sinto mais tão diferente como antes, é bom realmente não ser o único, ou estar sozinho em algum lugar enfrentando isso.

Eu ainda estava andando pelo quarto, Ruby e Endo já estavam dormindo mas eu queria conhecer o lugar, até por que teria que passar bom tempo por ali, olhei pela sacada da janela, a visão perfeita do lago, aquilo me deu vontade de sair e conhecer o lugar, mas era tarde não faria isso.

Entrei novamente para o quarto dando mais uma volta tentando me adaptar aquele novo ambiente, me perguntava como estava minha irmã, se estaria assim tão perdida como eu. Meus pensamentos foram apagados quando parei em frente a uma porta cuja ainda não tinha explorado.

A minha curiosidade foi grande o suficiente para eu abrir a porta, entrei calmamente no lugar iluminado com fortes luzes brancas, no final da sala pude ver Lunar e vários pedaços de madeiras quebradas espalhadas pelo chão.

A encarei e ela chutara um alvo que estava a sua frente, fazendo mais um pedaço de madeira se espalhar, fui me aproximando dela, ela parecia tão concentrada que não notara minha presença ali. Me arrependi disso, quando eu cheguei perto o suficiente para pronunciar algo ela pareceu me notar e virou o corpo para chutar, mas seu pé parou a poucos centímetros de meu pescoço.

O que faz aqui - Ela abaixou o pé respirando impaciente, eu não tinha mexido um músculo, e se tivesse feito provavelmente agora estaria no chão

Só estava conhecendo o lugar em que eu iria ficar, notei essa porta e entrei - Me explique dando de ombros

Muito bem, você acho a sala de treino - Ela falou meio irônica, me perguntava qual era o problema dela, as vezes me parecia amigável, momentos depois parecia que não gostava de mim, essa menina é bipolar?

Acho que fiz uma grande descoberta - Debochei e ela revirou os olhos enquanto limpava as mãos com uma toalha

Já acabou ou quer alguma coisa realmente interessante? - Ok o fato daquela menina ser bipolar estava quase certo pra mim

O professor falou que temos o dia livre amanhã - Comecei e ela me olhava atenta - Queria saber se pode me mostrar o instituto todo -Perguntei com indiferença

Está bem, gosto de andar pelo campus - Ela sorriu com o que falou - Podemos ir amanhã depois do café - Ela falou sorrindo

Está bem, será ótimo - Minha voz era fria e baixa, mas eu estava animado

Então é melhor irmos dormir - Ela parou poucos centímetros a minha frente - Teremos um dia cheio novato - Ela me deu um leve soco no ombro e entro pra o quarto sorrindo

Com toda certeza Lunar, não era uma menina normal, tinha algo a mais nela, um desafio, um mistério, não sei o que, mas me atraia, entrei no quarto também já vendo a mesma deitada, segui seu conselho, troquei minhas roupas e me joguei na cama somente de calça, logo adormeci.

____________________ Alessa ____________________

Eu havia acordado ah quase uma hora, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer, era um dia livre não precisava colocar minha roupa habitual, agora eu estava ali sentada em uma das mesas do imenso refeitório.

Poucos alunos estavam por ali, olhei o relógio na parede que marca 8h:45min, era cedo e os alunos hoje acordariam tarde com certeza, minha equipe toda estava dormindo, garotos preguiçosos, bufei.

Olhei em volta, realmente tinha pouca gente, vi Apollon se aproximar de minha mesa, ele sempre acordava cedo, ele vivia enfurnado na academia ou na arena de treinamento boa parte do seu tempo, o que explicava muito o corpo definido e forte do loiro.

Bom dia, Alessa - Ele sorriu pra mim se sentando a minha frente

Bom dia Apollon - Retribui seu sorriso, e logo depois mordi meu biscoito

Deixe-me adivinhar, sua equipe toda está dormindo e você esta aqui sozinha - Ele apoiou o rosto sobre uma mão sorrindo

Acertou, conhece bem seu amigo - Comentei entediada - E você está aqui sozinho por que? Que eu saiba Megan e Kevin acordam cedo - Não citaria Mayuri, eu não gostava dela tanto quanto Apollon

Sim, eles já estão acordado, eu só resolvi vir antes na esperança de Arlek já ter acordado - Ele tomou um gole do suco de uva - Parece que me enganei - Sorriu

Sorri de volta e encarei a porta, vi Megan e Kevin entrarem pela mesma caminhando até nossa mesa e se sentarem, Megan ao meu lado e Kevin na frente da mesma ao lado de Apollon. Dei bom dia ao dois que retribuíram

Já decidiram o que vão fazer hoje? - Kevin perguntou levando o bolinho a boca

Acho que vou aproveitar pra relaxar antes das aulas começarem - O inglês de Apollon era perfeito mas sua voz ainda era carregada do sotaque Francês isso só o deixava mais elegante

Eu queria passar um tempo com o Kido, mas acho que ele ainda não acordou - Falei desanimada olhando o copo com suco a minha frente

Ih Alessa você está meio atrasada, até parece que não conhece o Kido, ele já está no Laboratório com o Hiroto a algum tempo - Kevin comentou sorrindo

Como não me toquei nisso antes - Levantei meu rosto olhando pra Kevin - Vou lá falar com ele - Me levantei

Ah posso ir com você Alessa? - Megan pediu se levantando também - Eu quero falar com o Hiroto e tentar tira-lo daquele Laboratório - Megan era muito fofa o sotaque Francês só a deixava ainda mais com jeito de boneca.

Ah! Naturalmente! - Concordei com um perfeito italiano, eu sabia muito bem falar o inglês britânico como de costume no instituto, mas ainda falava meu querido italiano - Até mais meninos - Lancei um beijo pra eles e sai com Megan

Caminhei ao lado de Megan para fora do refeitório, andando pelos longos corredores, falávamos de coisas banais enquanto caminhávamos. Até pararmos na frente da sala do professor

Possiamo entrare? - Pedi em Italiano e ouvimos uma abafado "Entrem" , abri a porta e entramos caminhando até a frente da mesa do professor

Megan, Alessa, que prazer vê-las aqui, posso ajudar em alguma coisa? - O professor tinha um sorriso doce nos lábios

Oui - Megan respondeu sorrindo - Viemos falar com os garotos

Sim temos o dia de folga, o dia mal amanheceu e eles já estão aqui - Falei manhosa

Eles chegaram aqui pouco antes das 8h - O professor informou - Também acho melhor vocês tirarem eles daqui, não precisavam estar aqui hoje, é o dia de folga de vocês - Ele pediu sorrindo

Então podemos entrar professor? - Perguntei

Claro, podem sim - Ele apontou a porta atrás da cadeira dele e voltou sua atenção para os papeis

Entramos as duas pelo enorme local, poucas luzes tinham ali, o lugar estava com uma iluminação meio azulada, o lugar era muito mais iluminado pelas luzes dos enormes computadores

Logo avistamos Kido na frente da maior tela de computador e Hiroto sentado na frente de outras oito telas menores, olhei para o outro lado, Bailey estava la anotando algo em uma fixa, retorci o rosto

Olhei para Megan e ela assentiu com a cabeça, nos aproximamos calmamente, Megan se abaixou levemente apoiando a mão no ombro de Hiroto, com a boca perto de seu ouvido, eu fiquei na ponta dos pés e apoiei a mão em seu ombro para por me manter naquela posição e aproximei meu rosto de seu ouvido.

Vocês trabalham muito - Falamos com voz sensual

Os dois meninos se viraram pouco assustados mais com um sorriso no rosto.

O que faz aqui? - Hiroto tinha se levantado e abraçado a cintura da francesa

Viemos tirar vocês daqui, não era para estarem aqui hoje - Megan falou sorrindo

Sabe que adoro ficar aqui - Kido falou se virando pra mim, não dessa vez eu não perderia para o laboratório

Eu sei, mas é dia de folga, e faz tempos que não consigo passar um tempo com você - Falei com voz triste - Mi manchi - (Estou com Saudades) - falei manhosa o olhando

Eles estavam terminando algumas coisas que deixaram pendente - Bailey se meteu na conversa - Hiroto pode ir já, mas Kido tem que ficar - Ok aquela menina queria me irritar

Hiro, eu quero ficar com você hoje - Megan falava sorrindo para o namorado

Vou passar o dia com você prometo - Vi Hiroto beijar Megan, ele eram um casal muito fofo, e Hiroto muito carinhoso - Não vão mesmo precisar de mim - Bailey confirmou - Então vou indo, até mais - Ele saiu falando alguma coisa no ouvido de Megan que sorriu

Vamos Kido, por favor - Pedi o olhando

Está surda garota, já falei que ele não pode ele tem que terminar isso - Bailey se levantou me olhando, ela era pouco mais baixo

Olha aqui eu não me dirigi a você em nenhum momento, sendo que o próprio professor pediu para eu tirar eles daqui - Falei pra ela meio emburrada - Kido, per favore - Pedi um pouco irritada, não acredito que ele ficaria ali

Você está certa Alessa - Ele me deu razão eu to chocada, feliz, mas chocada.

Kido, você não pode, tem que ficar aqui e terminar isso - Aquela menina vai morrer

Bailey, você pode terminar isso sozinha, e se não quiser termino amanhã, vou passar o dia com a Alessa - Gostei disso, me poupa o trabalho de tirar seus poderes - Também estava com saudades - ele sussurrou em meu ouvido e sorri com suas palavras

____________________ Lunar ____________________

O final da tarde já caia e eu estava agora jogada no sofá da sala de estar junto a Arlek, Ruby, Hiroto e Megan, passava alguma coisa na televisão, mas simplesmente ignorávamos, era apenas barulho

Hiroto estava jogado nos pufs que estavam no chão, ele estava basicamente deitado ali, Megan estava deitada por cima dele, ele estava acariciando os cabelos da mesma que brincava com a blusa no peitoral do menino, os encarei durante um tempo vendo Hiroto dar um beijo na testa de Megan, minha amiga tinha sorte.

Eu estava jogada nos braços de Arlek, o cheiro dele era tão bom, eu poderia ficar ali durante tempos, meus olhos estavam fechados e eu sentia mão de Arlek sobre a minha

Lunar - O chamado me fez abrir os olhos e encarar Goenji que entrava na sala - Está ocupada? - Ele perguntou parando e encostando na parede

Não da para notar que está? - Arlek pergunto

Eu falei com a Lunar se não notou - Goenji o desafio

O que você disse? - Arlek o olhou com raiva

Logo vi o corpo de Goenji começar a se mexer, não sabia ao certo o que estava fazendo quando ele colocou a mão no próprio pescoço, Foi ai que seu rosto esboçou uma expressão de raiva e eu sabia que eles estava se esforçando.

Me levantei correndo para perto de Goenji que já estava de joelhos no chão tentando com a outra mão puxar sua mão do pescoço.

Arlek pare - Ruby gritou com ele, mas nada mudou Arlek continuava olhando fixamente para Goenji

Arlek pare com isso agora mesmo - Gritei com ele mas não adiantou - Circle of the Moon - Estiquei a mão para Arlek e o ataque o acertou fazendo Arlek cair do sofá, e a mão de Goenji saiu do próprio pescoço.

Está maluca Lunar? - Arlek gritou se levantando

Você está bem, Goenji - O mesmo tossia tentando recuperar o ar que lhe foi roubado - Maluco está você, ia matá-lo - Gritei para Arlek

Esse garoto não sabe o que esta fazendo - Arlek gritava

E pelo visto nem você, né Arlek - Ruby gritou com ele - Acha que só por que ele é novato pode fazer isso com ele, qual o seu problema? - Ruby estava realmente brava - Leve ele daqui Lunar, antes que Arlek faça algo mais

Assenti deixando Arlek discutindo com Ruby e caminhei basicamente carregando Goenji para o refeitório, o coloquei sentado em uma cadeira e corri pegando água par ao mesmo

Toma. Beba, vai se sentir melhor - Lhe entreguei o copo e ele bebeu - Como se sente?

Estou bem, obrigada - Ele colocou o copo na mesa - O que foi aquilo? - Ele perguntou me encarando serio, sua voz era fria

Arlek pode controlar pessoas só de olhar pra ela, ele não gosta que o desafie - Expliquei normalmente

Ah que maravilha - Ele bebeu o resto de água que sobrava no copo

O que queria quando foi la falar comigo? - Perguntei normalmente

Eu queria saber se podia me mostrar a escola - Ele perguntou e sorriu de canto

Claro a hora que você quiser - Joguei meu corpo pra trás na cadeira, ele ia falar algo mas uma voz lhe interrompeu

Shuya Goenji, então nos reencontramos, logo aqui, eu circunstâncias favoráveis - Encarei a bendita criatura a minha frente, Mayuri Reiko.

Mayuri, realmente não esperava vê-la de novo - Goenji a encarou sério

Eu também não meu querido, apesar de querer muito desde que vim pra cá achei quase impossível nos reencontrarmos, mas parece que o destino quis diferente - Ela apoiou as mãos na mesa e jogou o corpo pra frente encarando Goenji

Vocês já se conheciam? - Perguntei estranhando aquilo tudo

Fiquei com Mayuri certa vez que ela foi visitar minha cidade - Goenji falou ainda a encarando

Eu gostava mais quando pronunciava meu nome - Ela sorriu - Acho que agora podemos retomar de onde paramos, e você voltar a usar meu nome - Ela se abaixou mais chegando perto do ouvido do mesmo - Era tão sexy

Deixarei vocês conversando - Me levantei sorrindo, não queria me meter naquilo, já tinha feito de mais pelo novato ao livrá-lo de Arlek, agora de Mayuri? - Quando quiser ir Goenji é só falar comigo - Falei antes de me virar

Podemos ir agora Lunar - Ele pediu o olhei e ele já estava de pé

Eu ainda não terminei de falar com você, Goenji - Mayuri falou me olhando serio

Mas eu já terminei de escutar - Ele andou em minha direção - Vamos - e caminhamos juntos para fora do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram tento quanto eu?
Acho que não por que eu me apaixonei kkkk
Ok ok então foi isso, como sempre o próximo já está sendo escrito, escrevo essa fanfic por diversão kkkkk
Ok ok até quinta em gente
beijos da Guardiã da Lua