Don't worry... I chose you forever escrita por Pomeline Flamsteed


Capítulo 7
Feelings...


Notas iniciais do capítulo

Hey meus lindos e minhas lindas, como vocês estão? Cheguei mais uma vez para postar mais um capítulo novinho em folha. Ah e leiam essa fic interativa gente http://m.fanfiction.com.br/historia/422680/Dark_Days-_Jogos_Vorazes_vagas_Abertas/ Se vocês quiserem participar ainda há vagas! Essa fic não é minha e sim da Helena e Geek In The Pink. Leiam, ela promete ser muito boa. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520879/chapter/7

–O que houve com você Clove?
Finnick me olha com as sobrancelhas franzidas. Já faz uma semana que eu e o Cato nos vimos, e eu estou um pouco pra baixo. Não que eu queira ficar perto do Cato. Nada disso. É só que, Finnick é um idiota e eu não quero ficar em casa sozinha com ele.
–Você já me perguntou isso umas mil vezes e eu já disse que não houve nada. Aff é difícil entender isso?
–Está bem, está bem -ele diz balançando as mãos para cima e para baixo -Eu só estava preocupado com a minha irmãzinha, só isso.
Balanço a cabeça negativamente e afundo no sofá.
Não consigo entender o porque estou assim. Que coisa mais estranha. Parece que o meu coração está esquentando e vai fazer Cabum em alguma hora. Ele é tão estúpido e tão idiota, mas é tão lindo... O QUE EU ESTOU PENSANDO? Estou começando a ter medo dos meus sentimentos. Por que?

POV CATO
Minha cabeça está virada. Minha vida tá toda bagunçada. E en vez de tentar consertar isso, eu penso nela. Tão maluca e brega, mas o que eu posso fazer? Acho que estou apaixonado por Clove. Não sei em que momento eu me apaixonei, e também não sei o porque. Mas isso não importa agora. Eu vou conversar com ela. Falar o que eu estou sentindo. Talvez ela me entenda. Uma semana sem ver a Clove foi o suficiente para mostrar o quanto ela é diferente de todas as outras. Seu jeito de falar e o jeito como ela conseguiu driblar meu coração... Pareço um gay falando essas coisas, mas é assim que sempre acontece: É quando você menos espera, que a vida te laça com o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi minúsculo, mas foi para mostrar o que eles estavam sentindo. No próximo capítulo : Volta as aulas! E leiam a fic http://m.fanfiction.com.br/historia/422680/Dark_Days-_Jogos_Vorazes_vagas_Abertas/ das lindas Helena e Geek In The Pink. Beijos sabor Cheesecake de Oreo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't worry... I chose you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.