O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 5
Capítulo 4 : Turbulência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/5

“ Será bom rever aqueles que me ajudaram a livrar Anor Londo de Octávio , mesmo eu querendo que eles fiquem bem longe de meus assuntos de pré-rei.” – Alcatraz.

*

Local : Algum lugar no oceano

Status : Por do sol

Dia : 14 de agosto

Hora : 17 : 12

Personagem : Alcatraz

*

Alcatraz observa por sua cabine principal a bela paisagem do por do sol que descia sobre as montanhas próximas do navio.

– Apreciando a vista ? – Perguntou um homem sentado de frente para Alcatraz.

Alcatraz então deixa de olhar para a janela de vidro e encara o homem que bebe um belo vinho.

– Apreciando a natureza meu amigo. – Disse Alcatraz estendo um copo com vinho para o homem. – É um prazer imenso unir laços com seu reino , príncipe Alexander das Ilhas Do Sul.

– O prazer é nosso. – Disse Alexander bebendo mais um copo de vinho. – Anor Londo e Ilhas Do Sul unidas...É um sonho que se torna realidade que fora impedido por anos graças ao desonrado Antonio.

Alcatraz fecha os olhos ao se lembrar de Antonio e Octávio , lamentando as pessoas que morreram em meio a esse tempo.

– Mas enfim... – Disse Alexander. – É um belo ato seu me ceder essa...carona...para meu reino que estarei celebrando mais um ano de existência.

– Estávamos tratando de negócios em Anor Londo , dai você não chegaria a tempo de sua própria festa. Então por que não ajudar ? Até porque , já estava indo para Ilhas Do Sul mesmo.

– Um brinde a isso.

Eles então estendem os copos e brindam.

– Saúde. – Disse Alcatraz bebendo o vinho.

Alexander bota seu copo na mesa e começa a encarar Alcatraz com um olhar autoritário.

– Sobre a criança... – Disse Alexander.

– Sophia é o nome dela. – Disse Alcatraz ainda bebendo o vinho.

– Estaria muito interessado em conhecê-la. Sabe como eu posso realizar isso sem sofrer qualquer desentendimento com a rainha e princesa de Arendelle ? Apesar do miserável marido da princesa Anna ter matado meu irmão Logan a sangue frio , não pretendo iniciar uma guerra contra um reino que só possui a rainha Elsa como arma e escudo.

– Você pode tentar falar com elas em seu aniversário. – Disse Alcatraz botando os pés sobre a mesa. – Mas duvido que aprovem isso , sem ofensas.

– Não vejo a hora de conhecer a princesa Anna.

– Aquela que seu irmão Hans morreu para que ela fosse salva ?

– NÃO FALE DE HANS ! – Gritou Alexander se levantando e batendo na mesa com os punhos.

Alcatraz parece não se intimidar pela reação revoltante de Alexander , apenas o encara e continua a beber o vinho.

– Se serve de consolo. – Disse Alcatraz deixando escapar um pouco do vinho que estava em sua boca. – Eu também perdi um ente querido.

– Mesmo assim , não fale dele ! – Disse Alexander voltando a se sentar na cadeira.

Os dois ficam um tempo em silêncio. Alcatraz parecia muito relaxado e muito a vontade naquela cabine , comia o pão com vinho e estava com os pés sobre a mesa. Alexander apenas o encarava.

– Só por curiosidade... – Disse Alcatraz terminando o pão. – O que seus pais farão em relação ao Kristoff ?

– Julga-lo... – Resmungou Alexander com um tom de decepção. – Se meus pais resolverem condena-lo , ele será enforcado.

– Aposto que a princesa Anna adoraria essa cena. – Disse Alcatraz sarcasticamente.

– Duvido muito que meus pais o condenem. Eles são pacíficos demais para terem a coragem e caráter de fazer uma coisa dessas que acabaria resultando em uma rivalidade extrema entre reinos. Eles só não se alinharam à Arendelle por causa das ações de Hans e Logan no passado. Mas mesmo com a decepção , a tristeza de perder dois filhos fala mais alto do que qualquer coisa , e com isso vem o desejo de vingança.

– Vingança para alguns , perdão para outros. Espero para ver que tipo de pessoas eles são , que procuram a vingança ou o perdão. Mas enquanto a você ?

– Eu ? Em relação ao Kristoff ? Eu adoraria cuspir nos olhos dele para ele finalmente acordar e ver que esse mundo de decisões democráticas e vida real não são para ele.

Alcatraz resolve não retrucar as palavras de Alexander , apenas bebe seu vinho em silêncio.

– Eu não sei o que essa princesa Anna vê nesse Kristoff. – Resmungou Alexander.

– E por que se importa com isso ? – Perguntou Alcatraz encarando Alexander.

– Ela não deveria arruinar a reputação de príncipes e princesas dessa maneira. Os príncipes que estariam se candidatando para pedi-la em casamento para formar alianças com reinos diferentes estão sendo vitimas de piadas por todo canto. Pois foram todos recusados , pois ela insiste em ficar com um pobre entregador de gelo.

– E com isso , vocês tendem a critica-la e infernizar a vida desse casal.

– Do que você está falando ?

– Você e todos os outros que queriam se casar com ela estão espalhando podres inexistentes dela e de Kristoff para tentar separa-los de alguma maneira. Espalhando para o povo e fazendo com que tais podres passem a se tornar realidade para os olhos daqueles que desconhecem os fatos.

– Cuidado com suas palavras , garoto arrogante...

– Mas é a verdade. Vocês fazem isso porque não aceitam que ela é feliz com um entregador de gelo que a ama e a respeita como mulher. Diferente dos príncipes aproveitadores que só queriam a mão dela em casamento para lucrar e encherem os bolsos e ouro vindo de Arendelle. Aceite Alexander , ela é feliz com ele apesar de tudo. Se esses podres que foram inventados e espalhados não os intimidaram , o que irá intimidados ? O que irá separa-los ? Que força vocês tem contra esse amor fortalecido ? Nenhuma.

– BASTA ! – Gritou Alexander se levantando e jogando a cadeira para longe. – EU NÃO ESQUECEREI ESSES INSULTOS !

– Uh...Que medo... – Disse Alcatraz ainda relaxado.

Eles então escutam o barulho de alguém batendo na porta da cabine. Alexander rapidamente a abre e da de cara com um de seus soldados que parecia muito assustado.

– O QUE É ? – Gritou Alexander encarando o soldado.

Alexander então vê uma flecha atingindo as costas do soldado que cai sobre os pés de Alexander que recua imediatamente.

Alcatraz vê o ocorrido , mas continua relaxado bebendo seu vinho como se nada estivesse acontecendo.

Alexander praticamente fica escondido atrás de Alcatraz que olhava fixamente para a porta que estava aberta.

Então de repente , um homem alto , magro e com o cabelo curto e branco entra na cabine com uma besta na mão esquerda e uma pequena espada na mão direita que continha mancha de sangue.

– QUEM É VOCÊ ? – Gritou Alexander muito assustado. – O QUE É VOCÊ ?

– Meu ouvido Alexander... – Disse Alcatraz ainda relaxado bebendo seu vinho.

O homem então abre os braços e solta um sorriso.

– Eu tenho vários nomes... – Disse o nome se aproximando lentamente da mesa. – Em Arendelle e em Solitude me chamam de Aron Wander ou “aquele que derrotou os lobos solitários”. Já em Ilhas Do Sul e Anor Londo , me chamam de mercenário.

– Às vezes fico me perguntando se “mercenário” é apenas uma palavra bonita pra “assassino”. – Disse Alcatraz ainda relaxado com os pés sobre a mesa.

– Pode ser... – Disse Wander apontando a besta para Alcatraz.

Alcatraz percebe o movimento de Wander e estende o copo e sorri para o mesmo. Logo depois , ele chuta a mesa por baixo , assim fazendo com que toda a comida e bebida que estava sobre a mesa atrapalhassem a mira de Wander que rapidamente joga a besta para o lado e empunha a espada com as duas mãos.

Depois da comida e bebida caírem no chão , Alcatraz já estava com suas duas espadas em mãos em posição de ataque encarando Wander.

– Xeque-mate garoto. – Disse Wander.

– Essa fala é do Salem. – Disse Alcatraz já partindo pra cima de Wander com toda força.

Wander bloqueava a maioria dos ataques horizontais e verticais de Alcatraz que alternava os ataques a cada falha.

– Você não pode fugir da morte... - Disse Wander encarando Alcatraz que fazia de tudo para penetrar a defesa de Wander.

Wander chega a gira com a espada em suas costas , assim fazendo com que o ataque horizontal de Alcatraz o fizesse cravar uma de suas espadas na parede.

– Olé. – Disse Wander saindo da sala lentamente.

– Ainda não acabamos... – Disse Alcatraz já desistindo de soltar sua espada cravada na porta , assim ficando com apenas uma espada.

Alcatraz então sai da cabine e vê Wander no meio do convés do navio que estava cheio de cadáveres por todos os lados.

– Gostou da minha arte ? – Perguntou Wander abrindo os braços e girando.

Alcatraz ignora a provocação de Wander e corre na direção de seu inimigo. Wander então ataca Alcatraz com um golpe horizontal , Alcatraz rapidamente faz o movimento de defesa , mas Wander muda o ataque na mesma hora e com um golpe vertical , corta o braço de Alcatraz que desaba no chão gritando de dor.

– Hm... – Disse Wander olhando para o sangue que sujara sua espada. – Terei que lava-la depois dessa...

Alcatraz gemia de tanta dor , se arrastava com muito esforço com seu outro braço , deixando um rastro muito grande de sangue por onde se arrastava.

– Não sai dai... – Disse Wander passando por Alcatraz e indo para a cabine.

– Não... – Disse Alcatraz se engasgando com o próprio sangue.

Ele então escuta gritos de Alexander que parara de gritar no mesmo instante em que Alcatraz escuta um barulho de uma flecha sendo disparada de uma besta.

Wander então sai da cabine com a besta sem a flecha e uma garrafa de vinho em sua outra mão.

– Sabe garoto... – Disse Wander jogando a besta para longe e abrindo a garrafa. – Algumas vezes nós precisamos ser mais alertas...

Alcatraz para de se arrastar , pois estava praticamente com o rosto colado nos pés de Wander que bebia o vinho na maior tranquilidade. Alcatraz não conseguia falar e não conseguia se mover já fraco com a perda incalculável de sangue.

– Boa sorte. – Disse Wander. – Para onde quer que você vá.

Wander então some da vista de Alcatraz.

– Desculpe... - Disse Alcatraz cuspindo sangue. - Mãe...

Alcatraz que não possuía mais forças para se manter acordado , acaba desmaiando sobre o convés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.