Recomeço escrita por Mikka


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora, eu fiquei em dúvida de como continuar a história e estava bem atarefada também. Mas de qualquer forma aqui está. Não sei se ficou bom, eu espero que pelo menos tenha ficado bonzinho hahaha, bem de qualquer forma obrigada por quem for ler e criticas são sempre bem vindas.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520780/chapter/2

Chegamos a pouco menos de 1 hora, não foi uma viagem longa, mas para mim foi bem, difícil, acho que essa é a palavra. Eu esperava que tivesse feito à escolha certa de ter ido embora de Starling. Nesse meio tempo eu recebi três ligações de Diggle, é claro que eu fui covarde e não atendi a nenhuma delas, alegando a mim mesma que eu preciso esquecer tudo e isso o inclui também e a nossa amizade. Preciso me desprender.

Então o que eu fiz foi desligar meu cérebro e prestar atenção ao agora, e isso incluía a cidade, o apartamento, as flores, sei lá, só não posso pensar mais no passado.

Eu sorri para Barry e me permiti olhar em volta, eu já tinha vindo a Centra City algumas vezes pelo Barry, mas agora olhando realmente para a cidade, ela tinha sua beleza. Era maior, bem maior do que Starling.

Subimos ao edifício, Barry mora no 4º andar eu só consegui um apartamento no 6º andar então era mais um tempinho de elevador. Subimos todas as caixas e quando todo esse corre-corre acabou já era quase 23:00. Eu e Barry nos despedimos e ele disse que viria me ajudar com a arrumação, eu não queria tomar tanto seu tempo então somente disse que não precisa até porque a cidade precisa dele.

Eu olhei em volta e pensei que teria um grande trabalho pela frente, mas agora o que eu queria era um banho e a cama.

Tomei um banho demorado e pensei na grande mudança de hoje. Talvez á um ano atrás eu não tivesse essa coragem, mas agora eu tive e talvez me arrependa, acho que já estou me arrependendo agora.

Tirei esses pensamentos da minha mente, pus uma camisola e fui deitar. Claro que antes de pegar no sono eu tive que pensar “nele”.
____
____

Acordei com o telefone tocando desesperado. Eu estava com tanto sono que não vi o nome e simplesmente sai atendendo.


– Pelo o amor de Deus, quem é está hora? – Eu disse sonolenta.


– Felicity? – Alguém pergunta.


– É, ela mesma. – Eu respondi e num sobressalto me toquei que era Dig.


– É o Diggle, Felicity. Porque não me atendeu antes? Liguei várias vezes. – Ele perguntou um pouco preocupado.

Eu não poderia dizer simplesmente que não queria atender porque talvez ele estivesse me ligando pra ir à cave ou para saber porque meu apartamento estava vazio, eu deveria dizer que era uma desinsetização ou sei lá, porque talvez fosse melhor não dizer que me mudei para Central City. Mas pensando por outro lado eu sou uma péssima mentirosa, então acabei resolvendo contar a verdade.


– Então Dig, eu meio que me mudei. – Eu disse baixo, com o intuito de parecer uma coisa normal sabe.


– O QUE? – Ele gritou do outro lado e eu acho que ele não concorda com toda a coisa do normal.


– É que eu meio que estava precisando disso sabe, uma nova vida e tudo mais. – Eu tentei explicar.


– E quando você pretendia me disser sobre isso Felicity? – Ele perguntou num tom mais baixo, porém triste.


– Talvez amanhã? – Eu perguntei indecisa.


– Certo, eu não sei em qual momento você deixou de achar que eu não sou seu amigo, e eu não sei o que aconteceu entre você e o Oliver, mas poxa, eu esperava mais um pouco de consideração vindo de você.

É claro que eu me sentia extremamente culpada agora e sem saber o que dizer, e isso é uma coisa totalmente nova para mim, mas de qualquer forma ele esperava uma resposta e eu daria a ele.


– Dig, eu não espero que você entenda e eu realmente sinto muito se por um momento você achou que não te considero mais. É que eu queria esquecer ele, eu preciso você sabe disso. Eu passei muito tempo esperando por algo que nunca vai acontecer e sinceramente eu cansei. – Eu fui sincera em todas as palavras que eu disse, espero que ele entenda meu lado.


– Tudo bem Felicity, eu te entendo, sério. Mas eu estou preocupado com você e nós precisamos de você. – Eu tenho que me manter forte, eu preciso.


– Dig, eu sinto muito, mas eu vou ficar onde estou agora, as pessoas aqui também precisam de mim. – Não é de todo uma mentira.


– Tudo bem Felicity, mas pensa bem, quando Starling precisar espero que possamos contar com você.


– Talvez Dig, talvez. – Eu não diria a ele que não tenho planos de voltar.


– Mas então, onde você está agora? – Claro que ele iria me perguntar, eu só não estava preparada para responder.


– É .. eu estou em Central City. – Respondi meio receosa.


– Claro que está. Você foi com o Barry? – Ele perguntou como se fosse a coisa mais obvia do mundo, me senti meio vadia.


– É, eu vim com ele. – Respondia friamente.


– Tudo bem Felicity, espero que esteja fazendo o que é certo. Mantenha contato ok?


Tudo o que pude dizer foi: - Ok. – E desliguei o telefone.

Claro que depois da conversa eu fiquei pensando com que intuito Dig me ligou, claro que ele é meu amigo e parceiro, mas me pareceu meio estranho. Não tive tanto tempo assim para pensar, acabei pegando no sono novamente.
____
____
Em Starling City.


– Pronto Oliver, descobri o motivo de você ter encontrado o apartamento vazio, ela se mudou.


– Sério Diggle, isso é obvio, agora para onde ela foi?


– Bem, acho que você não vai gostar muito, ela foi para Central City, se mudou definitivamente.


– Com o Barry? – Ele perguntou já com raiva.


– É. Com ele mesmo. – Então ele socou a mesa, como se ela fosse culpada do que está acontecendo.


– Acho que se você ligasse talvez ela mudasse de ideia. – Eu digo mais para mim do que para ele.


– Não, ela já tomou sua decisão e pelo o que me parece eu não estou incluído na sua nova vida. – Ele diz, não sei se triste ou raivoso, para mim parece os dois.


– Penso de quem é a culpa e ainda acho que não é da mesa. – Eu disse já saindo e o deixando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou postar outro ainda essa semana. Enfim, obrigada de novo pra quem leu até o fim. Já amo vocês leitores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.