Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey Oncers .. Mais um capítulo esse vai ser maior que o outro ... Bjs e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/7

–Acabou - repiti- Sai da minha casa !

– Não Mila - Pinocchio agora estava de joelhos - Por favor não , eu te amo .

– Jura ? - Perguntei deixando apenas uma lágrima solitária descer pela minha bochecha direita - Não machucamos as pessoas que amamos . Machucamos ?

– Mila ?! - Pinocchio voltou a dizer

–Saí da minha casa - Decidi tomar a iniciativa - Você não vai sair ? Eu saio . Disse me dirigindo até a porta .

– Não , espera - Pinocchio puxou meu braço - Se for assim...

– Você já reparou - O atropelei - Que só eu choro por você ? Não o contrário .

– Mila ... Eu fui ... Enfim chorar é para os fracos - Pinocchio me respondeu

– Não - Dei um grito - Chorar é para os fortes . Sorrir é para os fracos . Todos os fortes choram por que enfrentam aquilo de cabeça, os fracos apenas sorriem e fingem que não são com eles . Estava quase soluçando .

– Mila - Pinocchio começou - Me desculpe . Mas se você quer terminar , então olhe nos meus olhos e diga o que quer .

– Pinocchio - O olhei com os meus olhos ardendo de tanto chorar - Acabou .

– Mila ! - Ele gritou enquanto saí é bati a porta em sua cara - Droga . Bateu na parede .

Saí correndo . Já se passava das onze da manhã , o que significa que o povo inteiro de Storybrooke está na rua . Passei de frente a delegacia , da lanchonete da vovó , até que passei de frente a biblioteca e trombei com Bella.

– Você está bem ? Ela perguntou

– Não - Respondi

– Quer conversar ? Ela voltou a perguntar

–Você é a Bella não é ? Perguntei enxugando meu rosto - O amor do Rumpelstiltskin ?

– Como sabe ? Ela parecia curiosa.

– Tenho fontes - Respondi voltando a chorar - Nunca conversei com você direito.

–Parece que estamos mudando isso - Belle respondeu - Qual o seu nome ?

– Mila - Respondi - Sou filha do Gancho e da Malévola .

– Ma..Malévola ?

– É - Respondi novamente - Não há com que se preucupar , ela está morta .

– Você quer tomar um café ? - Ele me perguntou - Na lanchonete da Vovó ?!

– Contanto que a Vovó não esteja lá - respondi tentando sorrir

– Tudo bem - Bella respondeu - Deixa eu só fechar a biblioteca para o horário de almoço , e lá nos conversamos por que a senhorita está chorando .

– Obrigada Bella- Dessa vez foi eu que respondi - Obrigada mesmo .

–--

– Eu ainda não acredito - Bella disse

– É - Respondi - Inacreditável .

– Oi - Ruby apareceu - O que as senhoritas vão querer ?

– Que você sente , sua boba - Disse

– Você não está mais brava comigo ? - Ruby disse se sentando ao lado da Bella

– Não - pigarreei - Nenhum pouco .

– E por que está chorando ? Ruby perguntou

– O Pinocchio e ela .. Bom você já sabe - Bella respondeu por min.

– Você está gravida ? Ruby perguntou sem entender .

–Não Ruby ... Não - Respondi - Acabou .

–Ele te traiu ?

– Ruby ! - Bella Concerteza tem mais paciência que eu , e explicou tudo para Ruby enquanto eu ouvia música no volume alto para não me lembrar do incidente .

– Mais que canalha - Ruby disse - Me desculpa por eu estar tão distante .

– Não imagina - respondi - Você não precisa pedir desculpas .

– Aí meu Deus - Ruby disse ao olhar na porta.

– O que ? Me virei para ver , Era o Pinocchio .

–Ruby ,Ruby onde vai ? Bella perguntou desesperada ao ver a loba sair da mesa - Ruby .

– Escuta aqui- Chegou perto do Pinocchio- Se você acha que vai fazer isso com a minha amiga está muito enganado .

– Ruby - Bella gritou atraindo olhares de todos , incluindo do Pinocchio que olhava fixamente para min.

– Isso não acaba aqui - Ruby disse por fim , quando acertou um soco bem dado em seu rosto - Da próxima vez que isso acontecer .. Se é que vai ... Eu vou te matar .

– Ruby - Gritei - Vem , ele não vale a pena .

– Está bem - Ela se dirigiu a min - Da próxima vez ..

– Não vai ter próxima vez Ruby - Gritei

– Você a ouviu - Pinocchio se manifestou deixando um para de lágrimas escorrer entre suas bochechas - Não haverá próxima vez .

– Ruby? O que foi aquilo ? - Bella a repreendeu quando chegou na mesa

– Uma vingança - Ruby disse - Ninguém mexe com a Mila a não ser eu .

Eu deveria dizer " Obrigada " ?

– Por enquanto - Ela respondeu

– Eu estava pensando - Bella disse -Por que não saímos hoje a noite , tipo um Happy Hour ?

– É soube que um cantor PoP está aqui - Ruby disse - E ele é o maior gato .

– Poderíamos ir - Bella concordou

– Vocês estão malucas ? Perguntei - Os ingressos já devem ter acabado , e ainda mais é do outro lado de Storybrooke , a cidade é pequena mais nem tanto .

– Sabe - Ruby começou com a ironia - Eu tenho um carro .

– Ruby - A repreendi - Tudo bem que amanhã é sábado mais ... Não vai dar para entrarmos no show .

– Você pode- Bella disse - Você tem magia .

–Não - Respondi

– Qual é - Ruby e Bella se entreolharam - É o show do Ed Sheeran .

– Mudei de idéia - Disse por fim - Mas é o seguinte ...

– Diga - Ruby e Bella responderam

– Eu quero ficar com o Ed - Começei - e já que a Bella tem um namorado, Ruby você pode ficar com alguém ?

– Por min tudo bem - Ele respondeu

– E se alguém chegar para querer ficar comigo ? Belle começou a se preucupar- Não gosto de ser má com as pessoas .

– Tudo bem - Disse estralando os dedos , onde na mão de Bella apareceu um brilhante de diamantes - É só mostrar o anel .

– Obrigada - Ela começou - Assim é bem melhor .

– Bom - Ruby disse olhando para o relógio - Agora são 12:30 , Passem na minha casa as 4 , onde escolheremos as roupas e partiremos para o outro lado da cidade .

– Tudo bem - Concordei - Uma pergunta , faço os ingressos aqui na lanchonete , ou na sua casa ?

– Aqui obviamente -'Ruby disse como se fosse óbvio- Vovó pode desconfiar . Faça aqui , agora .

– Seu desejo é uma ordem - Estralei os dedos e três ingressos aparareceram na minha mão - No camarote , quem diria não é ?

– Nos vemos na minha casa - Ruby voltou a trabalhar depois de um bom tempo parada .

– Eu vou dar satisfações para meu pai - disse me levantando - E para o Peter .

– É eu tenho que ir para a biblioteca- Bella disse - Vai ficar tudo bem , vamos nós divertir hoje a noite .

– Assim espero - Á abracei - Assim espero Bella.

–--

– Você está bem ? Peter me abraçou me deixando surpresa

– Estou e você ? - Me separei dele - Pinocchio o fez alguma quando saí ?

– Não , não chegou perto de min ,saiu logo atrás de você - Peter respondeu minha pergunta

– Que ótimo - Disse - E o meu pai ?

– Durmindo como sempre - Peter caçoou - Acho que ele abusa do Rum .

– Você acha ? Eu tenho certeza . -Ele riu - Só avise meu pai que eu vou dormir na casa da Ruby , ou que provavelmente voltarei amanhã .

– Aonde vai ? - Peter perguntou comendo uma maçã

– No show do Ed Sheeran - Respondi furiosa por ele não me oferecer aquela maçã .

– É soube que ele veio para a cidade - Ele mordeu outra vez a maçã - Metade de Storybrooke vai para lá .

– E você não ? Perguntei me sentando no sofá

– Não , não curto muito shows - Ele respondeu

– Olha eu vou ser curta e grossa - disse - Eu quero a sua maçã.

– Tudo bem - Jogou a maçã para min - Você me deu uma torta.

– Obrigada pelo reconhecimento - Respondi comendo a maçã - Tenho que ir .

– Já? Peter perguntou - Você quase nunca fica em casa .

– Tenho que ir na Regina - Respondi - Minha chave está lá , se eu não pegar aí que eu não tenho casa .

– Ela vai te fazer uma torta ?

– Não Peter - Disse - É jogo rápido .Vapt Vupt .

– Tchau - Ele disse por fim assim que saí de casa .

–---

– Mila ? O que faz aqui ? Robin disse abrindo a porta

– Relaxa - Disse - só que ontem esqueci minha chave, e preciso dela para entrar em casa .

– Está aqui- Disse tirando da mesa ao seu lado - Desculpa por eu ser grosseiro .

– Não imagina - Respondi - Isso não é groceria pelo o que vivi hoje . Eu e o Pinocchio terminamos .

– Ele te bateu ? Ele perguntou

– Como sabe ? Perguntei

– Ele esteve aqui hoje de manhã , me contando o que ouve - Robin pigarreou - O motivo não sei por que , mais acho que ele tinha esperança de te encontrar aqui .

– Obrigada Robin pelas chaves - Disse mudando de assunto - Fale para a Regina que dei um Oi .

–Até mais Mila . Apenas acenei com a mão de volta .

–---

– Estou parecendo uma vadia - Disse ao me olhar no espelho

– Calma aí garota - Ruby disse - Essas são minha roupas .

– Ruby ? Bella perguntou olhando seu armário- Você não tem nenhum vestido ?

– Pode olhar na gaveta - Ruby disse - Mila ! Você está linda .

– Ou não - Respondi - Olha Ruby , Hã... Eu gostei do shorts eu acho que ele valoriza minhas pernas mas..eu não curto essa blusa de mangas .

– Quer uma regata?

– Por favor - Respondi

– Nossa Bella - A olhei - Esse vestido fica lindo em você .

– Obrigada - Ela respondeu - Acho que eu vou com esse.

– E um salto 15 - Ruby disse entregando o salto para Bella

– Agora sim - Ignorei as duas - Eu adorei .

– Uau - Bella falou - O Ed não vai resistir .

– Converteza - Ruby concordou - Ponha esse tênis .

– Será ? Perguntei

– Sim , ele é all-Star cano longo - Ruby respondeu - Um clássico. Já que vocês duas já estão prontas ,agora é minha vez .

Depois de muita enrolaçao da Ruby , finalmente saímos de casa.

Ruby estava com o cabelo solto destacando as mechas vermelhas , Short dourado e uma blusa preta de lantejoulas que mostravam parte da sua barriga , e um sneaker preto .

Bella estava usando um vestido um pouco antes do joelho , vermelho com renda preta em formato de rosas , cabelo estava salto naturalmente e ela andava com os ingressos numa bolsa transpassada na cintura vermelha ( a mais comportada de todas ) e um salto quinze preto de couro .

E eu estava usando um short jeans com os bolsos em dourado , mostrando boa parte da minha coxa e pernas uma meia calça fina preta com desenhos irregulares , um tênis cano longo da all Star preto , e uma regata totalmente rasgada cinza que mostrava quase minha barriga toda e uma jaqueta de couro com tachas prateadas também curtas ( obviamente eu era a que mais chamava atenção ) .

–Vamos? - Ruby perguntou

– Vamos - Ascenti

–--

Entramos no show com uma facilidade e tanto , e ficamos lá esperando o show começar . Depois de uma três musicas do Ed lindo Sheeran ele começou a prestar atenção em nós .

–Ele está me olhando ? Perguntei para a Bella

– Está - Ruby respindeu por ela - Que nem o baterista que está olhando para min .

– Você - Ed mandou as dançarinas ficarem dançando no palco para que ele pudesse sair - Suba aqui .

– Vai lá amiga - Ruby sorriu - Eu vou com você .

Nós duas subimos , deixando ,com pesar, Bella para trás .

– Da licensa que eu vou falar com o baterista - Ruby disse se dirigindo ao fundo do palco. ( 5 segundos depois estavam se beijando)

– Oi - Eu disse - Tudo bem ?

– Bom - Ele assentiu me puxando para perto de seus lábios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aceitável ? Amável ?
No próxima cap , Peter aparecerá mais eu prometo .
Cade minha chará ?( Carol ) que ainda não comentou ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.