Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá ! este é apenas o primeiro capitulo que colocarei hoje.Vou tentar postar TRES vezes ao dia ,caso nao consiga informarei vocês de tudo.Bjus,Bjus Aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/1

– Ridículo - exclamei - Solta-lo ? isso é ridiculo.

– Eu e o Rumpel , já decidimos - Meu pai falou em um tom sério - Ele nunca te afetou... Depois de toda essa historia que aconteceu com o Henry...decidimos que ele pode mudar .

–Por que ele te afeta tanto assim ? perguntei incrédula - Foi ele que te fez perder a mão , não foi ? ele permaneceu em silençio - Não foi ? falei em um tom mais alto que o desejado .

–Obviamente ! Rumpel apareçeu misteriosamente na porta da cozinha - Gancho morava na terra do nunca .

– E por que ele te afeta ? dessa vez a pergunta foi ao Rumpel - Por que ?Rumpelstiltskin?

– Peter Pan é o meu pai - Ele disse logo de uma vez . Meu pai , o capitão gancho, o olhou com um olhar de reprovaçao. Quase não aguentei ficar em pé e me apoiei na cadeira . Segundos depois estava em chamas .

– Me desculpe- disse- Não deveria ter sido tão grossa . E pai .. hum.. eu compro outra cadeira . Mudei de assunto , os olhos do meu pai que estavam focados em min , se mudaram para olhar para Rumpel , enquanto alguns seres encantados chegavam , não que eu não seja uma .. mas tinham varios na minha cozinha como a Branca de Neve ,a Rainha má e a Chapéuzinho vermelho.

– Como entraram ? fui a primeira a manifestar

– Seu pai deixou a porta aberta- . Há me esqueci Emma também estava lá , naõ que eu não goste dela nem nada mas eu poderia viver a minha vida sem saber que ela matou a minha mãe.- E você Rumpel ? Como chegou aqui , nao estava conosco ! Emma parou de me encarar ( Na verdade eu á estava encarando , não ela a min....mas não é isso que importa )

– Magia Srta Swan , Nada mais nada menos que Magia- Nossa , só eu que acho que Rumpel gosta de provocar?.

–Enfim .- Encantado se pronunciou . Eu gosto de chama-lo de David acho mais '' Humano'' - estão todos de acordo ? Soltar o Pan , para que ele pelo menos seja normal ?

– Que ótimo , todo mundo sabia menos eu ! me lamentei

– Bom tecnicamente não é o mundo - Meu pai disse - Só Storybrooke

– Cala Boca Pai - Me defendi

– Pan foi colocado na caixa de Pandora , há 5 meses.. para ele pode parecer uma eternidade .. para nós alguns dias , apenas estejam preparados ... e cuidado com a sombra de vocês - Rumpel deu as mão á uma menina , bem mais nova do que ele, cabelos castanhos vermelhados , era bonita . Aposto que sei quem é .

– Jura ? - Rumpel me incarou com indiferença - A Bela e a Fera?

– Sh....- Gancho me abraçou ,achai um pouco estranho esse afeto mas retribui , já havia tempo que o tinnha abraçado pela ultima vez.

–O que é isso ? perguntei sussurrando em seu ouvido

– Eu te amo - Ele ignorou minhe pergunta

– Também te amo - Respondi . Pelo canto do olho consegui observar , Encantado ( Ou David como preferir ) Estava em um " Abraço aberto '' com a Branca . Emma estava do outro lado com uma espada na mão , Chapéuzinho conhece varios lobos da regiaõ um deles estava atrás dela como se ele fosse um ataque surpresa caso Pan quizesse fazer algo , Rumpel estava com a caixa em uma mão , Bela segurava a outra .

– Está na hora - Rumpel se referiu a Bela , que quase imediatamente soltou sua mão . Gancho ainda nâo tinha me soltado do abraço , mas quando Rumpel passou a mão por cima da caixa e ela se abriu , me puxou para trás , e puxou sua espada esperando o pior .

A forma de uma pessoa foi se formando, na qual caiu no chão , parecendo inconciente . Parecendo . demorou um tempoi para que ele se levantasse mas quando levantou , todo mundo ficou em prontidão e em silencio.

– Onde eu estou ? - Pan disse

Quinze segundos depois saí das costas do meu paí , me revelando . Peter olhou fixamente emmin , já que estava em sua frente . Misericordia como ele era lindo .

– Voce sabe quem é você?- pergutei sob os olhares de reprovaçao

– Meu nome é Peter , Peter Pan - Ele disse me encarando atraindo olhares de todos .

– Sabe onde está ? volto a perguntar

– Não - Ele olhou em volta

– Bem vindo a Storybrook , Peter - Disse- Peter Pan .

– Obrigado - Ele respondeu parecendo inocente , até que seus olhos atingiram os olhos de Rumpelstiltskin.

– Oi ,- Rumpel disse como se estivesse com dor na garganta - Pai .

– Filho - Peter apenas fez uma reverencia - Por que me trouxeram de volta ? Peter andava em circulos

– Queremos lhe dar outra chance - Branca se manifestou - Pare pelo menos , tentar mudar .

–Precisam da caixa para outra coisa naõ é ? Peter nem deu ouvidos - Por isso que me querem aqui em Storybrook ?

– Não , não é- Emma quase gritou. No mesmo instante Peter puxou uma cimitarrada blusa ( um tipo de espada) estralei os dedos e na hora veio parar em minhas mãos. ele me olhou incrédulo .

– Tem uma vantagem de ser filha de dois persongens de contos de fadas - O provoquei .

– E quais seriam ? - Ele me provocou de volta

– Sou bruxa ,e uma ótima navegadora - Respondi - Tire suas próprias conclusões

– Filha do Gancho ? - Ele apontou para o meu pai - Não sabia que tinha filhos .. principalmente com rainhas más .

– Não sou filha da Regina - Disse- Sim Peter , eu posso ler pensamentos também .

– Entao se não é filha da Regina , você é filha ? Ele estava ancioso podia sentir isso dele , e minha nossa senhora dos lobisomens ... ele ficava muito sexy sendo curioso.

– Malévola -Respondi - Exedo as suas expectativas ? npo instante que terminei de falar a frase , a cozinha inteira se voltou pra min , O que fez involuntáriamente minhas bochechas ficarem vermelhas .

– Concerteza- Ele deu um passo a frente ficando mais perto de min - Voce excede as minhas expectativas.

Gancho entrou na minha frente me impedindo de olhar diretamente para Peter .

– Escute aqui Pan - Meu pai começou - Inconste um dedinho na minha filha , nem que eu perca minha outra mão mas eu te mato . Está claro ?

– Cristalino - Pan respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , O que acharam ??/ é pelo menos aceitavel?