Academia de Tot - Barreiras da Realidade. escrita por ItsJhay


Capítulo 1
Carter - Carter-Galinha Vai Dar Uma Volta.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520673/chapter/1

"(...)Continue ensinando o caminho dos deuses. Traga a Casa da Vida de volta à sua antiga glória. Você, Carter e Amós vão fazer uma magia egípcia mais forte do que nunca. E isso é bom... porque os seus desafios não são pequenos.

— Setne? — adivinhei.

— Sim, ele! — mamãe concordou. — Mas também existem outros desafios. Eu não perdi completamente o dom de profecia, mesmo morrendo. Tive visões sombrias de outras magias e outros deuses.

Isso não soava nada bem.

— O que você quer dizer? — perguntei. — Que outros deuses?"

Sadie Kane - A Sombra da Serpente

Carter

Eu estava exausto.

Havia dado aula, jogado basquete com Khufu , estava completamente acabado! Fui direto pro quarto, chegando la estava tudo normal ,exceto pela garota de cabelos louros, com mechas (atualmente) azuis , na sacada observando a noite de Manhatam.

-Sadie , o que exatamente você esta fazendo aqui? – ela se virou, estava de shorts jeans, camiseta branca e o seu amuleto shen. No segundo que a vi , pensei ter visto a mamãe , agora elas estavam muito parecidas . Sadie estava mais alta , mais madura.

-Vim ver meu irmão querido, é claro! –continua sendo chata e irônica – Amanhã vou visitar tio Amós , você deveria vir junto. Agora que conquistou o trono , deveria sentar nele de vez em quando.

Revirei os olhos.

Estava com saudade do tio Amós , mas não gostava de ir ao vigésimo primeiro nomo , pois teria toda aquela cerimônia , e me fariam sentar no trono e dar um discurso . Quero dizer, é legal ser faraó e tudo isso , mas qual a necessidade de se jogar aos pés?

- Adoraria – menti –mas combinei de sair com Zia.

-Ah okay – houve silencio - Carter, sobre Zia, ela gosta realmente de você, acho que deviam... ”firmar” a relação. – não havia pensado nisso , eu e Zia nos beijávamos, andávamos de mãos dadas e agíamos como namorados, mas eu nunca havia pedido , dado um anel ou sequer firmado um compromisso. – aproveite que amanhã eu e Walt não estaremos aqui , fale com ela sobre isso , okay?

-Okay. – concordei irritado, eu sou o irmão mas velho , sou eu quem deveria dizer isso – Sadie, estou realmente muito cansado , preciso dormir, você já de sai... – fui interrompido.

- Já estou saindo, Carter. – disse num tom calmo.

Assim que ela saiu , tirei a camiseta e a calça, e me virei para ir pra cama e dei de cara com Sadie.

-O que você ... han ... porque ainda esta aqui? – ela desceu o olhar até minha barriga - já estava de saída , e , só pra você saber ,Walt , tem mais tanquinho que você. – ela piscou e saiu .Argh como ela é irritante, e Walt é um ano mais velho , isso é injusto.

Deitei-me de cueca mesmo , gostava de dormir assim, me deixava mais livre.

Após a Execreção de Apofis, meu bá não havia deixado meu corpo, mas hoje foi diferente , diferente até mesmo de quando ele viajava frequentemente. Tive um sono tranqüilo até metade da noite. Então estava no mar (o que é estranho , por que na maioria das vezes sonho com rios) estava em frente um enorme monstro, uma cobra enorme , com pele de crocodilo e olhar brilhando verde. Fiquei com as pernas bambas ( se é que isso é possível pra um espírito )tenho um certo trauma com cobras , principalmente as gigantes e que tentam engolir o sol.

Vi uma figura humana , minúscula ao lado da cobra, perto da superfície , fazendo barulhos na água , se retorcendo , estava se afogando , sendo puxado pra baixo. Sabia como era isso (longa história) ele estava com uma camiseta laranja inconfundível. Soluçou em meio de barulhos , ouvi em sonho e realidade:

-Carter!

Olhei a palma da minha mão, o olho de Horus brilhou em tinta azul.

Sabia de uma coisa, Percy estava em perigo!

Pulei da cama e corri até o quarto de Zia , a porta como sempre estava destrancada. Quando abri ela se sentou na cama assustada, [ah como ela estava linda, com uma camisola rosa clara , e o cabelo castanho escuro bagunçado] então soltei:

- Zia , vamos preciso salvar um... – indaguei , ia dizer um mago , mas não sabia se ele era isso – um garoto de um acampamento! Ele esta se afogando! Eu vi , em um sonho.

-Carter – ela gritou – Você esta de cueca , no meu quarto , falando do seu sonho sobre um garoto que não conhece, que esta se afogando! – não havia reparado do detalhe que estava de cueca.

Não sabia o que dizer , mas precisava ser uma coisa que ela se importasse.

- Tem uma cobra , GIGANTE! - ela fez uma expressão assustada, também estava traumatiza de cobras.

-Va se vestir , pegue mantimentos , meu cajado e minha varinha e os guarde no duat, nos encontramos em 5 minutos no saguão. – me virei abri o guarda roupa dela peguei uma calça e uma camiseta , virei pra ela e sorri – e uma muda de roupas - ela sorriu como se fosse obvio.

Depois dos desastres da guerra contra Apofis , resolvemos criar uma sala de armamentos, la ficava um estoque de varinhas , cajados, comida , água , coisas para fazer fogo ( que com Zia por perto ,acho que não precisaríamos ) , cobertas , tudo isso de sobrevivência . Eu preferia guardar minha bolsa , gancho , mangual , e espada no duat , mas em caso de emergência , tem a sala.

Peguei comida , água , um barco inflável, cobertas , o cajado e varinha de Zia, e os guardei no duat , coloquei roupa e desci correndo.

E la estava ela , com sua roupa de linho branca me esperando , desci as escadarias e me juntei a ela , seus dedos quentes se entrelaçaram nos meus , ergui a outra mão ( com o desenho ) e canalizei magia nela, esperei estar na praia qual vi no sonho , mas nada aconteceu. Então zia disse:

-Teleporte é mais fácil fora das barreiras de proteção. – sorri .

- Você é incrível sabia?

Então ouvi uma voz na minha cabeça, por um segundo jurei que era Horus , mas não, era o garoto esquisito do acampamento , percy.

ainda preciso de uma ajuda aqui”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , a serpente (Leviatã) é essa:
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/files/2014/02/leviata.jpg

Ela é um monstro de origem EGIPCIA , embora a biblia a usou e por aí vai.


Então , oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Tot - Barreiras da Realidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.