Twins escrita por aegyo nad


Capítulo 9
Estressada


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de pedir desculpas as garotasd que se chamam Vivane! Desculpe, era só da fic, não precisa se sentir humilhada, ok? =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52057/chapter/9

Tom


 Do jeito que tem mulher gostosa aqui eu acho que vou me mudar para Los Angeles. Brincadeira. Mas eu tenho que voltar pra Alemanha. E isso vai ser em breve. Por isso, eu preciso dormir com outra garota para esquecer a Fani logo.


 Ás vezes nos encontramos no hotel. E é sem graça. Outro dia nos encontramos no elevador. Ela sorriu timidamente e eu disse oi. Ficamos em silêncio até chegarmos ao térreo. Assim que a porta abriu, ela gritou.


 - O que foi, Fani?- Perguntei segurando seu braço. Ela apenas olhava para frente como se quisesse acreditar no que estava vendo. Olhei e vi uma mulher parada rindo da Fani. E que mulher! Cabelo longo e castanho, olhos verdes, seios grandes, bem vestida, corpo violão... Fica difícil escolher entre ela e a Fani!


 - Oi querida! Há quanto tempo, Fani! Nunca mais nos falamos!- Ela tinha um defeito: a voz! Era muito fina, como se fosse um neném.


 - Viviane! Querida. Sentiu saudades de mim e resolveu vir me visitar, é isso?


 - Se eu sentisse saudade de vagabunda eu iria pra um puteiro!- Essa doeu em mim! Fani se soltou de mim e chegou perto da mulher com um olhar assassino.


 - Você não precisa sentir saudades de vagabunda! Você é uma vagabunda. Deveria se mudar para um puteiro. É o único lugar no mundo onde vão aceitar essa sua personalidade.- A mulher fez uma cara de pensando na resposta e Fani sorriu vitoriosa.


 - Posso subir? Ou ainda vai ficar tampando a entrada do elevador com toda a sua gordura.


 - Desculpa, não consigo passar! Seu silicone está me sufocando!- A mulher olhou pra Fani com mais raiva que antes e entrou no elevador. Fani saiu andando e fui atrás dela.


 - Quem é ela?


 - Quem é ela? Uma vadia qualquer que vive pra fazer da minha vida um inferno! Desculpa, mas eu tinha que falar aquilo!


 - Vai sair agora?


 - Por que ta me perguntando isso? Não é da sua conta!


 - Desculpa garota! Não precisa ser grossa!- Ia me afastando devagar pra que ela sentisse remórcio e funcionou.


 - Tom! Desculpa! Eu não queria ser grossa com você! Mas se quiser ficar assim também, problema é seu! Pau no cú!


 - Nossa!Você é bem educada né?


 - Ah, sinto muito! Acho que você me confundiu com a minha irmã Lola! Prazer, Fani!


 - Cara, por que a gente ta brigando desse jeito? Por que não deu certo, é isso? Ok, temos duas opções!


 - Fala!- Ela revirou os olhos. Não sei por que, mas eu adorei quando ela fez isso!


 - Um: podemos ir para o quarto agora e resolver nosso probleminha. Essa é a minha favorita, na verdade!- Passei a língua no piercing, mas ela estava realmente irritada pra notar.


 - E?


 - Dois: podemos esquecer tudo o que aconteceu e fingir que não nos conhecemos.- Ela se assustou com a opção e pensou um pouco. Mas não largou meus braços nos segundos em que pensava.


 - Não tem uma terceira?


 - Você tem alguma ideia?


 - Podemos nos conhecer melhor...


 


Fani


 Ele não estava realmente querendo se livrar de mim não é? Por que se era isso que ele queria, ele não iria conseguir! Nenhum garoto nunca disse pra eu me afastar dele e Tom Kaulitz com certeza não seria um deles!


 Por isso, eu dei a terceira opção. Ele não vai querer se livrar de mim. Quando eu quiser, eu é que vou me livrar dele. Ele pode ser o gostosão e tudo, mas comigo não se mexe!


 Outra que vai sofrer com a minha raiva além da Lola, claro, é a Viviane! Essa não me escapa! E eu juro que se eu me encontrar com ela e aquele silicone no hotel eu arranco o cabelo dela, as unhas, faço ela ficar toda roxa, e... Ah, melhor eu parar antes de espancar alguém aqui no restaurante.


 - Você que parar de me beliscar, Fani?- Leo disse. Olhei para o braço dele que estava ficando vermelho com minhas unhas prendendo sua pele.- Você é maluca?


 - Desculpa Leo! Foi sem querer.


 - Ah.- Ele ficou me olhando com preocupação.- Olha seu namorado ali.- Olhei para trás e vi Tom entrando com os meninos de sua banda.


 - Ele não é meu namorado.


 - Aquela menina de maquiagem é estranha não é? Não tem peito, mas tem volume nas calças.


 - É por que é homem! Se toca! Tem volume e não tem peito, você é idiota?


 - Mas realmente não parece homem!


 - Eu concordo, mas cala a boca. Não sai falando dos outros se não vai dar problema!


 - Ele ta olhando pra você e... ah não acredito! Não olha agora, ou você vai armar uma barraco aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, gente! Ando muito ocupada, por isso está mais difícil, mas eu vou continuar postando! Deixem reviews! Beijos :*