Twins escrita por aegyo nad


Capítulo 13
Traumatizante


Notas iniciais do capítulo

Antes que me matem, eu tava sem tempo, e sem ideia. Calma PatiPerina! Eu fiquei meio desmotivada pela falata de review, mas aí! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52057/chapter/13

 Aquela foi a cena mais ridícula que eu já vi. Meu irmão com os olhos inchados e vermelhos dormindo ao lado da minha nova namorada que estava com a maquiagem toda borrada. Ambos esparramados na minha cama, ela com a cabeça no chão, sem um dos sapatos, o vestido curto rasgado até a barriga, e com uma garrafa de uísque na mão derramada em seu cabelo curto. Ele completamente vestido, graças a Deus, com outra garrafa na mão derramada na cama, descalço e com a bandana amarrada no pescoço. Eu vou ficar traumatizado pelo resto da minha vida por ter visto isso.

 Passei as mãos pelo pescoço de Lola para levantá-la e deitei-a direito na cama cobrindo-a com o cobertor. Arrastei Tom até o banheiro com tanto esforço que quando cheguei, eu já estava suando. Liguei o chuveiro e o joguei lá dentro. Nem assim ele acordou.

 Voltei para o quarto e me sentei na cama ao lado de Lola. Passei a mão em seus rosto e ela acordou assustada.

 - O que eu to fazendo aqui?

 - Andou ficando bêbada não é, dona Lola?

 - Bêbada? Eu? Você é doido? Do que está falando? Ai, dor de cabeça!

 - Você e Tom tomaram um porre e estão bêbados aqui no meu quarto.- Ela ficou um tempo me olhando e tentando lembrar o que estava fazendo ali. Tom gritou do banheiro.

 - Não consigo me lembrar de nada. Por favor, chama a Viviane ou a Fani?

 - A Fani.- Peguei o interfone do hotel e pedi para a recepcionista me passar o número do quarto da Fani. Liguei para ela, que estava dormindo. Ah, que inveja.

 - Quem é você mesmo? E o que a minha irmã ta fazendo no seu quarto?

 - Sou Bill Kaulitz, irmão do Tom e a Lola.. É melhor você ver, ou vai achar que estou brincando.

 Em pouco tempo, Fani chegou. E assim como eu, ela ficou chocada ao ver Lola bêbada.

 - Cara, e eu que jurava ser o mau exemplo da família! Vou chamar meu pai, ele precisa ver isso!

 - Não chama, Fani! Ai, doeu!- Lola gritou e deitou na cama cobrindo o rosto. De repente, vem a visão do inferno. Tom sai do banheiro pelado e caindo de sono.

 - Cadê suas roupas, Tom?

 - Fani! O que está fazendo aqui?- Ele gritou despertando

 - Vim cuidar da minha irmã!- Disse ela se segurando para não olhar para a “alegoria” do Tom.

 - Olha, Fani, deixa que eu cuido da Lola! Você pode cuidar do Tom?- Eu iria continuar com o plano de fazer Tom e Fani se acalmarem.

 - Eu acho melhor...

 - Vai. O quarto dele é o do lado. Leva ele, por favor?- Ela hesitou, mas concordou.

 - Vamos, Tom.

 - Pra onde você vai me levar, Fani? Eu to precisando de uma enfermeira, sabia? Acho que ele não quer subir!- Ele começou a chorar de novo.

 - Seu amigo vai subir, Tom, calma! Para de chorar!- Ela gritou e ele começou a chorar ainda mais. Assim que eles saíram, puxei o cobertor de Lola. Estava dormindo.

 - Desculpa, Lola, mas eu vou ter que fazer isso.- Peguei-a no colo e a levei ao banheiro. Coloquei-a gentilmente no chão e abri o chuveiro gelado.

 - Você é doido, Bill? Ai, me tira daqui, por favor!- Ela apenas gritava, não se mexia.

 - Vai ficar aí por um tempo, Lola!

Ela ficou quieta olhando para todos os lados, menos pra mim. Após 5 minutos, fechei o chuveiro e coloquei uma toalha em volta de seus ombros.

 Ela ia ficar maluca ao ver seu vestido completamente destruído. Lola adora vestidos e salto bem alto. Todas as vezes que nos vimos ela estava com um vestido, todos no meio da coxa. E fica super lindo nela, é umas das coisas que eu adoro. Diferente da irmã dela, que raramente usa salto, e tá sempre de jeans.

 Ajudei-a a levantar e a levei para o quarto. Ela ainda não olhava para mim.

 - Lola, o que foi?- Suspirei. Ela continuou olhando para o teto, agora fazendo bico.

 - O que foi o quê?- Ela perguntou mexendo na bolsa.

 - Está brava comigo. Por quê?

 - Não estou brava com você. Só... Cansada. E agora eu tenho que ir pra casa completamente molhada e bêbada!- Finalmente, Lola me olhou.

 - Quem disse que você vai pra casa? Vai ficar aqui, é claro! Não sou idiota!- Coloquei a mão na sua cintura, puxando-a para perto.

 - Onde eu vou ficar? A Fani é capaz de me asfixiar a noite.

 - Claro que você vai ficar aqui!- Ela me olhou desconfiada.

 - Aqui onde?- Agora parecia estar com medo.

 - Aqui. Nesse quarto. Comigo. Amanhã você vai embora.- Ela definitivamente ficou assustada. Após alguns minutos tentando entender o que eu tinha dito, ela ficou vermelha e teve um ataque de tosse.

 - Não acho uma boa ideia.- Ela disse após melhorar.

 Mas é uma boa ideia. É uma ótima ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, não se esqueçam de deixar reviews, POR FAVOR, que assim eu não demoro pra postar e a PatiPerina não me mata! É sério, fiquei com medo dela 8-)
Beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.