Miller's Girl escrita por Ice


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520568/chapter/3

Taylor continuou olhando para mim piscando os olhos mas sem dizer uma palavra. Juntando o fato de eu estar curiosa e também de eu ser uma pessoa muito impaciente, aquilo estava me dando nos nervos.

— Dá pra falar alguma coisa?— Pedi tentando controlar a voz.

— Oi. — Ele disse sem pensar muito. Quando eu disse "falar alguma coisa" eu não estava dizendo no sentido literal.

— Miller, eu até concordo que você não é muito esperto e seu vocabulário não é muito desenvolvido, mas eu quero uma resposta decente pro que eu acabei de perguntar.

— O que foi mesmo que você acabou de perguntar? — A expressão facial dele neste momento só podia indicar uma coisa: ele estava claramente me zoando.

— Você é muito infantil... e babaca também. —Como se eu nunca tivesse dito isso pra ele. Dei as costas para ele e peguei o meu celular. Mas que merda minha mãe estava fazendo pra demorar tanto?

Tentei ligar para minha mãe umas três vezes. Cheguei a aproximar o celular próximo a minha orelha em todas elas, mas a única coisa que eu ouvia era a caixa postal.

— Rejeitada pela própria mãe, Mad?

— Não me chame de louca.

— Mas é o seu... — Taylor começou a falar, mas eu cobri a boca dele com as mãos.

— Porque toda vez que você diz alguma coisa, isso só me deixa com mais vontade de te chutar? — Falei e ele soltou uma risada nasalada enquanto retirava a minha mão.

— Você não teria coragem. Por mais que você seja desbocada, antipática e estressada, você não tem coragem de agredir ninguém, pelo menos não fisicamente. — Eu bufei. É claro que ele estava totalmente... Certo.

— Ok, talvez eu seja meio desbocada, mas eu sou muito legal com as pessoas que eu gosto e é você quem me deixa estressada. — Falei acusadoramente e pra enfatizar, eu apontei o dedo indicador pra ele.

— Porque eu deixo você assim, Mad? — Ele perguntou e eu fiz uma careta por ele ter me chamado de Mad. — Foi você que desde o começo decidiu que não ia gostar de mim e não o contrário. Que culpa eu tenho se você não foi com a minha cara?

— Aí é que está! — Quase não o deixei terminar de falar. — Porque de tudo isso que você falou, nada é verdade, até porque eu... — Comecei a falar, mas parei antes que acabasse revelando demais. Para a minha sorte o celular vibrou no bolso da minha mochila, e eu poderia dar a desculpa de atendê-lo e assim, encerrar o meu diálogo com Taylor.

Coloquei a mochila no chão e tirei o celular de dentro dela. O nome que brilhava no ecrã era o da minha mãe.

— Mãe! Onde você está?

Mad, eu vim pra casa do Josh como você havia dito, mas quando eu chego aqui, você já saiu. — Ela falou tão rápido que a última parte ficou meio confusa. Mas também pode ser porque Taylor estava gemendo do meu lado.

Nada a comentar sobre isso.

— Para, isso é ridículo. — Falei dando um tapa no seu ombro. Ele soltou uma risada. — Desculpa, mãe. Oque você disse?

Você tem cinco minutos pra estar aqui na porta da casa do Josh. — Ela falou e eu concordei. — Tem um monte de garotos aqui, qual deles é aquele que você gosta?

Mãe! — Exclamei aproximando o rosto do celular para tentar impedir que Taylor ouvisse alguma coisa. — Ethan, mãe, é o Ethan. — Menti. Ela falou mais alguma coisa que eu ignorei. Terminei a ligação e olhei para Taylor.

— O que tem o Ethan? — Ele perguntou confuso e eu tenho que confessar que eu gelei. É bem provável que eu também estivesse vermelha.

— Não, por favor, finge que não ouviu nada e também não faça perguntas — Falei ajeitando minha mochila nas costas. Taylor estreitou os olhos pra mim.

Comecei a andar rapidamente de volta para a casa do Josh. Taylor ao meu lado não fez mais nenhuma pergunta e eu o agradeci mentalmente por isso. De onde estávamos, já era possível ver a casa do Josh e também o carro da minha mãe. Nesse momento eu já estava quase correndo, minha respiração estava meio descompassada, mas nada que eu não esperasse, afinal, estávamos correndo a algum tempo.

O carro da minha mãe estava agora a uns cinco metros, mas nem ela e nem o monte de garotos que nos esperavam sem camisa do lado de fora tinham nos visto ainda. Foi só quando vi os meninos que eu percebi que eu deveria colocar uma blusa antes que minha mãe me visse.

— Espera aí Taylor. — Puxei seu braço com força para trazê-lo para de trás da árvore. — Deixa eu vestir minha blusa.

Tirei a blusa azul de renda que estava completamente molhada, mas eu só teria que usá-la até chegar em casa. Vesti com o máximo de agilidade que eu consegui.

— Preferia sem. — Taylor comentou me fazendo corar. Babaca.

— Você é muito mais legal quando está calado. — Falei ácida e ele revirou os olhos. — Ok, agora nós já podemos ir.

Mas antes que eu pudesse dar o primeiro passo, ele me puxou de volta com uma força desnecessária e eu acabei batendo contra o corpo dele. Proximidade demais... Proximidade de mais...

— Mas que merda você está... — Comecei a falar, mas me calei. Simplesmente pelo fato de que os lábios dele estavam pressionados contra os meus.

Não chegou nem perto de ser um beijo de verdade porque eu me afastei quase que imediatamente. Meu coração estava acelerado e meu cérebro não conseguia mais trabalhar. Minhas pernas estavam um pouco trêmulas e eu me odiei mentalmente por isso. Eu estava parecendo uma idiota apaixonada. Mad, sua burra, você não é assim.

Eu agora estava mentalmente levando um tapa na cara, quem deu foi a minha própria consciência.

Não me preocupei em olhar para ele quando saí correndo. Sim, eu fiz toda aquela desgraça ficar pior ainda agindo da maneira mais imatura possível.

Os garotos falaram várias coisas que eu não fiz muita questão de ouvir. Não me preocupei em me despedir de ninguém, simplesmente entrei no carro rapidamente porque minha mãe não estava com uma cara nada boa e isso era extremamente aceitável.

Eu ainda repassava na minha cabeça aquela última cena. Finalmente eu fiz o que eu queria fazer desde que tudo aconteceu, eu bati na minha própria testa. Eu fui idiota de achar que sair daquela maneira seria a melhor opção, é claro que eu não estava conseguindo raciocinar muito bem na hora até porque eu nunca imaginei que fosse me apaixonar.

Idiota, estúpida, merda. Eu sabia que eu tinha sido uma burra, eu deveria ter pensado que mesmo se fugisse, eu não ia conseguir adiar. Agora que eu conseguia respirar e pensar melhor, eu sabia que Taylor ainda iria me procurar, e caso ele me ligue, eu não vou poder fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!