You're The Face Of Love escrita por iJennette Kress


Capítulo 4
O Destino


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores demorei muito né? Mas me desculpem é que eu estava meio sem ideia para escrever esse capítulo, mas aqui está ele.
Ah não me matem se ele estiver ruim porque eu particularmente não gostei muito dele, Enfim se ele estiver confuso, ruim, bom ou sei lá me digam ta porque é muito importante vocês opinarem e perguntarem pra mim saber fazer o melhor. Nos vemos lá em baixo.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520526/chapter/4

PVD Carly Shay



Como a tratante da minha amiga não veio comigo para o “encontro”, vamos dizer assim, vou ter que encarar essa sozinha já que a Tasha ainda não apareceu, isso esta me deixando tão irritada como a Sam pôde fazer isso comigo ela tinha me prometido que viria, mas o pior de tudo não foi isso mais sim aquela mentira absurda dela de estar saindo com aquele garoto, eu na verdade achei aquilo um desrespeito a minha inteligência e a minha amizade, como ela teve a capacidade de achar que eu iria cair naquela mentira eu a conheço tão bem e sei que nunca, mais é nunca mesmo ela sairia com aquele tipo de garoto como eu posso dizer, N.E.R.D, bom eu acho que posso considera - lo isso não pela sua aparência mas por estar naquela loja. Nossa mas que besteira é essa que eu estou pensando? Talvez ele nem é nerd Carly, para e pensa é comum pessoas frequentarem esse tipo de lugar para comprar celulares, computadores e outras coisas e talvez ele estivesse fazendo isso antes da Sam coloca - lo na nossa discussãozinha. Argh que raiva eu nem sei porque estou pensando nisso eu deveria mesmo é estar pensando em como desmascarar a Sam porque eu não vou deixar ela se dar bem nessa, ah mais não vou mesmo. Meu Deus mais que loucura é essa, como eu passei de uma garota delicada, meiga, doce e gentil para uma maldosa e vingativa? Eu nem sei como cheguei a esse ponto porque isso vai contra todos os meus princípios de garota boazinha, quem sabe isso não está acontecendo pelos anos de convívio que tenho com a Sam? É quem diria que morar tantos anos com Samantha Joy Puckett resultaria nisso, como eu posso chamar isso mesmo? Ah já sei - O Despertar do meu lado maldoso e vingativo - Tá isso foi muito ridículo mais é o que acontece com pessoas desesperadas e irritadas, elas não conseguem pensar direito - Hey Shay!

Carly: O que foi - Respondi mal humorada me virando para ver quem era o individuo que havia me tirado dos meus pensamentos paranóicos e divertidos, tenho que assumir que até que estavam engraçados. Era Melanie que vinha toda sorridente, vi que ela estava sendo seguida por Tasha que estava de mãos dados com uma outra pessoa, um garoto meio alto, gordinho e muito estranho para ser mais especifica.

Melanie: Cruses amiga que mau humor é esse? - perguntou me dando um abraço, retribui.

Tasha: Oi amiga - disse também me abraçando.

Carly: Oi gente - disse sorrindo meio sem graça - Me desculpem pelo mau humor mais eu me encontro nesse estado graças a sua irmã Mel.

Melanie: O que ela aprontou? - perguntou cruzando os braços parecendo entediada.

Carly: Depois eu te conto - olhei para Tasha para perguntar o porque dela ter demorado tanto e ela estava aos beijos com o estranho garoto, puxei Mel pelo braço indo para um cantinho mais afastado longe do casalzinho que não paravam de se agarrar - quem é esse aí? - perguntei apontando com o dedo para o garoto, Mel riu aquela cena estava muito nojenta.

Melanie: Longa historia, mas vou fazer um resumo pra você aquele ali era o roqueiro que eu estava saindo mas não gostei muito dele, eu estava pensando em dispensar ele só que a Tasha apareceu e disse que ele era gatinho e tal daí eu tive a brilhante ideia de juntar os dois. - disse parecendo muito contente ao observar os dois - Me sinto até um cupido!

Carly: Muito interessante - disse entediada - mas “cupido” VOCÊ ESTRAGOU OS MEUS PLANOS - disse praticamente gritando essa ultima frase, Mel se assustou com o meu surto e notei que as poucas pessoas que passavam ali perto estavam paradas me olhando também assustados, sorri amarelo.

Melanie: Calma aí! - disse me tirando daquele local.

Carly: Espera e a Tasha?

Melanie: Ela não vai sentir nossa falta e qualquer coisa a gente manda uma mensagem para ela, agora me diz o que foi que eu fiz?

Carly: Como assim? - perguntei confusa.

Melanie: Bom você disse que eu havia estragado seus planos e eu quero saber o que foi que eu fiz.

Carly: Ah sim, é que a Tasha ia para um encontro comigo e agora ela não vai mas poder ir porque alguém arranjou uma outra pessoa para ela e eu terei que ir sozinha - disse irônica.

Melanie: Só isso?

Carly: Você ainda diz só?

Melanie: Relaxa Carly eu vou com você. - disse sorrindo.

Carly: Ai amiga valeu. - a abracei.

Eu nem acredito que vou rever minha amiga já faz tanto tempo que não a vejo, acho que já tem uns cinco anos deste a última vez que fui a Los Angeles passar as minha férias e vi Cat. estou até com um friozinho na barriga como será que ela está? Na verdade eu já vi algumas fotos dela em algumas redes sociais mais pessoalmente é diferente, ai eu estou tão animada. Escutei meu celular tocar, deve ser a ser a Sam querendo se desculpar o que eu duvido muito mas como muitos dizem a esperança é a última que morre. Revirei minha bolsa atrás do celular até que encontrei, como eu já suspeitava não era a Sam mais sim uma mensagem da Cat, abri para ver o que era.

Amiga onde você está? Já faz um tempão que eu te espero. Vem logo estou ansiosa para te ver.

Respondi dizendo que já estava indo. Apressei os passos mas Melanie me fez parar em um banheiro para se arrumar porque de acordo com ela deveríamos chegar lindas, nisso ela tinha razão é sempre bom causar uma boa impressão no primeiro encontro. Cat me mandou outra mensagem dizendo que estava me esperando em uma pracinha de alimentação, eu e a Mel fizemos tudo que tínhamos que fazer e seguimos nosso caminho. Cheguei a pracinha e olhei para todos os lados a procura de uma garota baixinha de cabelos vermelhos mais não encontrei ninguém estava quase desistindo quando escutei alguém me chamar me virei e vi Cat só que ela não estava do jeito que eu imaginava, acenei e ela veio praticamente correndo até mim.

Cat: Amiga quanto tempo! - disse me abraçando e rindo fiz o mesmo. - Você esta tão linda!

Carly: Você também! Pintou até o cabelo, o que aconteceu cansou de ser ruiva foi?- disse brincando.

Cat: Também, mais isso foi mais por uma aposta que fiz com o Logan. - disse rindo - Ah falando nisso deixa eu te apresentar o meu namorado - disse puxado um garoto que só agora que eu notei a sua presença - Carly esse aqui é o Carlos, Carlos essa a minha amiga que eu tanto de falei Carly - ele me abraçou depositando um beijo na minha bochecha, fiz o mesmo.

Cat: Esses aqui são nossos amigos Logan e Kendall - disse apontando para os outros dois garotos os cumprimentei com um abraço.

Carly: Bom gente essa daqui é minha amiga Melanie. - a apresentei para todos.

Melanie: Olá pessoal. - disse abraçando cada um dos garotos e a Cat.

Cat: Pena que o Freddie não está aqui para vocês o conhecerem. - disse se lamentando, ri me lembrando do garoto também chamado Freddie que conheci hoje. - Porque você está rindo?

Carly: É que agora á pouco eu conheci um Freddie.

Kendall: Será que é nosso Freddie? - brincou.

Carly: Ele está saindo com uma garota chamada Sam? - peguntei, vi que Melanie me olhava confusa fiz sinal que contaria depois para ela e ela concordou.

Carlos: Com certeza não é o nosso Freddie, ele não sai com uma garota deste… - ele levantou a cabeça para cima e colocou a mão no queixo parecendo pesar - o dia que nasceu - todos riram eu não entendi muito bem olhei para Mel e ela parecia estar na mesma que eu, mais mesmo assim rimos para não ficarmos de fora da conversa.

Cat: Tá bom vamos parar de falar do Freddie porque o coitado nem está aqui para se defender dos comentários maldosos de vocês. - disse e todos pararam de rir.

Logan: Então o que vamos fazer. - perguntou olhando para mim, abaixei a cabeça com um pouco de vergonha. Eu posso estar ficando louca mais acho que da hora que eu cheguei esse tal Logan não para de olhar pra mim isso já está começando a me assustar.

Melanie: Eu mais a Carly poderíamos levar vocês para conhecer melhor a cidade, o que vocês acham? - disse me fazendo voltar a prestar atenção no que eles falavam.

Kendall: Eu achei uma ótima ideia! - disse passando o braço pela cintura da Mel.

Cat: Então vamos conhecer Seattle! - disse levando os braços para cima e fazendo uma dancinha meio estranha mais bem engraçada, ri assim como os outros. Mel e Kendall saíram na frente sendo seguidos por Cat, Carlos e Logan fiquei para trás, pelo jeito a Cat nem estava com tanta saudade assim de mim como ela disse pois nem me esperou. Saímos do shopping e o Logan não parava de olhar para trás, talvez fosse o único preocupado comigo mas não sei como ele aguenta ficar de vela pois o Carlos mas a Cat não paravam de se beijar. - Carly que tal a gente levar o pessoal no Vitamina da Hora? - Melanie disse.

Carly: Pode ser. - disse desanimada - O que vocês acham? - perguntei e todos concordaram em ir. Poxa eu passei um bom tempo sem ver minha amiga e quando a encontro ela não para de se agarrar com o namorado, tudo bem que ela havia me pedido para distrair os amigos dele para eles passarem um tempo juntos mas eu não imaginava que seria tão chato assim. Seguimos para o Vitamina da Hora, pelo caminho consegui conversar melhor com a Cat

Carly: Então como foi que você conheceu o Carlos?

Cat: Você lembra daquele historia que eu te contei que um garoto havia me roubado os meus capcakes? - balancei a cabeça confirmando - Então era ele, quando eu fui pedir para ele me devolver notei que ele era muito gatinho - ela riu daquele jeito que só ela saber rir - aí a gente ficou e depois de uma semana ele me pediu em namoro e até hoje estamos juntos. - suspirou, ri me lembrando do dia que ela havia me contado a historia e não havia sido assim. - Ah voc~e sabia que o Logan sonha com você? - disse inocentemente.

Carly: Como assim?

Cat: Ai Meu Deus não era pra você saber o Logan vai me matar. - disse parecendo desesperada.

Carly: Calma, agora me explica isso direito. - disse tentando acalma - la.

Cat: Tá bom mais você tem que prometer que não vai falar nada para ele - eu prometi e ela continuou - Foi assim no dia do seu aniversário a gente estava conversando pela webcam e o Logan estava na minha casa com o Carlos ele te viu e depois desse dia ficou meio paranóico e passou a sonhar com você todas as noites, ele até quis saber coisas sobre você mais eu não disse nada ele ficou bravo comigo que até tentou convencer o Carlos a viajar sem mim. - comecei a rir igual a uma louca e todos pararam e ficaram olhando para mim, era a segunda vez esse dia que eu dava esses ataques, pedi desculpas e voltamos a caminhar, Carlos e Logan se juntaram a nós, eu estava meio sem jeito com a presença deles principalmente a do Logan mais disfarcei a pedido de Cat. Chegamos no vitamina da hora e sentamos na mesa na seguinte ordem eu, Cat, Carlos, Melanie, Kendall e Logan, o Costela veio nos atender e pedimos vitamina, ele até tentou nos convencer a comprar umas rosquinhas mas recusamos. Conversávamos banalidades enquanto nossas vitaminas não chegavam, Kendall vazia muitas brincadeiras e eu ria muito dele assim como os outros.

Costela: Aqui estão as vitaminas. - disse colocando as bebidas na mesa, agradecemos e ele saiu. Ficamos conversamos por um bom tempo, olhei para o relógio que tinha pregado na parede em cima de uma foto do costela segurando um espeto com roscas espetadas, sempre achei essa foto bizarra, e ele marcava seis horas da tarde pulei da cadeira me lembrando que Spencer havia marcado um jantar as sete para nos mostrar sua nova namorada.

Carly: Mel temos que ir. - disse pegando minha bolsa que estava em cima da mesa.

Mel: Por que? - perguntou confusa.

Carly: Você se esqueceu que hoje o Spencer vai nos apresentar sua namorada. - ela se levantou da mesa.

Carlos: Quem é Spencer? perguntou para Cat.

Cat: O irmão da Carly. - disse em seu ouvido e logo após depositando um beijo em sua bochecha deixando uma marca de batom no local. Nos despedimos de todos e já íamos saindo quando Cat me chamou, me virei - Amiga tem algum problema se eu for para o jantar de vocês, é que eu tô com muita vontade de ver o Spencer - disse sorrindo.

Carly: Claro que não tenho certeza que ele vai amar se você for. - ela pulou soltando uns gritinhos - Se você quiser pode chamar os garotos também e o jantar é as sete.

Cat: Então tá , tchau amiga até as sete: - me abraçou e voltou a mesa. Tenho que chegar em casa rápido para me arrumar porque hoje tenho que ficar bem bonita.






Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws???
Link da música tema do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=lUqIvZ4OJXQ


Pessoas lindas essa semana eu não vou postar porque eu vou estar viajando mas semana que vem eu posto, até lá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're The Face Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.