You're The Face Of Love escrita por iJennette Kress


Capítulo 2
Next Step


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo gente e eu queria agradecer a iKaathy e a joseassumpcao por terem favoritado minha história obrigada mesmo de coração.
O titulo não tem nada a ver com a historia é só porque eu gosto mesmo da música.
Enfim Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520526/chapter/2

PVD Sam Puckett

Acordei com um barulho muito irritante que me fez pular da cama, olhei para os lados procurando de onde vinha aquele som e logo o encontrei em cima do meu criado mudo ao lado da minha cama, era o celular da minha irmã, Melanie, o peguei, pisquei algumas vezes pra me acostumar com o pouco de claridade que havia no meu quarto já que não estava tão escuro assim, olhei no visor para ver quem era individuo que teve a audácia de me acordar a aquela hora da manhã, bom eu não sei que horas são agora mais tenho certeza que ainda está muito cedo para alguém estar recebendo ligações, mas antes que eu pudesse ver quem era senti o celular sendo puxado de minhas mãos rapidamente, olhei para cima e vi Melanie muito sorridente. Agora eu paro e me pergunto o que o celular da minha irmã esta fazendo no meu quarto, pensei em esclarecer essa duvida com ela mas antes que eu pudesse perguntar alguma coisa a danada já havia saído do quarto. Me levantei do chão e me joguei novamente em cima da cama, nossa que raiva que eu estou sentido dela, peguei meu celular que se encontrava em baixo do meu travesseiro para ver as horas olhei e ainda eram dez da manhã, é e minha raiva da Melanie só vai aumentando cada vez mais já que eu estou acordada as dez da manhã em um dia de domingo. Bom, então eu acho que terei que procurar algo bem interessante pra mim fazer para assim eu me manter bem longe da minha irmã porque eu juro que se eu ver ela hoje sou capaz até de cometer um assassinato e eu não quero isso já que prometi a mim mesma, e também a minha amiga Carly, que não irei me meter em confusões mesmo sendo familiares, mas pelo visto minha irmã não quer me ajudar muito com essa missão pois olha só a mensagem que aquela cara de pau teve coragem de mandar:

Minha doce, meiga, carnívora e violenta Sam, me desculpe por ter te acordado as dez da manhã em um dia de domingo, mas essa não foi minha intenção te juro, na verdade isso foi um acidente pois sem querer eu esqueci meu celular no seu quarto, agora você deve estar se perguntando o que meu celular estava fazendo no seu quarto, muito simples eu te pedi muito aquela blusa emprestada pra mim poder sair hoje com meu novo namorado roqueiro o Gibby mas como você não quis me emprestar a única solução que eu tive foi pegar ela escondida, não era nem pra você ta sabendo, não agora pois eu pretendia te contar depois, mais como eu cometi o erro de esquecer meu celular no seu quarto você esta sabendo de tudo bem antes, mais eu prometo maninha que eu não vou estragar ela pode ficar tranquila, e não me mate pois lembre - se da sua promessa de que não iria se meter em confusões mesmo sendo familiares, ah e antes que eu me esqueça eu não estou em casa então não adianta você tentar alguma contra mim porque eu não pretendo voltar hoje, beijiim.

Ps: Eu te Amo ta maninha e muito obrigada pela blusa. Nossa que mensagem que ficou grande...

Meu sangue ferveu e a raiva que eu sentia da Melanie aumentou cada vez mais, eu tinha raiva dela por vários motivos, por ela ter me acordado cedo, por ela ter pego minha blusa sem minha permissão, pela mensagem idiota que ela havia me enviado, por ontem ela ter comido minha ultima fatia de pizza, por ela ser muito fresca, pela voz irritante que ela tem, ou seja por vários motivos, mais já que ela não esta em casa e como ela mesma disse que não pretendia voltar hoje eu tinha que deixar minha vingança para outro dia, pois eu vou me vingar pode não ser hoje, pode não ser amanhã mais eu vou me vingar e enquanto isso não acontece o melhor a se fazer nesse momento é tomar um banho bem relaxante, e é isso que eu fui fazer. O banho demorou um pouco pois eu lavei meus cabelos para espantar um pouco das maldades que eu pensava em fazer com a Melanie, eu sei isso é errado pensar em coisas ruins para se fazer com uma irmã, mas poxa vida ele pegou uma das minhas blusas favoritas escondido e por mais que ela tenha falado pra mim ficar despreocupada eu não consigo pois eu conheço muito bem minha irmã e sei como ela é desastrada, mais enfim eu tenho que parar de pensar nesse assunto porque eu já estou ficando dramática demais com isso, fui até meu guarda roupa e peguei uma roupinha qualquer para ficar dentro de casa, porque naquele momento eu não pensava em sair para lugar nenhum tudo o que eu queria era comer alguma coisa bem gostosa pois eu estou faminta.

Desci as escadas guiada pelo cheiro maravilhoso que vinha da cozinha, cheguei a sala e encontrei Carly deitada no sofá assistindo alguma coisa bem interessante pois minha amiga estava tão atenta que não notou nem a minha presença.

Sam: Hey Carls - disse estalando os dedos na sua frente a tirando do seu transe.

Carly: Ah, oi Sam: disse sorrindo.

Sam: O que você está assistindo? - perguntei me sentado no mesmo sofá que ela.

Carly: É uma série que a Tasha me recomendou Pretty Little Liars, já assistiu? - perguntou muito empolgada, será que a Carly não me conhece como ela pode achar que eu vou assistir esses tipos de séries, porque só pelo título já se vê que é bem fresquinha e não faz o meu tipo de série para se assistir pela manhã..

Sam: Não. - foi a única coisa que eu respondi a ela pois eu não queria ouvir a Carly dando um daqueles discursos que só ela sabe dar falando como a serie era boa que não era fresca e que eu deveria assistir, esses tipos de coisas. Carly continuou assistindo a sua nova serie favorita, olhei para a cozinha e vi Spencer preparando algo e foi ai que me lembrei que não havia tomado café da manhã, me levantei do sofá e fui ao encontro de Spencer que cantarolava enquanto remexia alguma coisa na panela.

Spencer: Hey Sammy. - disse se virando para mim com uma espátula na mão.

Sam: Bom dia - disse me sentando em cima da mesa o que foi totalmente desnecessário pois haviam cadeiras na cozinha, mas eu não estava ligando muito para isso tudo o que eu queria naquele momento era comer alguma coisa - o que nós temos hoje para comer? - perguntei curiosa.

Spencer: Bom hoje nós temos bacon - disse colando um prato com algumas fatias de bacon em cima da mesa - e omeletes que eu estou acabando de preparar. - disse voltando sua atenção ao que ele fazia antes. Peguei uma fatia de bacon e comecei a devora - la - Prontinho já podemos tomar o café da manhã - desci da mesa e me sentei na cadeira Carly saiu da sala e se sentou ao meu lado enquanto Spencer colocava três pratos e os omeletes, suco e algumas frutas na mesa, nos servimos e conversávamos sobre coisas banais.

Carly: Vocês dois já pensaram em comer menos alimentos gordurosos e mais alimentos saudáveis? - disse tomando um gole do seu suco

Sam: Na verdade não.

Spencer: É, não. - disse e rimos, Carly balançava a cabeça rindo também.

Carly: Sam você vai fazer o que hoje á tarde?

Sam: Eu estava pensando em dormir ou assistir algum filme, por que?

Carly: É que eu vou ao shopping hoje mais eu não queria ir sozinha, bom eu não iria sozinha se a Melanie não tivesse furado comigo para passar a tarde como o novo namorado dela, mais enfim você quer ir? - pensei um pouco eu não queria sair hoje ainda mais para ir ao shopping com a Shay.

Sam: Ai Carly até que eu poderia ir com você mais…

Carly: Por favor .- disse com a voz chorosa fazendo bico não deixando eu terminar minha desculpa esfarrapada, eu aceitei e ela deu vários pulinhos de alegria. Terminamos de tomar o café e subimos para nos arrumar, tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, arrumei meu cabelo e já estava pronta. Desci as escadas e encontrei Carly devidamente vestida.

Sam: Vamos?

Carly: Espera só um pouquinho é que o Spencer vai nos levar.

Sam: E cadê ele?

Carly: Procurando as chaves do carro. - Nós rimos é incrível a capacidade que o Spencer tem de sumir as coisas e mais incrível ainda é a capacidade dele de botar fogo em quase tudo que ele faz.

Spencer: Achei - escutei ele gritar saindo de dentro do seu quarto, saímos do apartamento pegando o elevador até chegar a garagem onde o carro se encontrava, entramos e saímos rumo ao shopping mas antes de chegarmos lá fiz Spencer parar duas vezes uma para comprar frango frito e a outra para comprar uma machadinha que estava de promoção. Chegamos ao shopping e Spencer nos deixou no shopping e saiu para a casa do Meião.

Entramos no local e este estava lotado, começamos a caminhar e toda vez que passávamos por alguma loja que Carly achava algo bonito me fazia entrar para ver, eu já estava começando a ficar cansada de tanto caminhar pedi para Carly para a gente parar em algum lugar para comer e descansar ela concordou entramos em uma lanchonete e eu pedi um hambúrguer e uma coca e Carly somente um suco, enquanto o pedido não chegava ficamos conversando sobre coisas aleatórias até sentir meu celular vibrando no meu bolso o peguei e olhei era uma mensagem da Tasha:

Amiga onde você está? Já passei no seu apartamento e não encontrei ninguém. Tasha.

Respondi a mensagem falando que eu e Carly estamos no shopping e convidei ela para vim também, o meu pedido já havia chegado e comecei a devora - lo.

Carly: Quem era? perguntou

Sam: A Tasha. - respondi de boca cheia

Carly: O que ela queria?

Sam: Saber onde a gente está.

Carly: Ah e você chamou ela para vim pra cá? - acenei que sim com a cabeça - Legal, ah Sam você lembra que eu te falei que amiga minha de Los Angeles, a Cat, estava vindo para cá passar as férias?

Sam: Lembro por que? - disse tomando um gole da minha coca

Carly: Bom ela está aqui no shopping e eu queria muito ver ela, tem algum problema?

Sam: Claro que não pode ir eu fico aqui esperando a Tasha. - ela sorriu e saiu andando mas parou para ver alguma no celular e logo a vi voltar em minha direção novamente - O que aconteceu? - perguntei preocupada

Carly: Se eu te pedisse um super favor você faria por mim? - ela disse fazendo voz chorosa e bico, era a segunda vez nesse dia que minha amiga fazia voz de choro e bico e eu não estava gostando nada disso pois o dia ainda não tinha acabado e estava muito longe de acabar.

Sam: Depende.

Carly: Tem que ser sim ou não - disse, pensei um pouco até que eu queria fazer esse favor para ela porque se for fazer as contas de quantas vezes ela já fez favores para mim eu passaria um dia todinho só fazendo contando, ah qual é Sam ela é sua amiga e se fosse você pedindo um favor para ela nesse momento tenho certeza que ela não pensaria duas vez para responder e claro que a resposta seria sim. Dei um longo suspiro antes de dar a minha resposta.

Sam: O que eu tenho que fazer? - disse e vi minha amiga sorrir largamente ela parecia até aquelas criancinhas que ganha um brinquedo que queria muito, sorri com isso.

Carly: A Cat me mandou uma mensagem me pedindo uma ajuda para passar essa tarde sozinha com o namorado dela mais para mim poder ajuda - la eu precisaria da sua ajuda.

Sam: Tá e onde é que eu entro nessa história? - perguntei cruzando os braços enquanto balançava a perna.

Carly: É que o namorado dela veio com mais três amigos que segundo ela não são de se jogar fora, então eu pensei já que a Tasha está vindo para cá e você não tem nada para fazer a gente podia ir conhecer os amigos gatos do namorado da Cat, o que você acha?

Sam: Desculpa Carlotta mais se fosse outra coisa eu faria por você mais ter que desperdiçar minha tarde com garotos que eu não conheço, me desculpa mais não dá. - disse me levantando da cadeira e saindo.

Carly: Espera Sam, você está indo aonde? - ela me gritava mais eu não podia parar porque se eu conheço bem a amiga que tenho ela só ia me deixar em paz depois que eu aceitasse a seu pedido idiota de ajuda a sua amiga e eu não podia me prestar a esse papel, a única solução que eu tinha era me esconder dela até ela desistir e eu já até sei onde. Entrei uma lojinha da Pera Store e minha nossa quanto nerd reunido em um só lugar, cruses com certeza aqui é o melhor lugar para me esconder - Te encontrei - ou não, escutei Carly gritar atrás de mim puxando o meu braço - Amiga você disse que iria me ajudar então vamos - disse me puxando, eu tenho que pensar em alguma desculpa bem rápido, vamos Sam pensa você é tão boa nisso, já sei.

Sam: Eu não posso fazer isso Carly? - disse parando e livrando meu braço de suas mãos gélidas, minha nossa parece até que minha amiga está morta.

Carly: E por que não - disse meio irritada, ei quem tem o direito para estar assim é eu e não ela.

Sam: Porque eu estou saindo com um garoto e ele está aqui. - disse e ela me olhou confusa.

Carly: Tá bom Sam finjo que acredito e cadê ele então, me mostre agora. - corri meus olhos pelo lugar á procura de alguém para se passar pelo meu possível namorado vi um garoto passando perto de nós e ele era perfeito para minha desculpa o puxei para perto de nós.

Sam: Eu estou saindo com ele. - falei vi que Carly arregalou os olhos parecendo assustada e tenho certeza que essa reação dela não foi por que ela acreditou em mim mais sim pela minha capacidade de mentir descaradamente, mas até que foi engraçado a sua reação e mais engraçado ainda foi a reação do garoto “Como?” foi tudo que ele conseguiu dizer eu queria rir muita daquela situação mais não podia.

Carly: Tá vendo amiga, ele nem sabe que esta saindo com você. - ela disse já impaciente.

Sam: Claro que sabe - eu disse e ela veio com uma história de prova e aquilo acabou com a graça que estava tendo naquela confusão toda - Como você quer que eu te prove Shay? - perguntei receosa eu sabia que aquilo não ia dar certo.

Carly: Simples já que vocês estão saindo o minimo que você deve saber é o nome dele, então me diga qual é o nome dele? - Nossa por essa eu não esperava, eu não tinha do nome dele pensei em inventar um nome qualquer mais o garoto podia me desmentir, mas espera se até agora ele não fez nada para acabar com aquela confusão talvez ele me ajude a mentir não sei - Tô esperandoo - ela cantarolou olhei para o garoto pedindo ajuda com o olhar.

Freddie: Ah que falta de educação da minha parte, meu nome é Freddie Benson - eu não acredito que um desconhecido está me ajudando, que sorte a minha olhei para Carly e parece que ela não se convenceu.

Carly: Eu ainda não estou convencida pois você não me disse o nome dele ele que se apresentou, então eu só deixo vocês irem depois que eu ver uma coisa - Eu não estava gostando nada do rumo que essa história tava levando, ela falou outras coisas lá que eu não prestei atenção, só sei que no final de tudo isso ela pediu que eu e o tal Freddie nos beijássemos, Carly deve estar louca como ela me pede para beijar um estranho? Tá quem inventou essa historia toda fui eu mais mesmo assim aquilo já esta indo longe demais, escutei Freddie dando uma desculpa e resolvi ajudar ele e eu não fazia mais que minha obrigação pois eu meti ele em toda aquela confusão - Como eu disse antes só deixo vocês saírem daqui depois de um… - não deixei Carly terminar a frase e surpreendi tanto ela quanto Freddie com um beijo, até que ele era bonitinho e aquele beijo não seria assim tão ruim assim.



Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tive que dividir o capitulo em duas partes porque ele ficou muito grande.
É isso espero que tenham gostado.
Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're The Face Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.