Enfim, Bel city. escrita por essakamilla


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520517/chapter/8

Em Brasilia...

– E então meninas? O que vocês vão fazer nessas ferias? - Pergunta Felipe

– Estamos indo pra Belém amanha. - Responde Juliana.

– Jura??? - Felipe e Marcelo (Sim, o piloto tem nome!) perguntam ao mesmo tempo com uma cara surpresa.

– Sim, porque mentiramos? - Pergunta Luana ironicamente

– Bem, eu e meus pais somos de Belém e vou passar essas ferias lá. Mudei de Belém pra poder fazer a faculdade de piloto no Rio, pois só tem lá.

– Jura? - pergunta Juliana com um sorriso de orelha a orelha

– Eu também tenho um compromisso em Belém. - Diz Felipe - Preciso ir lá para um congresso. São 15 dias, que inclui natal e ano novo.

– Você tá falando serio? - Pergunta Luana.

– Sim, porque eu iria mentir? - Pergunta Felipe imitando a pergunta ironica de Luana posteriormente.

– Hum. - Responde ela friamente.

Luana POV:

Eu não estava acreditando que depois de 5 anos o Felipe volta pra Brasilia, me encontra num jantar e ainda vai viajar pra Belém no mesmo período que a gente? E ele ainda queria que eu o tratasse como se fossemos velhos amigos? Ele está muito enganado pensando que vou convidar para passar a ferias com a gente...

– Que tal vocês passarem o natal e ano novo com a gente? - Pergunta Juliana.

– O QUÊ? - pergunto.

– É, porque vocês não passam com a gente? vamos para Salinas na terça feira! Vocês vão pra Belém quando?

– Eu vou sabado de manhã. - afirma Felipe.

– Ah, então você vai provavelmente no voo que irei pilotar. Também estou indo no sábado. - Diz Marcelo

– Olha que maravilha! Sábado vamos fazer um churrasco na AP! - Diz Juliana. - Tenho certeza que vai ser muito legal se vocês aparecerem. O unico problema é que a Van que iamos pra Salinas pifou e estamos a procura de uma.

– Então não será mais um problema! Minha familia vive em Salinas também e compramos uma van pra levar todo mundo. Posso emprestar, se vocês quiserem.

– Que otimo, Marcelo! Muito obrigada - Agradece Juliana, e como forma de carinho aperta a mão de Marcelo e ele beija sua mão. Felipe me olha como se estivesse algo errado. - Então, vocês topam?

– Claro! - Afirma Marcelo

– Por mim tudo bem. - Diz Felipe olhando pra mim como se pedisse minha autorização.

Sim, agora tenho certeza que a Juliana deveria ter nascido muda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Bel city." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.