Enfim, Bel city. escrita por essakamilla


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520517/chapter/3

Kelly POV:

Nem acredito que vamos viajar juntas de novo. Tô muito feliz por tudo que anda acontecendo na minha vida. Consegui meu apartamento em botafogo e um carrinho. Pra melhorar, vou passar o natal e ano novo com todos meus amigos lá em Belém.

* toca a campainha *

– Pode abrir, tá aberto!

– CHEGAMOS! - Grita Miley e Daiane.

– Uau! - Diz Daiane ao olhar meu apartamento. - Você ganhou na mega sena ou tá gravida de algum jogador de futebol?

– Que nada, apenas passei no concurso publico e juntei as minhas economias com a da Miley.

– Tô pensando seriamente em mudar pra cá também.

– Bom meninas, parece que a Ju já tá na casa da Lu. Precisamos entrar no skype com todos eles. - Diz Miley já ligando o notebook.

– Ansiosas? - Diz Kelly dando pulinhos.

– MUITO! E isso me lembra tanto a nossa viagem pra São Paulo, foi tão legal! Temos que ir lá de novo, a filha da Kamilla já tá com 2 anos!

– Sou doida pra conhecer a filha da minha bichinha - Daiane diz.

– Tem os olhos do pai!

Miley POV:

Eu estava muito ansiosa pela aquela viagem! Sou doida pra conhecer a cidade da Kamilla e ainda por cima, irei conhecer todo mundo!

O notebook demora pra carregar, mas entro no skype o mais rapido que posso.

– FALA GALINHEIRO!

– Gente, péssimas noticias. - Diz George e Biah no outro lado da ligação

– É, fudeu. - Diz Biah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Bel city." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.