Wander e os Colossos escrita por Kaick


Capítulo 9
Capítulo 9 - Colinas Verdes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520481/chapter/9

Agora com três sombras o observando . Antes de acordar , outro ídolo se destrói . Acordando .

–Teu próximo desafio é . . . Fileiras de sepulturas orientadas. . . em um vasto campo verde . . . túneis para seu uso . . . é gigante, mas com medo, não é.

Wander se sente um pouco diferente . Monta em Agro e ao estar saindo nota um pombo branco a mais , em volta do corpo de Mono . Chegando ao solo ele estende a espada , e os feixes se juntam para o suldeste , então ele vai para seu destino , uma águia o segue , mas logo vai embora . O jovem entra em outra abertura entre duas montanhas , não possui muita luminosidade , e vai devagar .

Ao passar se depara com um vasto e imenso campo verde , o jovem vai pelos cantos da parede a sua direita , chegando no campo . Ele vê quatro entradas subterrâneas e mais ao fundo uma estátua gigante , ele aponta a espada para a estátua gigante e os feixes se juntam . Wander chega perto da estátua e ela começa a se mecher revelando um colosso de 27 metros , com tranças e armadura pela maior parte de seu corpo .

– Este é Phaedra , o colosso cavalo , seja esperto para derrota-lo .

O jovem vai para cima de uma das entradas dos túneis com Agro , observando o colosso por um tempo , o jovem atira duas flechas em seu pescoço , descendo de Agro , o jovem fica na entrada do túnel e atira mais uma . Agro vai para longe do colosso , e Wander entra no túnel , ao descer ele tem dois caminhos , para esquerda e direita , ele vai para a esquerda , ao estar indo , o jovem ouve um barulho como se alguma coisa tivesse perfurando varias vezes por cima do túnel , algumas pedras caem e o machuca na cabeça e nos braços , mas ele é curado misteriosamente .

– Como isso? -diz Wander assustado

Ele continua e sai no próximo túnel , ao sair , ele sobe ao campo e vê que o colosso ainda está no túnel em que entrou e usando suas patas como lâmina , Wander o observa mais um pouco mas não encontra onde escalar , então continua escondido e pensa um pouco .

– Espere o tempo necessário para ataca-lo .

Com isso , Wander espera mais um pouco escondido , e vai escondido ver o colosso , ao vê-lo , o colosso está agachado olhando parado para dentro do túnel em que Wander entrou , de costas , ele vê que dá para subir pela cauda , e vai a caminho , ao pular para se agarrar o colosso se levanta e Wander erra o salto , caindo .

O colosso se levanta , vira , levanta uma pata e a joga em cima de Wander , o jovem quando estava se levantado vê a pata a caminho e sem reaçã , acaba . . . . . . . . . . . . . . . . . sendo empurrado por um forte vento misteriosamente , e por pouco não é esmagado .

– O que está acontecendo ? - diz Wander indignado

Mesmo assim continua , e faz o processo para o colosso se agachar novamente . Ao fazer , corre rapidamente para a cauda do colosso , pulando , se segura e sobe , ao subir não vê muito para onde ir a não ser para a cabeça , o colosso se levanta e começa a se balançar , o jovem se segura nos pêlos que ali possui , ao parar vai para a cabeça , e um sigil brilha , e perfura três vezes seguidas , o colosso se chacoalha , parando , Wander perfura mais duas vezes , e o colosso morre , caindo para o lado direito , o jovem se segura nas costas , mais para o lado esquerdo . Ao cair uma sombra cobre o corpo do colosso , e outra essência entra em Wander .

Aparecendo misteriosamente no Templo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wander e os Colossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.