Não Era para Ser assim escrita por sonhadora girl


Capítulo 5
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52046/chapter/5

 Uma semana depois

- O corpo de Edward Cullen foi encontrado na floresta perto da cidade. Autoridades locais afirmam ser um caso de assassinato. Mais informações no noticiario da noite. Aqui é Chloeu Twist direto da CBN.

  Charlie encontrava-se paralizado enfrente ao aparelho de televisão, perplexo com a noticia da morte de seu genro, assim como Jessica, Angela, Billy e toda a família Cullen.

  Em outro lugar, mais exatamente Portland, Victoria e seu irmão James estavam hospedados em um motel.

- Devemos é embora, Vic. Viemos aqui só para encontrar esse babaca e ele estar morto.

- Não eu quero ficar e ver no que vai dar. Ele deixou um esposa.

- Que deve estar muito feliz no momento esta viúva e rica. O Que você fez ontem que ficpou o dia todo fora?

 

- Senhora Cullen devemos fazer umas perguntas sobre o desaparecimento de seu marido.

- Claro. Tudo que eu puder fazer para descobrir quem fez isso eu farei.

- Por que a senhora não informou a policia do desaparecimento dele?

- Nós brigamos e ele disse que iria passar o dia em Portland. Esperei que ele ia voltar hoje mas você chegaram e me disseram que ele tinha morrido. Tirarram o pai da minha filha e eu não sei o que fazer agora.

- Vocês brigavam muito?

- Não. Coisas assim eram raras de acontecer.

- Sobre o que foi a briga de vocês?

- Isso tem importancia?

- No nosso trabalho tudo tem importancia.

- Sim eu entendo. Ele queria fazer um escritorio e eu disse que era melhor fazer um quarto de brinquedos.

- Só por isso ele saiu de casa?

- ELE NÃO SAIU DE CASA! Apenas foi pensar na melhor auternativa para a família dele. Se o senhor não se importa eu tenho uma filha pequena que acabou de perder o pai e precisa de mim.

- Claro. Eu entendo. Se tiver mais alguma coisa pra dizer nos procure.

 

- Quem matou meu filho? Só um monstro faria isso! Ele tem uma filha pequena que precisa dele.

- Esme acalme-se vai passar mal assim.

- Me acalmar!? Mataram meu filho.

- Ele não valia nada e a senhora sabe disso!

- Rosi!

- É verdade e não me surpreende se fosse um pai com raiva e sede de vingança.

- Minha rosalie tem ração. Ele fez mal pra muitas moças.

 

- Alice você é um anjo. Cuidar de mim e de minha filha é muito bonito de sua parte.

- Ela é minha sobrinha e eu amo essa pequenina. E você Bella é minha melhor amiga. E o seu pai?

- Foi comprar comida pra gente.

- Se você quiser ir morar com a gente nós vamos adorar, principalmente Esme e Carlisle, Emmett ainda é uma criança!

- Não precisa. Eu vou morar com os meus pais.

- Você tem ideia de quem pode ter sido?

- Tenho.

- Quem?

- Jacob Black!

- Por que ele faria uma coisa tão ruim assim?

- Ele acha que Ed me robou dele, tambám veio brigar com o Ed uma vez e o ameaçou.

- Por que não nos contou? Contou isso a polícia?

- Não. Ele foi meu melhor amigo e eu não quero prejudicar ninguém, não tenho certeza de nada. Não contei pra vocês para não se preocuparem com a gente.

 

- Eu já disse que não matei ninguém!

- Não foi o que a senhora Bella nos disse. Ela falou que você brigou com o marido dela um pouco antes dele ser morto e que o ameaçou de morte.

- Vaca mentirosa!

Flashback

- Mate-o

- Eu não vou sujar minhas mãos com o sangue dele. Mesmo que ele mereça. Você merece ter o marido que tem. Casou com ele agora que ature as consequencias. Se quer tanto mata-lo faça você mesma.

- É assim que você vai me tratar?

- É isso que você merece. Nunca mais fale comigo.

Fim do flashback

- Ela mandou que eu o matasse e eu disse que não faria se ele quisesse que matasse.

- Tem como provar?

- Gravei tudo no meu celular.

- Tem um alibi?

- Passei o dia todo em La Push com os rapazes da tribo, meu pai e minha namorada. Posso ir?

- Pode mas o celular fica.

 

- Senhora Cullen temos uma gravação sua onde diz que quer matar seu marido. como a senhora explica isso?

- Não é verdade. Eu amo o meu marido e ele é o pai da minha filha. Eu posso ter dito isso mas foi tudo da boca pra fora.

- Mas a senhora pedi que o matem. Isso não é da boca pra fora. Quando se é mandante de um assassinato. O senhor Jacob Black tem provas de tem não tem nada com o assassinato. Logo a senhora é a primeira suspeita. Pode entrar a próxima testemunha. Victoria, juro dizer a verdade, nada mais que a verdade, somente a verdade?

- Juro.

- Pode repetir o que a senhora disse para a policia de Portland?

- Sim. Posso. Eu procurei a Bella para dizer a verdade sobre seu marido. Ele me fez abortar uma criança que eu estava esperando dele. Ela me disse que o marido dela estava batendo nela e tinha ameaçado tirar a filha dela. Nós duas combinamos então de mata-lo. Para nos vingarmos de tudo que ele vez contra a gente.

Flashback

- Eu não posso mais viver assim, com medo de perder minha filha. Eu odeio ele e ele não pode continuar fazendo isso, com mais ninguém.

- Nós podemos nos juntar e mata-lo. Longi daqui. Por a culpa em alguém que também não goste dele.

- Eu tenho a pessoa certa.

- Mentirosa!

- Fala a verdade. Você odeia aquele homem mais que eu, mais que qualquer pessoa. Ele pode ter feito isso com um monte de moças, mas com você ele ia fazer durante toda a sua vida.

- Ele merecia isso ele tinha que morrer. Era eu ou ele. E se era pra minha filha ficar sem alguem que fosse ele. Eu quero que Renesmie fique com os Cullen  e com os meus pais  alternadamente. Alice cuida dela! POR QUE EU MATEI EDWARD CULLEN!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora. foram as ferias. bjs e desculpe pelo capitulo tão grande



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era para Ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.