Não Era para Ser assim escrita por sonhadora girl


Capítulo 3
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52046/chapter/3

Três semanas depois

-Filha, você está bem? - Perguntava Renee preocupada.

- Estou mãe. É só alguma coisa estragada que comi. - Dizia Bella do outro lado da porta do banheiro, sentada no chão ao lado do vaso sanitario e vomitando.

- É melhor não ir a escola hoje. Fique em casa e na cama de preverencia. Estarei lá embaixo na cozinha, me chame se precisar. - Disse já descendo a escada.

- Pode deixar. - Gritou, agora se levantando e olhando no espelho.

  Será? Não pode ser. Eu usei camisinha. Tá atrasada cinco dias e agora enjoo. Não eu não estou gravida porque eu usei a camisinha. Alice vai poder me ajudar. Saiu do banheiro e foi direto para o quarto. Vasculhou a mochila em busca do celular dado por Edward de presente por um mês de namoro. Discou 05, número de Alice na discagem rápida. Com as mãos tremulas esperava que ela atende-se o mais depressa possivel. Tuu...tuu..tuu...tuu...

- Alô? Bella é você? - Alice falava do outro lado da linha - Bella se for você responda. não estou gostando da brincadeira.

- Alice, preciso de você. Onde você está? - Falava enrrompendo em lagrimas.

- Estou em portland com o Jasper. Mas se precisar vou pra aí agora.

- Preciso sim. Se eu perdir um favor faria pra mim? - Tentava controlar a voz escondendo o medo.

- Claro! Qualquer coisa.

- Traz um teste de farmacia. Um teste de gravidez.

 

  O carro de alice para enfrente a casa de Bella e ela olhava ansiosa pela janela. Em poucos minutos ela saberia que era locura de sua cabeça e que não passou de um engano. Era o que esperava, que o teste trazido por Alice desse negativo e tudo não passa-se de um pesadelo. Agora alice entrava pela porta da frente com o embrulho bem escondido embaixo do casaco.

- Alice como demorou. - Ela estava sussurrando para que ninguem ouvi-se a conversa das duas - trouxe o que pedi?

- Trouxe. Você está pensando nesse possibilidade? Por que não me contou? - Tinha a voz e a cara de indignação - Sou sua melhor amiga e é pra me contar tudo. Tudo inclui que você dormiu com meu irmão.

- Depois eu conto. Agorame de o que eu pedi!

  Alice esticou a mão magra e pequena com a caixa e a entregou a Bella. Por sua vez foi ao banheiro. Alice sentou na cama e esperou até que ela volta-se com o resultado. Passado uns cinco minutos Bella volta para o quarto escondendo o teste dentro da caixa.

- Então? Qual foi o resultado? - Perguntou já impaciente.

- Não tive coragem de ver. Olha e me diz. - Passando a caixa para Alice novamente.

  Alice com toda a calma tirou o exame de dentro da caixa e olhou para ele, depois para as instruções na caixa e de novo para o teste. Dizendo por fim:

- Aqui diz que serei titia em breve. - Com um sorriso no rosto com se fosse a melhor noticia do mundo.

- Não é verdade. Eu me cuidei. Usei o preservativo. Não, isso tá errado. - Entrando em panico.

- Esses teste nunca erram. O que está aqui é a verdade. E é melhor falar logo com Ed para dessidirem o que fazer.

- Me leva até ele? E esconde o teste! Joga isso fora bem longe daqui!

- Tá eu jogo e com você vai sair de casa sem sua mãe notar? - Com uma cara de interrogação.

- Pelos fundos. Diz que eu fui dormir e enrola minha mãe. Assim dá tempo de eu sair de casa e entrar no seu carro sem que ela veja.

 

  O plano delas deu certo e elas vão a caminho da casa dos Cullen. Chegando lá Bella vai em direção do quarto de Edward sem nem se preocupar com Jasper que estava de pé na sala dão boa tarde para ela. Alice vinha explicar o que acontecia a jasper. Bateu tão forte na porta do quarto que quase pos a baixo.

- Bella?! O você está fazendo aqui? - Edward estava confuso com a situação - Sua mãe disse que... Bella está chorando? Por que? O que aconteceu?

- Tem mais alguém em casa? Além do Jasper e da alice? - Entrava no quarto trancando a porta.

- Não só a gente. Bella o que aconteceu pra você está tão, tão, não sei nem o que dizer.

- O que eu tenho pra dizer é uma coisa muito importante. E eu não sei como aconteceu. Na verdade sei, mas não sei como acabou acontecendo. - Dizia sei conseguir enxegar de tantas lagrimas.

- É melhor dizer logo, assim eu também posso ajudar. - Sentava-se ao lado dela pegando sua mão.

- Eu... Bem. Nós transamos e tudo mais e... Eu estou gravida Edward. Não sei como acabou acontecendo, nos usamos camisinha e...

- A camisinha furou. - Disse interrompendo o que ela tinha dizer.

- E você não me contou! - Gritando levantou da cama e ficou olhando para ele.

- Eu pensei que nada de mais ia acontecer. Me desculpe. Eu não tinha a menor ideia que ia acontecer isso.

- E agora o que eu vou fazer? Não posso ficar gravida. Sou muito jovem.

- Só vejo uma solução. Você vai...

- Não vou fazer um aborto. é disumano fazer. O bebê não tem culpa da nossa iresponsabilidade.

- Não. não pediria isso. Você vai casar comigo. Quer casar comigo? - Ajoelhou-se na frente dela - E ser mãe dos meus filhos?

- Você está louco? somos muito jovens. E depois? Eu vou cuidar da criança enquanto vocÊ estuda em havard? Eu quero ter uma vida Edward.

- Minha mãe pode cuidar da criança enquanto nós estudamos. E se a gente não casar todos vão falar. Isso seria horrivel para o seu pai.

- Eu aceito ser a senhora Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era para Ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.