A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está um pouco menor,mas farei os próximos maiores.
Aproveitem a leitura!!!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/8

POV.Maxon

Por um momento tive a impressão de que o mundo havia parado,eu não estava ouvindo oque o médico dizia para America e parecia que ela tinha falado grego pois era como se eu não tivesse entendido a noticia que ela havia acabado de me dar.Aos poucos eu comecei a entender.Então era isso...eu iria ser pai.

Não pude conter o sorriso e as lagrimas que surgiram no meu rosto.Olhei para America,ela estava sorrindo,o sorriso mais lindo que já havia visto,com os olhos marejados.Eu a abracei e a tirei do chão.Não me contive e gritei.

–VAMOS TER UM BEBÊ!!!Abracei America por mais um tempo,nunca me senti tão feliz como me sentia agora.Já podia imaginar uma criança correndo pelo palácio agitada,completando a nossa família.

–Já pode me botar no chão,Maxon.America disse em tom de brincadeira coloquei ela no chão e dei um selinho nela.

–Acho que devo fazer algumas recomendações a rainha America e marcar a primeira ultrassom.O médico disse e nós assentimos.Ele fez as recomendações e eu interrompia a cada minuto para tirar minhas duvidas,eu não entendia nada sobre ser pai e sobre bebês,mas faria de tudo pra ser um ótimo pai.

POV America.

Nós deixamos a ala hospitalar e fomos para o nosso quarto.Maxon me pôs na cama com o maior cuidado possível e não pude evitar rir da carinha de preocupado dele.

–Maxon calma, eu tô gravida e não doente.Eu disse.

–Eu sei,é só que vocês me deixaram muito preocupado hoje.Ele disse sério.

–Vocês?Perguntei confusa.

–Você e o bebê!Ele respondeu sorrindo e eu puxei ele pra lhe dar um selinho.

–Você será o melhor pai do mundo.Disse sorrindo e ele sorriu também.

–E o mais coruja e mais babão também.Eu disse e ele riu.

–Isso eu não posso negar.Ele disse rindo.Eu o beijei novamente e quando estávamos aprofundando o beijo,ele parou de repente.

–Oque foi?Eu perguntei sem entender.

–Você ainda não comeu hoje.Ele disse e eu me lembrei.

–Vou mandar alguém trazer comida pra você.Ele disse e eu não me senti nem um pouco animada,eu estava com um pouco de fome mas ainda estava meio enjoada.

–eu não quero comer agora.Eu disse e ele me olhou sério.

–O médico disse que é normal ter enjoos,mas ele disse que você tem que se alimentar bem.

–Ta bom,eu como,mas só um pouco.

–Pelo menos coma alguma coisa.Ele disse preocupado e eu me rendi,ele estava certo,a partir de agora eu não podia mais pensar só no que era melhor pra mim,mas também para o bebê.Estava começando a entender o nervosismo de Marlee quando ela me contou que estava grávida,aliás eu ainda tenho que contar a Marlee.

–Está bem,pode mandar trazer a comida.Eu disse, um tempo depois uma criada bateu na porta trazendo uma sopa e torradas pra mim.Comi e tenho que admitir que estava uma delícia e eu já estava começando a me sentir melhor.Já estava começando a anoitecer,eu queria ficar no jardim,mas Maxon me convenceu a fazer alguma coisa dentro do palácio.Resolvemos assistir a um filme,escolhemos um romance meio dramático,esse não era o meu tipo favorito de filme,eu preferia me divertir com uma boa comedia romântica,mas ele até que era bem bonito.No final do filme eu já estava chorando.

–Amor,oque foi?Maxon perguntou surpreso,já que eu nunca chorava assistindo a filmes.

–Nada,é só que eu me emocionei com o filme.Falei tentando parar de chorar.

–Ah,não fica assim.Ele disse me abraçando.Esse homem não podia ser mais perfeito.

–É ,essa gravidez deve estar mesmo me afetando.Eu disse e nós rimos.Depois fomos para o quarto.Chegando lá tirei toda minha roupa,ficando só de langerie,Maxon me olhou e sorriu provocante,começamos a nos beijar ferozmente, arranquei sua farda,isso já havia se tornado um costume,ele mesmo tirou sua calça e me prensou contra a parede,seus beijos foram parar no meu pescoço.Fomos para a cama e quando ele ia tirar a cueca,ele me olhou preocupado.

–É realmente seguro fazer isso?Ele perguntou preocupado.

–Oque?Perguntei sem entender.

–Oque nós estamos prestes a fazer.É seguro?

–Claro que é,Maxon.Ele me olhou duvidoso.

–Acredite,essa informação veio de uma fonte segura.Eu disse.Marlee havia comentado que é seguro ter relações sexuais até um certo ponto da gravidez.

–E quem é essa fonte,posso saber?Ele perguntou.

–Não,você não pode saber e isso não é assunto para esse momento.Disse e voltamos a nos beijar e terminar oque havíamos começado.Depois nos aprontamos pra dormir.

–Eu amo vocês.Maxon disse me abraçando e colocando as mãos sobre minha barriga que ainda não havia crescido mais de um centímetro.

–nós também te amamos.Eu disse sorrindo e depois de um tempo e algumas caricias,finlamente cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.