A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ai meu Deus,eu sou péssima com despedidas,não sei como terminar essa fic.Ela foi muito importante pra mim e quero agradecer a todos que comentaram,fovoritaram e acompanharam.Ela foi minha primeira fic,mas não será a ultima!Não sei se vou escrever alguma outra na categoria "A seleção",mas nunca se sabe!!!
Enfim esse é o ultimo capitulo e eu espero de verdade que vocês gostem,vou sentir saudades de vocês :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/26

Um ano e alguns dias depois.

May e Gerard estavam no chão do salão principal brincando com Mike e Harry.Os dois estavam crescendo cada vez mais e ficando a cada dia mais lindos e espertos.Harry tinha os cabelos louros como os de Maxon e meus olhos azuis.O som de sua gargalhada de bebê enchia meu coração de paz e feliciadade.Porém foi só ele ver Maxon entrando na sala que foi com a ajuda de May aos tropeços em direção ao pai.Maxon sempre assumia uma expressão de orgulho e felicidade quando via o quanto Harry era apegado a ele. Ele o pegou no colo, fez cocegas nele e veio na minha direção sorrindo.

–Chegou em cima da hora,já ia mandar alguma criada te chamar.-Eu disse depois que ele me deu um selinho.Eu e toda minha família estávamos esperando ele para começar a nossa comemoração.

–Pronto,já estou aqui,podemos começar a ceia?-Ele perguntou sorrindo e todos assentiram.Era a noite de natal e desde que nós casamos essa era uma data especial,pois era a única vez no ano em que fazíamos uma comemoração especial apenas para nossa família,em vez de um comitê de pessoas importantes de outros países e era dois dias depois do aniversario de Harry.

Conosco estavam minha família toda,inclusive Kota,eu ainda não havia o perdoado por tudo que ele fez,mas há algum tempo ele havia vindo até mim, pedido desculpas e assumido seus erros.Eu não sou tola de acreditar que ele abandonou todo seu ego e ambição,mas ele era parte da minha família e a família sempre foi o mais importante pra mim,e para meu pai.Por essa razão o perdoei,contanto que ele nunca tentasse se aproveitar da minha posição e para minha felicidade ele tem cumprido o nosso acordo.Junto conosco também estavam Adele e seus filhos,Marlee e sua família,com quem ela havia retomado o contato,Aspen e sua família também acompanhado por Lucy,que estava gravida,Nicoletta,Georgia e August com a sua filha,Julie,que tinha apenas três meses.

Todas essas pessoas haviam se tornado minha família e também motivo de minha felicidade.Fomos todos para a sala de jantar e chegando lá nos deparamos com um maravilhoso banquete de natal.Estavamos comendo e conversando,quando antes da sobre mesa Maxon se levantou e propôs um brinde.

–Gostaria de propor um brinde.Um brinde a nossa família,já que agora nós todos somos uma família. Sei que infelizmente parte dessa família não esta conosco nesse momento,mas eles sempre estarão na nossa memoria e em nossos corações.Esse brinde é pra eles também. -Maxon disse e todos ficaram de pé e brindaram emocionados.

Nesse ultimo ano tudo que mudou em nossas vidas havia sido para melhor.Maxon estava ganhando mais experiência e confiança e se tornava um rei melhor a cada dia que se passava.Harry se tornou de fato a alegria do castelo e completou o espaço que estava vazio em nossos corações.E eu sentia a cada dia que se passava a certeza de que havia feito a escolha certa ao ficar nesse castelo e lutado por Maxon e por nosso amor,afinal cada dia que passa nós ficamos apenas mais apaixonados,apesar de algumas brigas que ocorrem as vezes e que eu sei que nunca serão o suficiente para superar o nosso amor.Amar Maxon foi sem sombra de duvida a melhor escolha da minha vida.Nós tínhamos muitos motivos para comemorar.

Depois do jantar fomos todos para o salão principal.Todo o palácio estava decorado com tema de natal e as crianças haviam ficado fascinadas com os presentes em volta da arvore de natal.Nos sentamos perto da lareira,pois nessa época do ano Angeles era bem mais fria que o normal e estava até nevando do lado de fora.Sem duvida esse natal estava sendo perfeito.

Logo começamos a troca de presentes,que eram de pouco valor financeiro,mas de enorme valor sentimental.Minha família havia feito na maior parte pinturas,já que a arte era o nosso grande talento,Maxon havia dado albums de fotografia lindas de momentos felizes que nós havíamos passado juntos.E assim como eles todos deram presentes significativos,exceto para as crianças que ganharam brinquedos e estavam empolgadas.Ja que eu não sabia pintar fiz oque eu sabia fazer de melhor e cantei uma musica de natal que fez todos muito felizes e isso era tudo que eu queria.Ficamos conversando por um tempo e depois de um tempo um criado veio chamar Maxon pois tinha alguém no telefone querendo desejar feliz natal ele levantou e começou a sair da sala,quando viu que o pai estava saída Harry logo ficou inquieto no meu colo e começou a choramingar.

–Não fica assim bebê,o papai volta já.-Maxon disse vindo até ele e dando um beijo em sua testa.

–Papa.-Harry disse e tanto eu quanto todos que estava na sala olhamos pra ele surpresos.Ele estava tentando pronunciar algumas palavras nas ultimas semanas,mas era a primeira vez que ele conseguiu.

–Essa é ...

–A primeira palavra dele!!-Eu assenti sorrindo quase tanto quanto ele.Depois disso todo mundo queria que ele falasse seus nomes,mas ele ficou com vergonha e escondeu seu rostinho no meu ombro.A essa altura Maxon já havia esquecido até de atender o telefone.

–Calma gente,ele começou a falar agora,deixa ele ir mais devagar.-Eu disse rindo.

–Diz papa, Harry-Maxon pediu,mas Harry não queria conversa com ninguém.

–Ah,vai lá atender o telefone Maxon depois você volta.-Eu disse sorrindo.Assim que ele se virou Harry ficou nervoso de novo e logo começou a gritar:

–Papa,papa.-Ele virou sorrindo e pegou Harry no colo e ficaram brincando,logo ele já estava tentando falar May e outros nomes.

Depois de tanto comemorar todos foram para o seus aposentos descansar.

–Sabe oque eu acho injusto?-Eu perguntei brincando com os cabelos de Maxon,que estava com a cabeça no meu colo.

–Oque?-Ele perguntou acariciando minha perna.

–Que eu carreguei Harry na barriga por quase nove meses,quase morri de dor quando ele nasceu e a primeira palavra dele é papa.Ele deveria ter dito mama.-Eu disse sorrindo.

–Não fica assim meu amor.Ele só disse papa,porque sabe que eu sou a pessoa mais incrível que ele conhece.-Ele disse sorrindo debochado de mim.E eu dei um tapinha de brincadeira em seu ombro.

–Mas eu sei um jeito de resolver esse problema!-Ele disse pensativo.

–Como?

–Vamos fazer mais um bebê,ai a gente ensina ele a dizer mama primeiro.Oque você acha da minha ideia?-Ele perguntou.

–Ter que passar por todos os desconfortos e dores de uma gestação de novo?-Eu perguntei pensativa.

–Você não quer?-Ele perguntou um pouco surpreso.

–Mais é claro que sim,tudo valeu a pena pra ver aquele sorriso lindo no rosto dele.-Eu disse sorrindo.

–Você nunca se arrependeu de ter se casado comigo?De ter abandonado sua antiga vida e assumido todas as responsabilidades de rainha?-Ele perguntou olhando sério pra mim.

–Nunca,nem por um segundo.E mesmo que nós não tivéssemos ficado juntos no fim,eu nunca conseguiria continuar com a minha antiga vida.Ela deixou de existir a partir do momento em que eu me apaixonei por você.Você lançou algum tipo de feitiço em mim e eu me encantei por você.Você me fez crescer e aprender a amar de verdade.-Eu disse sorrindo e ele sorriu pra mim.

–Eu te amo.-Ele disse.

–Eu te amo.

E eu sabia que seria assim até o fim das nossas vidas.Eu nunca deixaria de ama-lo,mas nós ainda tínhamos um longo caminho pela frente,mas contanto que estivéssemos juntos tudo valeria a pena.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.