A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,ainda se lembram de mim?
Sei que mais uma vez demorei bastante pra postar e quero pedir desculpas.O problema é que minha mãe me deixou de castigo e eu não pude usar o computador.Mas aqui está o capitulo e espero que esteja bom,pois pra mim ele é o mais importante.Eu revisei,mas me perdoem se tiver alguns erros.Bjs,amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/24

–Oque?-Perguntei praticamente berrando.

A essa altura o salão já estava uma bagunça só, ninguém sabia oque fazer,muito menos eu,que estava começando a me desesperar.Isso tudo, porém só durou um segundo.

–Silêncio, vocês todos.Deixem que eu resolvo as coisas! Mary, por favor, vá pegar as coisas de America e do bebê no quarto e leve para a ala hospitalar.Maxon,ajude America a ir para a ala hospitalar.Eu vou na frente pra avisar aos médicos.

Olhei pra Maxon ainda perplexa e não me deixou nem um pouco mais tranquila perceber que ele estava quase tão nervoso quanto eu.Apesar do choque, ele veio até mim,me pegou no colo e começou a andar o mais rápido possível para a ala hospitalar.No meio do caminho eu senti uma dor excruciante e deixei escapar um grito de dor.

–Está doendo muito?-Maxon perguntou desesperado.Esperei a dor passar aos poucos.

–Tenha calma,vai valer a pena.-Eu disse e ele sorriu pra mim.

–Eu que devia estar mandando você ter calma.-Ele disse e logo voltou a ir em direção a ala hospitalar.Quando finalmente chegamos lá senti mais uma contração e ele me apoiou para que eu conseguisse me deitar na cama.Assim que avistei a médica e o doutor Ashlar,fiz a pergunta que estava me afligindo.

–Doutor,não está muito cedo?Ele deveria nascer só daqui a duas semanas.

–Não se preocupe,vossa majestade.Ele quem decide a hora certa de vir ao mundo.-Ele respondeu sorrindo e eu sorri também,apesar de toda dor que estava sentindo.

Eu tive que ficar mais algum tempo lá,esperando estar preparada para o nascimento do meu filho.

–Vai ficar tudo bem.Eu sei que vai.Você foi forte esse tempo todo e vai continuar sendo.-Maxon disse e beijou minha testa suada,logo após eu ter tido mais uma contração.Do jeito que ele falava eu tinha certeza que estava tentando convencer a si mesmo a ficar calmo e não a mim.

–Maxon,tenha calma.Você precisa se acalmar.Vai dar tudo certo-Minha mãe disse a ele,de forma rígida e carinhosa ao mesmo tempo.Tive vontade de rir com aquela cena.Como o próprio Maxon havia dito,eles deveriam estar tentando me acalmar,não a ele.Mas eu entendia seu nervosismo,eu também nunca me senti tão ansiosa quanto naquele momento,nem no dia do meu casamento.

Esperei mais algum tempo e depois do que me pareceram horas de sofrimento e ansiedade o doutor finalmente anunciou que eu estava pronta para o parto.Tanto Maxon quanto minha mãe iam entrar comigo.

–Ele vai nascer meu amor.-Eu disse sorrindo com os olhos marejados pra Maxon e apesar de todo o nervosismo ele sorriu pra mim como sempre faz,me enchendo de coragem e orgulho por ser a mãe do seu filho e sua esposa.

–Sim,meu amor.Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.-Ele disse e me beijou nos lábios.

–Seja forte,minha filha,como você é.-Minha mãe disse e beijou minha testa.A essa altura eu já estava me debulhando em lagrimas.

Entramos na sala onde seria feito o parto e eu me deitei na maca que havia lá.Maxon e minha mãe foram vestidos com as roupas que pareciam as que os enfermeiros usavam e voltaram para ficar ao meu lado.

Depois de um bom tempo fazendo toda a força que eu conseguia,eu comecei a ficar com medo e procurei a mão de Maxon que não parava de me incentivar a continuar fazendo força,apesar de eu acreditar não ter mais.

–Vamos,meu amor,você consegue.-Ele disse percebendo meu olhar desesperado e entrelaçando nossas mãos pra me dar mais um incentivo.

–Maxon,eu não sei se eu consigo.-Eu disse chorando.

–Claro que você consegue.Vamos meu amor.Só mais um pouco e nosso filho vai estar aqui nos nossos braços.-Ele disse me beijando.

Mantive aquele pensamento em mente e novamente,fiz toda força que conseguia.

De repente ouço a melodia mais linda que já ouvi na minha vida.

O primeiro choro do meu filho.

A essa altura,nenhum de nós conseguíamos conter mais as lagrimas.

Os médicos enrolaram ele em um pano e o trouxeram para mim.Olhei pra ele completamente extasiada de felicidade e acariciei seu rostinho.No mesmo instante ele parou de chorar e se acomchegou no meu colo.

–Ele é lindo.-Disse Maxon completamente maravilhado.

–É sim.-Concordou minha mãe emocionada.

–Nosso filho!-Eu disse completamente apaixonada por aquele pequeno ser aninhado em meus braços.

–Sim,nós somos uma família agora.-Maxon disse sorrindo de orelha a orelha.

Agora eu entendia oque Marlee havia dito no dia em que Mike nasceu.Aquilo fazia tudo valer a pena,todo o sofrimento,não só durante a gravidez,mas durante toda a historia que Maxon e eu passamos juntos e separados.Toda a dor que sofremos,parecia ter valido a pena se era pra chegar onde chegamos.Agora que nós tinha mais uma vez nossa familia completa e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,pq como eu ja disse esse capitulo é o mais importante pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.