A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria dizer que não estou postando mais,pq meu pc quebrou.No momento estou usando o da minha amiga,mas não da pra eu postar sempre como antes.Quando ele voltar do conserto(provavelmente próxima semana) eu volto a postar de dois em dois dias.Mas por enquanto peço para que vcs não me abandonem.O capitulo esta pequeno,mas ta aí!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/21

POV.America.

4 meses depois.

Já haviam se passado quatro meses,minha barriga estava enorme,eu mal conseguia descer a escadaria sozinha,estava muito inchada,mas oque o mais importante era que o bebê estava ótimo.Marlee já estava de nove meses só esperando pra o nascimento de Mike.

Dois meses atrás houve o casamento de Heorgia e August,foi um dos eventos mais bonitos que eu já compareci,foi tudo muito emocionante,dava pra notar o quanto Georgia e August se amavam.Apesar da cerimonia ter sido simples,foi linda.

Estava no meu quarto deitada lendo um livro,acompanhada de Paige,Lucy,Carly,Liza e Marlee.Estava distraída quando ouvi alguém arfar e abafar um gritinho,olhei pra cima e Marlee e as meninas pareciam chocadas.

–Minha bolsa estorou.-Marlee disse como se não acreditasse que aquilo era real.Olhei pra ela espantada esperando sua reação,mas nada veio.

–Meninas chamem os guardas avisem a o soldado Carter e vamos para a ala hospitalar.-Eu disse e elas logo começaram a seguir minhas ordens.Ajudei Marlee a levantar e arrumar algumas coisas pra levar pra ala hospitalar.Aparentemente eu estava quase tão nervosa quanto ela,que estava quase surtando.Carter apareceu tão rápido que achei que tinha brotado do chão.Ele pegou ela no colo,deu um beijo em sua testa e começou a leva-la até a ala hospitalar.Fiquei meio perdida,pensando no que eu ia fazer pra ajudar até que ela fala:

–America,esta esperando oque?Vamos,seu afilhado vai nascer!-Eu sorri e segui ela e Carter.Durante o caminho Marlee teve uma contração e quase esmagou Carter.Mas ele parecia tão nervoso e determinado que só fez ir mais rápido.Cheguei na ala hospitalar um bom tempo depois deles,já que eu não podia correr. Cheguei lá e tudo que nós podíamos fazer era esperar, já que Marlee ainda não estava pronta para dar a luz.Ficamos um tempo lá tentando fazer ela se acalmar,já que a cada contração ela gritava mais.Depois de um tempo Maxon chegou.Ficamos lá esperando nervosos.

–Será que está tudo bem?-Perguntei na sala de espera quando Marlee estava finalmente entrando em trabalho de parto.

Eu estava muito nervosa.Podia ouvir os gritos de Marlee daqui e eles me lembravam o dia em que ela e Carter foram chicoteados.Mas ao menos dessa vez eu sabia que isso tinha um proposito e no final ela ia sair mais feliz que nunca.

–Claro que sim,se acalma meu amor.Daqui a pouco Marlee vai sair daí com Mike nos braços.-Ele disse e eu sorri e o abracei.

–Claro que vai,minha amiga é forte.-Eu concordei.

Depois de esperar mais um tempo ouvindo Marlee gritando e nervosa por não poder estar lá com ela,Carter saiu da sala,com um sorriso enorme e vermelho como se tivesse chorado.Ele fez sinal para que eu e Maxon entrássemos na sala.Chegando lá me deparo com Marlee toda suada e vermelha também,com um um anto azul minúsculo nos braços.Cheguei mais perto e pude ver meu afilhado de perto.

–Ah Marlee,ele é tão lindo.-Eu disse sem poder conter as lagrimas.

Mike além de tudo era a prova que quando duas pessoas se amam de verdade nada pode se colocar entre elas.Depois de todo sofrimento que Marlee e Carter passaram para ficar juntos,eles não podiam ter um presente melhor que um filho lindo,saudável e muito amado.

–É mesmo ,não é?-Marlee falou toda boba com os olhos marejados.

–Posso segurar?-Perguntei um pouco insegura,mas ela apenas sorriu e o entregou pra mim.O peguei com cuidado e acariciei seu pequeno rostinho com o dedo.Ele abriu os olhinhos e pude notar que eram azuis assim como os de Marlee.Maxon se aproximou de mim e também acariciou seu rostinho.Me virei pra ele e entreguei o bebê a ele.Ele segurou Mike meio inseguro,mas abriu um enorme sorriso ao vê-lo abrir seus olhinhos.

–Logo logo vai ser o meu amiga.-Marlee disse me abrçando de lado,enquanto Carter tentava ajudar Maxon.

–É verdade.É bom que Maxon aprenda logo a segurar um bebê direito.-Eu disse em tom de brincadeira e nós rimos.

–Dói muito?-Perguntei insegura a Marlee e ela sorriu.

–Acredite,tudo vale a pena.-Ela disse e eu assenti mais confiante olhando pra Maxon segurando ainda Mike.

–Ah,eu acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,por favoooor,isso me motiva muuuito a continuar escrevendo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.