A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Como prometido,mais um capítulo com muita confusão rsrsrs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/15

POV.Maxon.

Resolvi mais algumas coisas e fui para o quarto.Chegando lá America estava lendo um livro,deitada na cama e só com uma camisola fininha que mostrava todas as suas curvas e sua barriga que já estava um pouco grande.Fui até ela e a beijei,enquanto acariciava sua barriga e sua nuca,pude sentir quando ela se arrepiou.

–Oque o rei da França queria?-America perguntou quando terminamos nosso beijo.

–O rei da França está doente,seu genro assumiu o trono e ele vai vir nos visitar próxima semana.-Falei e ela pareceu surpresa.

–Nossa,é melhor eu falar com Silvia,para começar a organizar oque for necessário.-Ela disse um pouco ansiosa.

–E tem mais!-Eu disse e ela me olhou confusa.

–Mais oque?-Ela perguntou.Achei melhor contar a ela de uma vez só oque havia acontecido entre mim e Daphne.Quando acabei de contar a história ela estava com uma expressão que não pude identificar.

–E então?-Perguntei um tanto apreensivo.Ela demorou um pouco a responder.

–Essa Daphne...-Ela pareceu pensar mais um pouco. –Era dela que o seu pai falou naquela vez?-Ela perguntou e eu fiquei confuso.

–Sim,mas nós nunca tivemos nada,ela que veio dizer que me amava,antes da seleção.-Respondi e ela deu de ombros.

–Contanto que ela tire essa idéia de que te ama da cabeça dela e não se insinue para você,está tudo bem.-Ela disse,mas eu tive a leve impressão que ouvi um tom de ameaça nessa frase.

–Não tem com oque se preocupar,eu nunca gostei dela dessa forma.-Eu disse e ela riu.

–Eu sei que não tem com oque se preocupar,afinal eu já me acostumei a lutar por você,afinal de contas eu fiz parte da seleção e ganhei.-Ela disse com confiança e eu sorri.

–Com certeza,você sabe mesmo lutar por um homem.-Eu disse sorrindo e a beijei.

–Por você,meu amor.-Ela disse e voltamos a nos beijar.

UMA SEMANA DEPOIS.

Hoje o dia estava sendo agitado,America e Silvia estavam resolvendo tudo para que corresse tudo bem durante a visita do rei,eu e os conselheiros resolvíamos tudo que era necessário,e era muita coisa.Os guardas tinham dobrado a segurança do castelo e faziam escalas para se adaptar com a chegada dos guardas franceses.Fui para o salão principal,pois já havia sido avisado que eles estavam chegando.America estava linda com um vestido azul,que destacava sua barriga que já estava realmente grande,quase tanto quanto a de Marlee que estava enorme também.Fui até ela e lhe dei um selinho agora só restava torcer para que tudo corresse bem.America não podia se estressar com nada e se dependesse de mim,não iria.

POV.America.

Quando eles chegaram as grandes portas do palácio se encheram de soldados,tanto franceses quanto os do palácio.Depois de um tempo percebo duas figuras se aproximando,o homem,o rei,era alto tinha uma barba um tanto grossa,olhos castanhos ,traços fortes e parecia muito rígido.A mulher que vinha ao seu lado era alta,magra e loira dos cabelos longos,ela tinha belos olhos castanhos,porém eles pareciam não ter nenhum brilho,assim como seu sorriso que parecia falso e desagradável.

–Rei Maxon,é uma honra estarmos aqui.-O rei se pronunciou e pude notar seu forte sotaque francês,que não combinava com sua voz que soou desafinada.

–É uma honra recebe-los,esta é minha esposa,rainha America.-Maxon me apresentou e nos comprimentamos formalmente.

–Acredito que conheça,minha esposa,rainha Daphne.-Ela lançou a Maxon um olhar desafiador,que ele ignorou.

–Claro,nos conhecemos há um bom tempo,rei Maxon.-Ela falou com uma inocência que não me convenceu.E o cumprimentou formalmente.

–Rainha America,vejo que está esperando um bebê.Deve ser um momento de grande felicidade.-Ela falou com seu sotaque irritante e pude notar em seus olhos sua inveja.

–Ah,não poderíamos estar mais felizes.-Falei e dei meu melhor sorriso.Depois disso Maxon e o rei Frederick conversaram sobre algumas coisas mais informais e eu fiquei viajando nos meus pensamentos,pois não estava afim de conversa com Daphne,mas ela pelo visto não se importava.

–Você tem muita sorte.Maxon é incrível,devo admitir apesar de tudo pelo que ele me fez passar.-Ela disse com seu sotaque irritante.

–E oque exatamente Maxon te fez.-Perguntei com inocência.

–Ele me negou seu amor,apesar de sempre ter sido apaixonado por mim,e eu fui obrigada a casar com Frederick.-Ela disse.

–Ele não é um bom marido?Frederick?-Eu perguntei e ela pareceu surpresa.Com certeza ela achava que eu iria dar atenção ao fato dela ter dito que Maxon era apaixonado por ela,mas não esperava essa minha pergunta,muito menos minha sinceridade.

–Não como Maxon seria,eu tenho certeza.-Ela respondeu amargurada.

–É uma pena,ele é o melhor marido do mundo.-Falei e sai para me juntar a Maxon.

Nosso jantar foi um tanto tenso por parte de Daphne,mas seu marido parecia muito empolgado,conversando com Maxon.O jantar estava delicioso,comi duas vezes o prato principal e me deliciei com a torta que era a sobremesa.Daphne mal tocou na comida.

Depois do jantar Frederick se dirigiu aos seus aposentos junto de Daphne.Maxon ainda tinha algumas coisas para resolver,mas eu estava muito cansada.Fui para o quarto e ele voltou ao escritório para trabalhar.Fui para o meu quarto e me preparei para dormir.Mas assim que me deitei ouvi batidas na porta.Aspen pediu licença para entrar ele parecia preocupado.

–Oque há de errado Aspen?-Perguntei um tanto preocupada.

–Recebi uma carta de casa.Estão passando por problemas,preciso te pedir um favor.-Ele disse carregado de preocupação.

–Aspen,oque há de errado.-Perguntei preocupada.Minha família e a de Aspen sempre tiveram uma ligação,me importava muito com eles.

–Se houver algo que eu possa fazer eu o farei.-Continuei tentando passar confiança pra ele.

–Jeremy está muito doente,minha mãe levou ele ao médico.Ele está com uma infecção pulmonar séria,eles não conseguem tratar dele no hospital da província.-Ele falou e eu entendi oque ele queria dizer.Ele sabia que eu concordaria,mas pelo visto ele ainda era muito orgulhoso.

–Eu poderia traze-lo pra cá,para ele se tratar com os médicos daqui?-Ele perguntou e de fato pude notar que ele estava relutante,nós nos conhecíamos tão bem,mas ele não queria ter que pedir minha ajuda.Porém não iria discutir com ele naquele momento.

–Claro que sim,Aspen.-Eu disse e ele pareceu um pouco aliviado.

–Obrigada,Meri.-Ele ia saindo,mas não pude evitar e perguntei:

–É muito grave?-Ele me olhou e deu um longo suspiro antes de responder.

–Sim,estou com tanto medo de perde-lo,America.-Ele disse e pude sentir sua dor,não podia sequer imaginar como seria se eu tivesse que passar por isso com Gerard.

–Ei,ele vai ficar bem,temos recursos aqui,vamos salva-lo.-Disse e e fui até ele abraça-lo.Ele me segurou firme tentando encontrar alguma esperança.Nesse momento porém Maxon entrou no quarto.Mas no instante em que nos viu fechou a cara.Já tinha visto aquela expressão antes,igual a quando ele descobriu da minha relação com Aspen.Oque viria em seguida não seria nada agradável,eu tinha certeza.

–Oque está acontecendo aqui?-Ele perguntou aparentando estar muito mais calmo do que deveria estar.Aspen aparentemente não percebeu o quanto ele estava zangado,mas eu o conhecia muito bem,ele estava se segurando para não explodir.Agora eu teria a difícil missão de explicar a ele o motivo pelo qual,eu e Aspen estávamos abraçados,no meu quarto,tarde da noite comigo vestida apenas por uma camisola fina de seda.É não seria tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo,continuam as tretas kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.