A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/13

POV.America

Acordei com uma sensação ruim e me lembrei do que tinha acontecido antes de eu ter desmaiado.Abri os olhos e notei que estava na ala hospitalar.Maxon estava ao meu lado com um olhar preocupado,ainda havia rastros de sangue em sua roupa,mas não pude ver nenhum ferimento,então o sangue provavelmente era do rebelde.Me levantei um pouco rápido demais oque me deixou tonta.

–Ei,calma.-Maxon me advertiu.

–Oque aconteceu?Quer dizer, depois que eu desmaiei.-Perguntei preocupada.

–Os guardas conseguiram conter os rebeldes,de novo.-Ele falou me acalmando,mas parecia chateado com alguma coisa.Antes que eu perguntasse ele disparou:

–Porque você não tentou fugir quando Aspen chegou?Você podia ter se machucado,ele podia ter feito você de refém,ou...ou.-Pude notar o quanto ele estava nervoso.Abracei e ficamos daquele jeito por muito tempo.

–E o bebê está bem?-Perguntei alarmada.

–Eu não sei,o médico vai vir aqui falar conosco.Espero que esteja tudo bem.-Ele falou tão preocupado quanto eu.Ficamos esperando em um silêncio,que na verdade carregava muita coisa que não conseguíamos dizer.Depois de esperar por um bom tempo o médico me chamou para fazer alguns exames.Depois de fazer todos os exames fiquei esperando com Maxon.

–Bom,está tudo bem com o seu bebê,majestade,o único problema é com a senhora.Apresentou uma elevação na pressão que pode ser prejudicial ao bebê e a senhora.-Ele falou e me senti culpada,não sei bem porque,mas sentia como se fosse minha culpa se algo acontecesse com o bebê.

–E oque eu posso fazer pra evitar ou controlar esse problema?-Perguntei.

–Primeiro tem que evitar todo tipo de estresse,principalmente se houver mais algum ataque.-O médico fez mais algumas recomendações,passou remédio para enjoo e nos dispensou.

–Me desculpe por não ter fugido na hora do ataque,mas eu não consegui te deixar lá sozinho.E se tivesse acontecido alguma coisa com você ou com bebê eu...-Não consegui me controlar e comecei a chorar.

–Eu estava com tanto medo.-Continuei.

–Ei,está tudo bem agora.-Maxon disse me abraçando tentando me acalmar.Fomos para o nosso quarto,mas ele infelizmente tinha muita coisa urgente para resolver e teve que voltar para o trabalho.Eu ainda estava me sentindo muito aflita então ,fui pedi a Mary pra me trazer um chá,quando entrei no quarto Mary e Paige estavam tentando acalmar Marlee que estava chorando.

–Qual o problema Marlee?Está tudo bem?-Perguntei aflita.

–Está sim, foi só o susto. Daqui a pouco eu me acalmo. Obrigada. - Disse recebendo um copo de água de Mary.

–E você está bem? Nós já sabemos oque houve, deve ter sido horrível. Disse Paige lamentando.

–Foi mesmo horrível, eu ainda não estou me sentindo muito bem,Paige você se importaria de fazer um chá pra mim?-Perguntei e ela foi preparar o chá,enquanto eu e Mary conversávamos com Marlee mantendo-a mais calma.Depois tomei meu chá e fui descansar.

POV.Maxon.

Depois de deixar America no quarto e me certificar de que ela estava bem,fui para uma reunião de emergência,que não foi nada agradável.Eu estava além de estressado e nervoso,com muita raiva.Oque esses rebeldes tanto queriam afinal?Eu estava fazendo o meu melhor,pra ser um bom rei e controlar a situação.Depois de muita discursão decidi que os soldados iriam fazer novas operações,para descobrir onde ficava a “base” dos rebeldes sulistas.Teriamos muita ajuda dos rebeldes nortistas e isso tornava as coisas mais fáceis.August e Georgia passariam um tempo aqui no castelo.

POV.America.

Acordei um pouco mais tarde,mas não tinha dormido muito dessa vez.Chamei as meninas e fiz questão de que jantássemos juntas.Depois ficamos conversando e brincando,comecei a me sentir bem melhor.Paige aparentou estar interessada em um dos guardas,que de acordo com Marlee,estava caidinho por ela.

–Ele gosta de você!Dá pra notar pelo jeito que ele te olha.-Falou Marlee animada.Paige porém parecia não acreditar muito nela.

–Ele olha pra mim do mesmo jeito que olha para qualquer outra pessoa!Vocês estão vendo coisa demais. -Paige rebateu.

–Certo,se não acredita,tudo bem,mas você vai ver daqui a algum tempo vocês vão estar namorando.-Marlee falou.

–Nossa,eu nem sei se ele gosta de mim e você já está planejando meu casamento.Ela disse e continuamos conversando.

Passamos o resto da noite juntas e nos divertimos muito.Mary parecia se sentir bem mais a vontade comigo do que antes.Depois quando já estávamos cansadas convenci elas a dormirem comigo,no quarto que era só meu.

POV.Maxon.

Quando acabei de resolver tudo finalmente já era quase de madrugada.Fui para o quarto e America não estava lá.Perguntei a um guarda onde ela estava e ele disse que ela estava dormindo em seus aposentos.Achei que ela poderia estar com raiva de mim por algum motivo.Então decidir ir dormir sozinho mesmo.Esse dia tinha começado tão bem,mas infelizmente não tinha acabado da mesma forma.Só espero que amanhã as coisas estejam melhores.

POV.America.

Acordei no meio da noite,sem conseguir dormir.Sentia como se alguma coisa estivesse faltando.Fui para os aposentos do rei e Maxon estava dormindo lá.Não queria acordar ele,mas me senti um pouco frustada.Queria ficar com ele.Fui até a sacada,me sentei em um banco e fiquei olhando as estrelas.De repente sinto alguém acariciando meu cabelo.Olho pra trás e lá estava Maxon.O observei por um tempo e depois abracei ele.Por algum motivo ele parecia ter ficado surpreso.

–Oque foi?-Perguntei olhando em seus olhos.

–Nada.-Ele disse,mas obviamente estava mentindo.

–Claro,que tem alguma coisa,Maxon.E é melhor você contar,afinal estamos casados agora.-Falei e ele suspirou,mas logo começou a falar.

–É que eu estou nervoso,com tudo isso que esta acontecendo,e eu não queria te fazer se sentir culpada,naquela hora,eu só estava preocupado,e eu nem pude ficar com você,eu queria poder te dar mais atenção, me desculpa?-Ele perguntou e parecia mesmo chateado.

–Meu amor,não se preocupe com isso,eu não me importo de ficar sozinha quando você tem coisas pra resolver,eu já sabia que ia ser assim,e você estava certo,eu devia ter sido mais esperta na hora do ataque.É claro que eu te desculpo.-Falei e abracei ele,ficamos assim por mais algum tempo.Eu podia sentir o seu cheiro delicioso como sempre.Era incrível como eu o amava de todas as formas,eu nunca mudaria nada nele,porque ele já parecia pefeito daquele jeito.Defizemos nosso abraço e mais uma vez olhei em seus olhos.Começamos a nos beijar e ele me guiou até a cama,onde dormimos abraçados como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo,talvez tenha algo mais hot!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.