Canção de Amor escrita por andreiapms


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

OLaaaaa
Boa leitura
Beijinhos fofos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520330/chapter/5

POV Bella

Quando eu vi aquela cena, não pude acreditar, pois eu não sabia que ele era capaz daquilo, e sai correndo. Como ele era capaz de tar aos amaços mais Tania numa casa de banho? E se eu não tivesse entrado? Eles iriam fazer pior do que estavam a fazer? Ai jesus e agora como eu vou olhar para a cara dele? Meu deus.

Como estava a correr sem olhar para onde, bati em alguém e este ajudou-me a levantar.

– Desculpa é que eu me distraí. - tentei me desculpar.

– Não faz mal, também é um prazer se uma rapariga tão bonita como tu e com uma voz afinada, ir contra mim, a propósito meu nome é Riley, eu também estou no programa, Isabella.

Ele tinha razão eu já o tinha visto no programa, era um rapaz bem giro cabelo loiro, corpo não muito musculado mas ainda se notava alguma coisa.

– Sim, eu lembro-me de ter visto lá, e chame-me apenas Bella.

Continua-nos a conversar animadamente até que vi Edward a vir na nossa direcção.

– Bella, precisamos de falar.

Eu claro como era tímida não queria falar no que eu tinha visto.

– Mas eu agora não posso estou a falar com o Riley, já o deves ter visto ele esta no programa connosco – disse-lhe eu.

– Mas eu preciso de falar. – e virou-se para o Riley – Eu preciso de leva-la – e puxou-me pela mão, fomos para a parte traseira da escola onde esta um jardim imenso mas que pouco gente lá vai pois não é permitido acesso aos alunos a não ser quando existe algum evento aqui na escola.

– Bella, oiça, desculpe-me o que viu eu sei que deve ter sido estranho, ver um amigo seu na casa de banho e ….. voce sabe, desculpe-me eu nunca mais vou fazer aquilo só se for conti... - e o sinal tocou, mas ele continuou a falar – só se for com a pessoa que eu amo. – disse ele e olhou para baixo.

– E a propósito quem é ela? – perguntei curiosa, mas também para mudar de assunto – não precisa de responder se não quiser é claro isso é uma coisa sua .... – ele pôs-me um dedo nos meus lábios.

– Eu vou-te responder, assim que tiver preparado – eu apenas assenti e tucou novamente.

Nos levantamos e fomos para a aula, sentamos juntos mas não dissemos nada um ao outro, estavamos a ter Biologia.

Depois dessa aula fomos almoçar e não falamos mais do que se tinha passado, na hora de almoço Jacob sentou-se connosco, só Edward é que estava um pouco estranho.

A seguir ao almoço tivemos Educação Física e como sempre a bola me atingia, pois eu sou maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a EDF, SÓ QUE NÃOE, né? Edward vinha ver se eu estava bem, depois foi a aula de canto que foi um sucesso comparado com outras e todos cantavam maravilhosamente bem.

Esta semana de aulas passou, como sempre eu e Edward entravamos juntos na escola e íamos para a aula de Português , ele sentava-se ao pé de Tânia e eu ao pé de Jacob. A seguir tínhamos aula de Biologia, íamos almoçar com o pessoal, que eram os nossos irmãos, Tânia e Jacob. Tínhamos EDF que como sempre era um desastre , e seguíamos para a aula de sempre, que ao contrario de EDF, corria maravilhosamente.

Hoje era sábado e como todos os sábados tínhamos que ir gravar mais um episodio daquele concurso, que dava no domingo, só o ultimo é que era em directo. Nós já lá estávamos todos, á espera de sermos chamados, Edward foi-me buscar a casa e depois iria me pôr.

Quem escolhia a musica que nos iríamos cantar era a produção do programa. E a que eles escolheram pra mim eu já a conhecia e até gostava muito dela.

MÚSICA : Cascata – Everytime we touch.

A musica que Edward iria cantar também era agradável, ainda mais ser ele a cantá-la.

MÚSICA: James Blunt – You’re beautiful.

Logo foi a vez dele cantar, e depois a minha. Quando todos acabamos de cantar ficamos à espera de quem iria sair. Estava nos meus pensamentos quando o apresentador disse quem iria sair e pelo menos não fui eu nem o Edward.

Quem saiu foi Riley, o rapaz a quem eu tinha esbarrado, e o Demetri que tinha a voz um pouco mais grossa mas mesmo assim cantava bem.

Ainda bem que não foi o Edward a sair pois sempre que eu ficava nervosa ele acalmava-me.

Quando íamos a sair vi Jacob que vinha na nossa direcção.

– Então Bella, ainda não foi desta vez que saíste? – perguntou-me com um sorriso na cara e deu-me um abraço.

– Não, ainda bem, e o Edward também não saio.

– Então, parabéns sabes que já saíram 4 pessoas, só já estam 16 pessoas.

– Sim é verdade mas não acho que vá chegar ao ultimo programa. – disse-lhe e Edward permanecia calado.

– Não digas isso eu quero-te ver em directo, e a cantares no palco improvisado que vão fazer aqui na rua, no ultimo programa, tu cantas muito bem.

– Obrigada, Jake.

– Bella, temos de ir. – disse Edward.

– Sim, tens razão – disse a Edward e virei-me para o Jake e dei-lhe um abraço – até segunda Jake, mas se quiseres aparecer lá por casa podes ir.

– Até mais Bella, e talvez eu aparece por lá com o meu pai ele disse que já há muito tempo que não via o teu pai e como eles são fanaticos por pesca talvez queiram ir pescar ou algo do genero.

– Talvez vão, eu gosto de um peixinho acabado de pescar e o meu pai sabe bem disso. – Olhei para Edward que tava com uma cara de impaciente. – Bom, Jacob. Até mais – disse-lhe eu e fui em direcção ao carro de Edward com ele a seguir-me.

Ele abriu-me a porta e eu entrei colocando a minha mala na parte de trás do carro.

– Tu e o Jake já são à muito tempo amigos? – perguntou-me ele quando entrou.

– Sim desde pequenos, o pai dele é amigo do meu pai, e conhecemo-nos, quando ainda éramos pequenos.

– Tu pareces gostar muito dele.

– Sim ele é um grande amigo, sempre brincamos juntos e ele sempre me apoio na separação dos meus pais.

– E gostas dele de que forma Bella?

– Como assim?

– Se o amas. – Edward disse curioso.

– Achas? Não. Claro que não. Bom, não sei, nunca me apaixonei por ninguem por isso não sei como é amar alguem. – Disse envergonhada

– Mas um dia irás amar muito alguem e vais te sentir muito bem.

Eu apenas assenti e mudamos de conversa.

Continua-mos a falar e chegamos a minha casa. Ele desceu do carro e abriu-me a porta e eu agradeci, ele entrou novamente no carro e disse-me um até segunda e eu igualmente.

Fui em direcção até casa sabendo que ele ainda não tinha ido embora. Acenei para Edward e entrei em casa.

Meus irmãos estavam em casa e correram até mim.

– Então Bella como foi? Passaste? – Emmet falava nervosamente

– Assiste o programa amanha e logo ves – Respondi-lhe com um sorriso no rosto.

– Ah , Bellinha, diz la estou tao nervoso, já fui tantas vezes há casa de banho so por sua causa! – Emmet continuou

– Ah Emmet voce so foi uma vez e foi porque bebeu muitas cervejas – Jasper disse e eu sorri

– Ahahha Emmet seu toto o que voce acha?

– Claro que ela passou. Não ves a cara dela? – Jasper disse

– Foi Bells? - Emmet me olhou emotivo

– CLARO QUE SIMMMM! – eu disse muito feliz e eles me abraçaram tao forte que quase nem conseguia respirar – Ai larguem-me ! Larguem-me já! – eu disse com cara de má

– Desculpa foi mal – Eles se desculparam

– Tudo bem – afirmei – Então que sera o jantar? – perguntei curiosa

Eles estavao com cara de confusao.

– Porquê essa cara? Hoje é o vosso dia de fazer o jantar e o pai hoje vai fazer plantam portanto voces faram o jantar e rapido!

Subi e fui tomar banho. Precisava de descansar e enquanto o jantar não fosse preparado eu não ia descer pois já sabia como iria ser, eu teria que prepara-lo e hoje seria o dia deles. Até assinalei no calendário para eles verem mas como sempre eles pensam que a Bella pode fazer tudooooooooo.

Sentei-me na cama e liguei o computador.

Entrei no site do concurso de canto, fiz login e entrei no chat. Neste chat so podiam entrar pessoas destinadas ao programa.

Vi que falavam animadamente sobre as músicas que poderiam cantar para a proxima semana porque no proximo episodio nós, participantes poderiamos escolher a musica que iriamos cantar, não é fantastico?

Comecei a dar mais atenção quando vi o meu nome durante a conversa. Era Collin

Collin: A Bella canta mesmo bem não acham?

Victoria: Não acho não, uma voz horrorosa, nem sei como Edward a aguenta ta sempre a falar com ela.

Felix: Isso é inveja Victoria?

Collin: Ahah de certeza que é inveja

Victoria : Calem-se não é inveja!!!! Seus idiotas

Collin : Então se não é inveja é ciumes!

Victoria: Acham mesmo que ia ter inveja ou ciumes de uma falhada, se eu quisesse Edward era so lhe piscar o olho que ele viria a correr.

Ai agora já esta a passar das marcas quem ela pensa que é para dizer que EU canto mal e que sou uma falhada ? Esta vadia deve pensar que canta melhor que eu, ela vai ver , vou escolher a melhor musica e canta la maravilhosamente, ela que espere para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos fofos :*
comentem fofos/as



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.