Konoha Silenciosa rpx escrita por andrehnt123


Capítulo 1
Capítulo 1 - Naruto, sinópse do despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520290/chapter/1

Naruto se encarava no espelho, geralmente, apresentava-se alegre e sorridente, mas não aquele dia, era um dia muito... Especial. O dia estava frio e silencioso, para alguns agradável, porém aquele clima, a névoa que repentinamente tinha surgido aquela manhã, apenas deixava Naruto desconfortável e solitário.

Naruto vestiu uma calça preta confortável e uma camisa branca de mangas longas, seu guarda roupa havia mudado bastante graças a ela. Hinata... Aquele agora atormentava sua cabeça, fazia-o pois a amava mais que tudo.

“Hinata... poderia você estar mesmo aqui?”

Em meus incansáveis sonhos eu via você, não pude acreditar no dia em que ficamos juntos pela primeira vez, era uma manhã calma. Adoro quando o tempo esta assim, um frio gostoso que me fazia ficar ainda mais confortável em seus braços. Era estranho a névoa naquela época do ano, mas eu gostava pois assim, ninguém estava nos encarando.

No monumento dos hokages, onde passamos o dia juntos, ou portões do meu clã onde demos nosso ultimo beijo do dia, quase uma assinatura: somos um do outro.. Você me prometeu que me levaria mais uma vez para o nosso lugar especial... Mas você nunca o fez. Ouvi dizer que a névoa voltará ,quando acontecer vou estar te esperando. Estou lá, sozinha neste momento, no nosso lugar especial...”

Naruto POV

Era uma carta, o nome no envelope dizia claramente “Hyuuga Hinata”. Era ridículo, não podia ser verdade. É o que eu ficava repetindo para mim mesmo. Então... Porque estava estou indo procurá-la? "Nosso lugar especial... " Para mim, Konoha inteira durante essa época é nosso lugar especial. Queria ela dizer o monumento dos Hokages? Passamos o dia inteiro lá, apenas abraçados e trocando beijos, olhando como Konoha ficara diferente naquele dia coberta pela estranha nevoa que Hinata tanto admirava. Seus olhos pareciam brilhar ainda mais aquele dia. Poderia Hinata estar lá, esperando por mim?

Foi uma longa caminhada por Konoha, a névoa me dava arrepios, acho que no fim, poucos gostavam daquilo, não encontrei ninguém nas ruas, provavelmente ficaram em casa, estava frio e não dava para ver muito bem devido a névoa. Passei por lojas, todas fechadas, de fato, ninguém fora trabalhar ainda, era muito cedo.

Naruto POV off

Quando passava pelo monumento onde prestava-se respeito aos falecidos da vila, notou que havia uma pessoa de costas encarando-o.

– Ino? É você?

Ela deu um salto para trás, provavelmente, um susto, acho que a névoa também a dava arrepios

– Na...Naruto? Me desculpe eu...

–Tudo bem, eu não queria ter chegado assim de repente. Eu que devo pedir desculpas. Afinal, o que esta fazendo aqui sozinha?

Ino encarou bem Naruto antes de responder.

–Muitos do meu clã que morreram estão com seus nomes escritos aqui, eu venho de vez em quando.

Seu olhar pensativo passa pra Naruto.

–É meio assustador ficar andando sozinha em um tempo como esse, Konoha esta tão...Vazia. Não devia ter se que saído de casa como minha mãe me avisou. Você esta bem Naruto, parece um tanto... Triste?

–Eu só estou... Confuso. Eu estou procurando por alguém, farei qualquer coisa para reencontrá-la.

–Quem?

Naruto não queria falar, faria papel de ridículo se o fizesse. Ino cortou seu pensamento.

–Na verdade, eu também estou procurando, tanto Shikamaru quanto Chouji desapareceram, Sakura também me ligou perguntando se eu sabia onde estava Sasuke, algo errado esta acontecendo. É melhor você ter cautela, também não devia andar por ai sozinho.

– Entendo – Mas Naruto não se importava ele tinha que ir para o monumento dos Hokages– Olha estou com pressa, espero que encontre os outros.

–O mesmo para você. Se precisar de mim estarei na floricultura, com clientes ou não, alguém precisa cuidar das flores.

Naruto não queria parecer grosseiro, mas ele não podia esperar, ele tinha que saber a verdade. Mal a deixou acabar de falar que partiu.

Não precisou caminhar muito para perceber que Konoha estava com as ruas aparentemente desoladas. Mesmo com a relativa paz, Naruto imaginou se seria uma boa ideia não ter pelo menos alguém sempre de guarda. O que estava acontecendo?

Ele decidiu cortar caminho passando pela rua do prédio de Sasuke, ele havia se mudado do antigo lugar do clã Uchiha para um prédio próximo a sua amiga de cabelos rosados. Naruto sabia que Sakura e Sasuke tinham sentimentos um pelo outro, mas pelo que sabia, não estavam juntos. Ele não parou para dizer oi, apenas olhou pela janela do seu amigo, aparentemente, não estava em casa como disse Ino.

Enquanto caminhava na rua silenciosa, um barulho chamou sua atenção, veio de uma loja, ao outro lado da rua. Naruto jurou ter ouvido um grito. Ele estava com pressa, mas isso ele não podia simplesmente ignorar. Caminhou ate a loja e abriu a porta apreensivo, tudo estava escuro, parecia ser uma loja de alimentos, porem tudo estava a baixo, alimentos no chão, um cheiro fétido pairava no ar. Mais um barulho? Dessa vez parecia algo sendo jogado na água, vinha atrás de uma pequena porta nos fundos da loja.

Naruto aproximou-se cauteloso, não queria ser notado por quem seja que estivesse ali. Ao abrir a porta ele viu algo horrível... Um corpo, alguém estava dormindo? Não... Morto. Estava estirado no pequeno cômodo, uma cozinha simples com azulejos brancos manchados. Havia mais alguém ali?

–Não foi minha culpa...

Naruto olha um homem de cabelos longos. Para sua surpresa era seu amigo, Chouji, vomitando em uma pia próxima.

–Não fui eu, eu não fiz isso, eu juro!-Chouji parecia muito assustado- Ele estava assim quando eu cheguei, eu... Apenas me assustei com isso.

Naruto olhou por alguns segundos o corpo antes de voltar mais uma vez para seu amigo.

–Quem é esse homem, Chouji?

–Eu não sei, costumava comprar salgadinhos aqui, mas o que esta acontecendo hoje? Quer dizer primeiro essa névoa, agora... Olhe para isso...Olhe quanto sangue, esta em todo lugar...

Naruto viu que havia sangue, mas na verdade, por mais horrível que fosse, não era tanto assim. Talvez fosse uma pessoa menos impressionável que seu amigo. Devia informar a situação a alguém? Aquilo de longe não era uma situação que podia ignorar.

–Chouji, procure ajuda, Ino esta na floricultura e a sua procura, você devia ir atrás dela primeiro.

–Eu já vou, apenas não consigo aguentar tanto cheiro de sangue - Vomitando desesperadamente na pia, Naruto assistia enojado.

–Apenas prometa que vai atrás dela e chamem ajuda. Eu tenho que ir.

Naruto deixou Chouji, estava ficando preocupado, alguém fez isso, Ino estava certa, talvez não seja uma boa ideia andar sozinho. Não que fosse prudente ignorar uma morte. Mas ja estava a abandonar toda ela ao aceitar chegar no monumento.

Procurava ver algum sinal de vida, todas as casas estavam escuras e fechadas. Tentou ver as horas, mas seu relógio não estava no pulso, ficou surpreso pois raramente o tirava do braço, só mesmo para o banho. Não iria voltar para casa apenas por isso, mas o fato de não ter lembrado apenas refletia seu estado psicológico aquela manhã.

Por vezes sentia-se observado, como se alguém o seguisse, mas olhando ao redor nada via. Perguntava-se se aquilo era normal, se algo que teria acontecido, se ele, Chouji ou Ino fossem os únicos que não sabiam. Mas antes, ao longe ele avistou uma pequena garota sentada no muro da antiga academia.

–Hanabi?

–Hum, é você Naruto - Hanabi tinha 16 anos quase 17, já era bastante independente. Muitos a consideravam bem mais independente que Hinata nessa época, mas todos sabiam a falta que ela sentia da sua irmã. Passou a odiar Naruto por tirá-la de perto dela.

–O que esta fazendo aqui?

A garota olha para Naruto com cara de poucos amigos, respondendo apenas por educação.

–Você sabe muito bem, eu ensino na academia a para os jovens do meu clã.

–Mas o que você esta fazendo sozinha aqui? Quer dizer não acho que os pais deixem os filhos vim para escola assim. Mal da pra ver um ou dois metros à frente.

Hanabi começa a rir.

–Você é cego ou o que? Bem, tenho que ir.

–Espere Hanabi, eu sempre quis conversar com você sobre-

–Olha não importa! Você não amava Hinata de qualquer forma! - Ele vê a silhueta da garota distanciando enquanto ela acelerava o passo. A imagem da jovem eventualmente desaparece na neblina.

Naruto tinha muita coisa em sua cabeça, Hinata, o encontro com Chouiji e Hanabi, a neblina... Mal se deu conta que com a caminhada, agora estava em frente a floricultura de Ino.

A porta estava aberta, teria Chouji chegado lá antes dele? Com tantos imprevistos e paradas ela tinha que estar lá. Naruto estava mudado, mas ainda se preocupava muito com seus amigos, dizer que encontrou Chouji poderia tranquilizá-la.

Ao abrir a porta, sentiu o perfume das flores, desbotadas pela cor esbranquiçada da neblina. Deu mais alguns passos, Naruto viu Ino, deitada no chão. Teria algo acontecido? Correu ate ela.

–Ino! Você esta-

–...

–Bem?

–Naruto, achou quem você procurava?- Ino estava com um semblante melancólico, ainda mais que o de Naruto. Porém o que o deixou preocupado foi ver que ela segurava uma faca perigosamente próxima a seu pescoço enquanto se olhava no espelho. Seus olhos demonstravam tristeza, mas ela sorri.

–Ino, eu não sei o que esta pensando em fazer, mas por favor, abaixe essa faca isso pode ser-

–Perigoso? Sim... Mas você é o mesmo que eu, é mais fácil só fugir. Além do mais, é o que merecemos.

–Eu..Sou como você?

–Esta com medo?-Ino olha para o chão e depois o encara como se pedisse ajuda.

–Olhe, eu encontrei Chouji, apenas espere aqui ele esta vindo.

–Eu estou tão cansada... Afinal, quem você procura?

–Eu...Procuro a Hinata, você não a viu?

Ino passa a olhar Naruto, um misto de pena e de dúvida.

–Eu sei Ino, mas... Olha não tenho tempo para explicar, apenas fique aqui e quanto a isso – Naruto aponta para a faca- Deixe-me segurar isso.

–Não! Por favor, você não me entende... - Ela olha Naruto com suplica... Mas sabia que talvez fosse o melhor a fazer. Devagar ela estende sua mão e passa o objeto para Naruto. O loiro segura o instrumento enquanto vê a garota levantar e sentar-se em um canto da parede.

Naruto balançou a cabeça, ele sabe que não devia deixar Ino assim, droga, ele sabe que não devia deixar ninguém assim. Porém já tinha perdido muito tempo com tudo isso. Tinha que ir para o monumento dos Hokages. Estava quase lá, lembrou-se dos dias em que ele e Hinata ficavam juntos admirando Konoha. Ninguém iria perturbá-los naquele local. Nosso lugar especial. Tinha que ser lá.

Enquanto caminhava pensou se era possivel.

"Minha adorável Hinata, estaria mesmo você esperando por mim?"

Quando chegou, olhou que estava exatamente a mesma visão daquele dia, a névoa encobria toda Konoha. Ouve alguém se aproximar. Ele avistou, terá seus olhos o enganado? Uma garota de longos cabelos pretos e seus olhos definitivamente pertenciam ao clã Hyuuga, um sorriso foi revelado ao vê-lo, podia ser? Era... Hinata?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, bem vindos, comentem adoro seu comentários o/