Yggdrasil - A Esperança escrita por Master


Capítulo 5
Capítulo 5 - Instinto de sobrevivência


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora e pelo tamanho do cap
Obrigado novamente a pessoinha linda que sempre tem me ajudade e inspirado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520241/chapter/5

Eles reparou que dois deles estavam armados, um com uma 9mm e outro com um rifle de assalto, o rapaz não sabia muito bem manusear armas de fogo, ele foi treinado toda sua vida para lidar com armas antigas, técnicas de lutas de seus antepassados, a meio metro de sua mão tinha um machado, e contava com duas pequenas laminas escondidas em seu cinto. Sua mente tentava encontrar uma maneira de agir e salvar sua amada, não ligava de perder sua vida. Foi quando lembrou da sua infância, quando brincava, e ao mesmo tempo treinava com seu tio, com pequenas espadas de madeira, "não pense só siga seus instintos" disse seu mentor.

Com aquele discurso em sua mente, Johnny fechou os olhos sua mão pegou o machado, em uma rotação rápida arremessou o machado, esquartejando o braço do homem que segurava o rifle, sangue vou para todo lado, o próprio sujeito demorou alguns segundos para perceber o que tinha acontecido e começar a gritar. Antes do resto do bando ter alguma atitude johnny já arremessou suas laminas no pistoleiro, olhou a sua volta, viu o medo no olhos de Carry, o garoto olhou no fundo de seus olhos e piscou um olho. Na sua volta os dois malfeitores restantes já tinham se equipado com o rifle e o machado que estavam no chão, Johnny rapidamente pegou a 9mm e sem saber como funcionava, já tinha destravado e colocado a primeira bala no cano, foram 3 tiros na seguinte ordem cabeça do homem equipado com o rifle, ombro pescoço do homem equipado com o machado.

Após essa batalha Johnny travou a arma e colocou em sua cintura, correu desesperado para Carry, abraçou forte e deu-lhe um beijo, com muito esforço disse:

–Vo-vo cê esta bem?

–Estou sim, obrigada - e apoiou sua cabeça no peitoral do rapaz
Após se recuperarem do ocorrido, levantaram pegaram suas coisas, Johnny achou melhor levarem as armas de fogo e deu o rifle para Carry, depois de passar seus poucos conhecimentos sobre ele. Ao saírem encontraram o homem com o braço decepado, Johnny o olhou com toda a fúria do mundo e disse com um sorriso sínico:

–Poderia ser igual a vocês...Você Acha que eu não sei o que iriam fazer com ela?Poderia te deixar sofrendo aqui, mas serei rápido. Nos vemos no Hel amigo - Ergueu o Machado, este se alinhou ao pequeno sol que estava ao céu, desceu rápido e forte cortando o vento e cabeça do sujeito, que deu uma leve rodopiada no chão

–Vamos meu amor, não falta muito - Disse Johnny olhando aos olhos de sua amada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro
Espero que gostem
qualquer critica, sugestão e opinião vão ser bem vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yggdrasil - A Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.