Yggdrasil - A Esperança escrita por Master


Capítulo 3
Capítulo 3 - Fúria de Surtur


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo, comecei a aumentei o numero de palavras nesse capitulo..hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520241/chapter/3

Aquele homem era Vídar, filho de Wotan. Os garotos mau puderam agradecer o deus, pois o céu ficava cada vez mais vermelho e o sol crescia, precisavam achar abrigo depois de vinte minutos de caminhada (o sol já dobrara de tamanho), ao longe avistaram uma antiga mina (pelo tão avermelhado das rochas deveria ser uma mina de ferro e manganês), decidiram entrar pra se proteger do sol, a garota próxima a entrada, olhava o céu abismada, após algum tempo perguntou a Johnny:

–E agora? O que vai tentar nos matar?

–Surtur, líder do reino de fogo de Musphelhein

–Então o que devemos fazer agora?

–Torcer para q Frey consiga derrota-lo, enquanto isso teremos que nos proteger do fogo que caíra na terra

Apesar de todo o fogo que caia do lado de fora, dentro daquele buraco escuro a temperatura era agradável, teriam que ficar ali até que o fogo cessasse. Johnny com muito esforço conseguiu acender uma fogueira, com isso um pedaço das trevas sumiu, mas ao olharem para o lado escuro perceberam um par de olhos que refletia a fogueira, assim que a criatura foi percebida começou a rosnar, avançou para cima de Carrie que tentou esquivar, por um instante ela parou e ficou quita, percebeu que não tinha sofrido nenhum arranhão, olhou ao lado e viu Johnny com sua mão direita dentro da boca de um lobo, o erguendo para cima, e sua mão esquerda com um punhal perfurando o coração da criatura

–Johnny você está bem?

–Acho que sim tirando, esses cortes na mão direita

–Você me salvou

–Não é hoje que vou deixar algo te machucar..haha

Os dias se passaram lentos, o calor começava a adentrar a caverna, ficar presos naquele buraco estava começando a enlouquece-los. Antes de toda a sanidade extinguir-se o dia se cessa a noite cai mais escura do que nunca, até a lua aparecer, Johnny e Carrie foram para fora vê-la e apreciar o lado de fora. Uma sombra negra em forma de lobo aparece no céu e deixa lua todo negra, depois de alguns segundo ela desaparece, Hati finalmente conseguira pegar a lua. Aquilo não representou nenhum perigo, foi até mesmo uma visão bonita, os dois jovens voltaram para a mina, onde dormiram até o amanhecer, o sol estava bem menor, Freiy finalmente conseguira derrotar Surtur (mesmo sem seu líder, seu exercito lutara com toda a força na batalha final), Carrie estava animada para sair daquele local, mas Johnny tinha precentimentos que era melho ficarem por mais um dia. Após muito discutir com Carrie, para que ficassem mais um dia, pois a garota estava cansada do isolamento. Ela se convenceu, mas disse "Se não acontecer nada, você vai ver"...

Ao cair da noite, a temperatura abaixou, não muito para Johnny, mas Carrie estava quase em hipotermia, mesmo a fogueira e coberta feita de pele de lobo não a aqueciam, Johnny então se aproximou dela e se sentou ao seu lado, abraçou-a (para ajuda-la a se aquecer) e disse:

–Aguente firme garota, eu sei que você é forte, mas por favor não me deixe aqui sozinho, você é o que me faz lutar

Ela apoiou a cabeça no ombro do garoto e adormeceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, ter perdido um pouco a logica, e não colocar Skoll na história, mas sem o Sol a vida na Terra não existiri
Desculpem qualquer coisa, e logo vem mais ;D
E obrigado pessoinha q esta me ajudando ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yggdrasil - A Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.