Winx 2: A Batalha Final escrita por autorasantiis


Capítulo 13
The Guardian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520208/chapter/13

Os três apareceram no parque de Gardênia e respiraram ao ar livre, a Terra sempre tinha um astral diferente e aquilo se provou verdade quando eles definitivamente pararam de pensar em todos os problemas que havia na sua dimensão.

Eles caminharam até o quiosque na beira da praia, onde sabiam que encontrariam Roxy. Aurora e Damon já haviam visto ela antes e Bloom havia conhecido a garota e estava tentando fazê-la conhecer um pouco mais do seu lado mágico e ficaram felizes ao chegar no quiosque e a garota reconhecer a ruiva.

— Pensei que não a veria mais – Roxy abraça Bloom e mira os outros dois – Olá, eu sou Roxy, fada dos animais.

— Roxy, esses são os gêmeos Aurora e Damon Lightwood-Jones, os gêmeos do destino – Bloom sorri e os dois dizem oi para a roxinha – Aurora é fada da luz e Damon fada da escuridão.

— É um prazer conhecê-los – Roxy diz e se vira para a ruiva – achei que não voltaria mais.

— Não pretendia, mas precisamos de você, e de uma chave – Bloom diz e suspira – Roxy, estaria disposta a ir para a dimensão mágica conosco?

— Bloom, isso é tão repentino – Roxy coça a cabeça nervosa – eu...

— Por favor Roxy, precisamos de você – Aurora diz suplicante – estamos reunindo chaves para abrir a caixa de Pandora e prender os seres que ameaçam o nosso mundo, a vida do nosso povo.

— Fala como uma verdadeira rainha – Roxy sorri solidária.

— E ela será, mas antes, precisa ter a oportunidade de se formar em Alfea, e conquistar seus súditos – Bloom afaga o ombro de Aurora e sorri – precisamos de você.

Roxy olha de um para o outro e suspira, apenas assentindo, ela sabia que a hora chegaria, sua mãe já havia lhe dito, por isso, ela sabia exatamente que chave era aquela que os três estavam atrás.

— Vamos lá, eu sei de algo para ajudar vocês – Roxy diz tirando o avental e indicando uma direção, sendo seguida imediatamente.

Os quatro caminharam até o fundo do bar, onde havia um depósito, mas ali havia uma porta que fora enfeitiçada por Roxy, eles passaram por ela saindo em um lindo jardim onde havia diversos animais de várias espécies diferentes.

— Que lugar lindo – Damon diz, estava realmente encantado – como fez isso?

Roxy sorri fofa e olha para Damon.

— Eu criei um refugio para eles, há algum tempo essas espécies começaram a aparecerem na Terra, inicialmente assustados, causando problemas, mas quando eu os encontrei, eles facilmente se acalmaram, estou tentando levá-los para a dimensão, mas não posso abrir um portal para um lugar que eu nunca estive, minha magia tem limitações.

— Nós podemos te ajudar – Damon diz e olha para Aurora e Bloom, vendo-as assentir – vamos nos preparar.

— Vamos buscar a chave – Roxy indica uma direção e eles vão em direção a uma grande árvore, onde havia um felino deitado, era grande e parecia perigoso, mas quando Roxy se aproximou, ele se levantou e a reverenciou, no pescoço do felino estava a chave, aquela que só a fada dos animais poderia ter – só eu posso tê-la, ele trouxe até mim quando o salvei, é o guardião da chave do reino Terra.

— Você fez um bom trabalho Roxy – Bloom sorri orgulhosa, então era assim que era se sentir orgulhosa, como uma irmã mais velha, será que Daphne se orgulharia de si também quando contasse o que precisou fazer?

Mais porque estava assumindo a culpa de algo que estava fora do seu controle? Bem, ela não sabia, mas sentia que a responsabilidade era sua, sentia que podia ter feito melhor, ter feito mais, talvez Sky nunca tivesse morrido se eles nunca tivessem ido a Andros, mas para isso nada do que aconteceu antes deveria ter acontecido, e aquilo não começou com ela, mas definitivamente terminaria.

— Nós vimos – Aurora fala quando Damon e Roxy se afastam, para ver outras espécies ali perto – a morte de Sky, você, a volta no tempo, o destino interferindo, o equilíbrio, nós vimos tudo, então não se culpe por estar acontecendo o que aconteceu Bloom.

— Aisha nunca irá me perdoar – Bloom suspira, já havia ligado os pontos e sabia que os acontecimentos recentes era o equilíbrio tentando consertar o desfalque que ela deixou na linha do tempo.

— Ela irá, porque se não perdoar, ela nunca poderá ser feliz de novo – Aurora suspira e encara o horizonte, onde o sol estava se pondo – está tudo pronto Bloom, você precisam apenas seguir o que seus corações mandarem, e tudo dará certo.

— Nós venceremos no fim?

Aurora olha para ela com seriedade e suspira.

— Tudo que posso lhe dizer, é que o amor é magia mais forte, e será ela que salvará o nosso mundo.

Bloom não perguntou mais nada, apenas assentiu, se Aurora e Damon viram o futuro era porque eles eram permitidos e precisavam garantir que tudo ocorreria dentro do esperado, ou pelo menos o mais próximo que do que o destino escolheu.

Os quatro se preparam para partir e junto a si levaram todos os animais mágicos que havia ali, deixando-os livre na floresta de Solaria, e já indo em direção ao castelo, onde havia uma fada completamente animada.

— O que houve com ela? – Roxy pergunta confusa, enquanto encarava a ruiva.

— O teste do reino dela era entrar em um vórtice temporal e controlá-lo, para fadas do vento, isso é quase como dar álcool, ela tá doidona – Francesca dá de ombros e ri, voltando a olhar para a amiga, que alisava o rosto do namorado e depois gritava com ele dizendo que ele não dava carinho a ela, pobre Broduey, ainda teria algumas horas de tortura pela frente.

— E o que podemos fazer? – Bloom pergunta, cruzando os braços e observando o show, se divertindo tanto quanto Francesca e Riven.

— Nada, devemos deixar o Broduey sofrer um pouco mais, ele comeu meu pudim – Riven diz rindo e observa o outro sair correndo, enquanto Camila corria atrás dele.

— Devemos intervir? – Roxy pergunta incerta.

— Não – os presentes ali responderam em um uníssono.

Ela riu e logo viu Aurora e Damon saírem dali e entrando no castelo.

— Venha, vou lhe apresentar a algumas pessoas – Bloom diz e acena para Roxy que apenas a acompanha.

As duas adentram o castelo e ao chegarem na sala de estar, puderam ver Ice, os gêmeos e Clarissa, a morena estava alisando os cabelos de Damon. Roxy admirava a cena com curiosidade. Bloom notou, mas não disse nada, apenas levou a garota até lá.

— Meninas, essa é Roxy, fada dos animais – Bloom diz – Roxy, essas são Ice, rainha do reino de Dyamond, bruxa do gelo e Clarissa, rainha de Lunar, fada e dama da noite.

— Uau, é um prazer ver uma dama da noite em carne e osso – Roxy diz impressionada.

— Como sabe sobre as damas do universo? – Clarissa pergunta curiosa.

— Minha mãe me contou sobre elas, me falou sobre as fadas etéreas, me contou os segredos do seu mundo – Roxy suspira, Morgana havia desaparecido a muito tempo, junto a Nébula, Aurora, Diana e Sibylla.

— Onde ela está agora? – Ice pergunta.

— Sumiu junto ao conselho das fadas, ela me disse que o universo estava em boas mãos – Roxy olha para Bloom e sorri – ela costumava dizer que ela e suas irmãs eram como as Winx, e cada uma de vocês assumiria um lugar ao conselho.

— Mas as Winx são seis – Aurora fala confusa – e o conselho era composto por cinco.

— Eu não sei nada sobre isso, apenas sei o que minha mãe me dizia – Roxy sorri, como se também soubesse de algo que nem os gêmeos que tinha acesso ao futuro, sabiam.

— De qualquer forma, seja bem-vinda Roxy, estamos em Solaria, e nem a rainha ou o rei estão por aqui, mas eu como antiga rainha lhe dou as boas-vindas e agradeço a sua ajuda ao nosso mundo – Clarissa diz com um sorriso – querido, mostre o castelo a ela – Clarissa dá um empurrãozinho em Damon que tomba para a frente e olha para trás indignado, porque sua mãe tinha que lhe matar de vergonha a àquela altura?

— Mãe – ele reclama.

— Seja educado, use a educação que seu pai lhe deu – Clarissa cruza os braços e empina o nariz.

— Que bom que você sabe que foi o papai, você é selvagem igual a Aurora – Damon ri e se afasta com Roxy, antes que a mãe lhe dê um tapão na cabeça.

— Tal pai, tal filho, olha a língua moleque – Clarissa resmunga e Damon nega, começando a dobrar o corredor e ela se vira para as outras ali – conseguiram a chave?

— Está com Roxy, o guardião só permite que ela toque – Bloom explica e Clarissa apenas assente.

— É suficiente, vamos nos preparar, logo os outros estarão de volta e nós partiremos para Lynphea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!