Traidores Interativa escrita por Absolute Beginners


Capítulo 1
000-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oh, acho que estou sendo um pouco ousada em tentar escrever uma história sobre vilões logo no começo. Bom, espero que mesmo assim eu consigo acertar no que estou fazendo. As fichas estão lá embaixo se quiserem se arriscar comigo neste história.
Este capítulo está narrado por uma das minhas personagens Alexia Blackwell.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520201/chapter/1

(...) Zeus caminhou até o centro do Olimpo, erguendo-se na nossa frente, poderoso e arrogante. Os outros deuses caminharam até seus tronos se colocando neles, com expressão quase tristes. Me perguntei por um instante enquanto via seus olhos caídos, se estavam tristes por estarem julgando seus filhos. Provavelmente não. Afinal, se havia algum culpado em tudo aquilo, eram eles.

-Vocês perderam...- começou o Rei dos deuses. Ele sorria para nós com tanto prazer, que tive que engolir o bile que ameaçava subir por minha garganta. Será que ele - Como o senhor dos deuses, rei do céu e todos estes outros títulos - não poderia fingir pelo menos seriedade por estar indo condenar seus parentes? Sua felicidade por nos ter destruído devia ser tão grande, que nada mais importava. Até mesmo o decoro.

-Aliados dos titãs e traidores, não há mais nada para vocês.- sua voz rugia ao nosso redor, chegando até nós como os dedos frios da morte. Ele estava completamente certo, não havia mais nada.

Me mexi desconfortável sobre meus joelhos, enquanto os olhos frios e azuis passavam sobre nós. Não consegui tirar os olhos do chão. Não por medo ou vergonha, mais por raiva de minha estupidez e daqueles deuses malditos. Eles estavam prestes a destruir tudo pelo qual eu me importava, as pessoas que eram meus amigos e amados. Não importava para eles as vidas e nossos pontos de vista. Humpf. Deuses eram realmente mais cruéis do qualquer monstro ou titã que poderíamos encontrar.

Um pouco a minha esquerda, o olhar de Nicholas rondou a sala antes de nossos olhos finalmente se encontrarem. Não sei como sempre conseguimos nos encontrar - devia ser um daqueles mistérios que rodavam as pessoas apaixonadas.

Ele - Nicholas- estava completamente machucado e havia sangue pingando de um dos vários cortes em seu tronco. Mas, em tudo ele estava vivo e bem e isto era tudo que importava para mim. Uma sensação de alívio e calor passou por meu peito e eu quase consegui sorrir. Eu sabia que estávamos prestes a ser condenados e que tudo estava despedaçando, mas ele estavabeme seus olhos - aquela imensidão negra que eu tanto amava - ainda me olhava com o mesmo fogo de antes. E, sim, eu sei que é loucura mas uma parte de mim esqueceu todos os problemas por um segundo, para se sentir extremamente feliz.

Infelizmente, aquilo não durou muito. Os lábios de Nicholas se curvaram para baixo e seu olhos desviou do meu para focar no - cruel, cruel, cruel...- soberano dos deuses. Me forcei a prestar atenção as suas palavras e senti meu coração bater mais rápido, o sangue retumbando em meus ouvidos, quando as últimas odiadas palavras deixaram seus lábios sádicos.

Com a sutileza e o veneno cruel das víboras, Zeus - O rei dos deuses, soberano do mundo, o homem que devia nos proteger - acabava de condenar nosso futuro.

- ... O seu líder está morte, seguidores de Cronos. O seu exército está dizimado e os que ainda estão de pé, estão feridos demais para fazer qualquer coisa a não ser continuar respirando. Não lhes restam mais monstros para lhes proteger e não há mais titãs para a qual lutar. O que lhes restam agora é o seu julgamento e... muito provavelmente... A vossa execução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:
Nome(Completo):
Idade(Não mais do que 23, não menos que 14):
Aparência(Descrição e foto,por favor):
Personalidade:
História:
Família:
Pai/ Mãe Olimpiano:
Como trata as pessoas:
Gosta:
Desgosto:
Mania:
Armas:
Habilidade:
Fraqueza (Nas habilidades...):
Medos:
Objetivos:
Porque se juntou ao exército de Cronos:
O que é preciso para ser seu amigo:
O que é preciso para ser seu inimigo:
Está de acordo com o fato de que eu possa precisar pedir mais algumas informações com o decorrer da história?
Sabe que sua personagem pode acabar morrendo, sendo torturada, etc(Marque a alternativa que está de seu acordo):
() Sim, e estou completamente de acordo.
() Sim, mas gostaria que nada de muito ruim acontece com ela /ele. (Se quiser pode exemplificar por M.P.)
() Não, absolutamente não.

Bom, acho que é só isso. Espero que eu receba alguma ficha...