Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heeey! To muito chateada com o pessoal que lê a minha fic, e não comenta! :@ Gente não dá nenhum trabalho, sua mão não vai cair! A quantidade de pessoas que leram, e que comentaram, não combinam! Comentem POR FAVOR!!!!
Quero agradecer ao pessoal que comentaram no cap anterior. Cada comentario melhor do que o outro, quase chorei, juro. Mas havia gente na minha casa,e não gosto chorar na frente das pessoas.

Muitas pessoas pediram pra que a Ally e o Austin se entendessem. E nesse cap eles se entendem... bem, mais ou menos.:)

Queria dizer que eu achei esse cap meio sem graça :/ Mas leiam!

Mônica Sousa Menezes surpresa pra você só no proximo cap, acho que você ja deve imaginar o que é! :)

Não deixem de ler as notas finais.

COMENTEM!!

Ps: Desculpe pelo titulo "original"

;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/8

Pov Malu

O cinema não foi como eu tinha imaginado, de como séria. Pelo ao contrario, foi um desastre! Não vou entrar em detalhes, apenas vou dizer, que, fomos proibidos de entrar no cinema,por DOIS meses! Motivo? Austin e Ally.

Enquanto, éramos expulsos por seguranças, decidi não sair com eles, pra lugares que poderíamos ser expulsos,ou lugares públicos, até eles se entenderem!

Depois do Austin estacionar o carro na garagem, peguei as chaves ,e enfiei no meu bolso. Enquanto me encaminhava pra dentro de casa, pude ouvir,o Austin implorando pra eu devolver a chave a ele. Entrei, e subi direto pro meu quarto. Tomei um banho, e desabei na cama. Pouco importava se ainda era duas da tarde. Do outro lado da porta, Austin e Ally pediam desculpas em várias maneiras. Coloquei meus fones de ouvido, e me enterrei em baixo das cobertas.

Pov Austin

Entrei na cozinha,e só vi o "Ser" sentada,olhando pro celular, como estivesse esperando ele criar asas. Me aproximei ficando na sua frente. Não queria que a Malu ficasse chateada comigo,e pra isso vale sacrifícios.

–Posso falar com você? É rápido.- ela fez um gesto com a mão,como se dissesse:"se sente"– O negocio é o seguinte- respirei fundo- Quero ficar de bem com você!

Ela levantou uma sobrancelha, e sorriu em seguida.

–É uma pegadinha?

–Você acha que se não fosse sério,eu estaria aqui, falando com você?!

–E séria por que?

–Não quero ficar de mal com a Malu...

–E sem o carro.- falou com desdém

–Eu não quero ficar de mal com Malu, e nem com o Math! Se ele descobrir que fiquei discutindo com você, ele vai ficar chateado comigo!

–Não exagere.- Ela abaixou o celular,e me olhou me avaliando. - Também não quero ficar de mal com eles. Topo ficar de bem com você.

–Otimo!- Me levantei, e o "Ser" fez o mesmo. Não fazia a menor ideia de como selar aquilo. Se eu dava um abraço com certeza séria desconfortável. Se fosse um aperto de mãos,ainda séria desconfortável. Terminamos com um aceno de cabeça.

Pov Math

Desliguei o celular,e me virei pra enfermeira, que estava me chamando.

–Pode entrar Sr.Hanks - anunciou com um sorriso simpático.

Fui em direção ao quarto onde minha tia estava. Antes de abrir a porta, respirei fundo, três vezes pra me dar coragem, e entrei.

Minha tia de quarenta e poucos anos, estava deitada olhando uma revista. A coroa era parecida com o meu pai. Galega,um leve tom de bronzeada,já os olhos tinham a cor diferente, era um castanho claro.

Pigarreei, a fazendo abaixar a revista.

–Olha quem ta aqui!- falou divertida- o...

–Eu sei, eu sei!-falei a cortando. Fechei a porta,e me sentei em uma cadeira ao lado de sua cama.

Ela fechou a revista, e se virou pra mim.

–Você é igual a sua mãe...!- Vai começar!- ..Doce mas quando quer ser arrogante...

–Também é bom lhe ver!- ironizei entediado

–Você ficou lindo!-sorriu

–Não faz nem um mês ,desde da ultima vez que estive aqui!

–Mas mesmo assim é lindo. Igual ao seu pai. Deve pegar muitas garotas!- falou num tom divertido,o que me fez bufar e revirar os olhos.- Conquistando corações, ou, partindo?

–Como se sente?

–Sinto que vou morrer a qualquer momento.

–Os médicos disseram que você está melhor. Ficou até melhor do que da ultima vez!

–Isso é uma pena- falou com um tom de chateação

–Eu também estou decepcionado.

–Mas como vão as garotas que você anda pegando?

–Eu também estou bem, obrigado por perguntar.-falei

–Por que não responde?

–E por que eu deveria responder?

–Deixa eu adivinhar. Você ficou com a enfermeira, a loirinha!-Sorriu animada.

–Por que você acha que eu fiquei com ela?!

–Porque ela é bonita. E eu vi que ela ficou te sacando, como da ultima vez.

–Eu não fiquei com ela!- Na verdade nem a reparei direito!- E vamos mudar de assunto! Meus pais ligaram pra você?

–Não sei por que você ainda pergunta! É claro que não! Desde que seu pai se casou com sua mãe, ele não se preocupa mais comigo!

–Que exagero!

–Admita! Seu pai ama mais a sua mãe,do que a nós!

Qualquer um amaria alguém mais, do que a você!– pensei

–Vai ficar quanto tempo aqui?

–Como eu já soube que você tá bem,e logo poderá ir pra casa... não muito tempo. Vou resolver umas coisas aqui em LA, e depois que você estiver bem em sua casa, eu volto pra Miami.

–O que você vai resolver por aqui?

–Algumas coisas.- falei botando um fim na conversa- Se eu conseguir, o que acho dificil, aviso pro seu irmão que você ta melhor, e que já pode ir pra casa. Até mais!

Sai do quarto. Suspirei, e dei aleluia, quando ouvi a porta do quarto se fechar trás de mim. Sai pelos corredores a procura da enfermeira, que havia me atendido quando cheguei. À encontrei na recepção.

–Quando houver alguma novidade da minha tia ligue pra esses números!- escrevi o meu número e o número do meu pai,em um papel , e a entreguei.

–Pode deixar! - ela sorriu, e piscou pra mim. Franzi o cenho.

Ela não havia desmanchado o sorriso desde que apareci em sua frente. Não sei se era muita simpatia, ou, ela estava realmente me sacando. Até que a coroa da minha tia tinha razão, a enfermeira era realmente bonita;loira, olhos azuis, corpo definido... ,poderia até corresponder,mas não tinha cabeça pra isso no momento.

Math Hanks não ter cabeça pra mulher? Devo estar doente!

Subi na minha Triumph Daytona 675, e fui direto pro hotel,que eu estava hospedado. Tomei um banho, e me deitei na cama. Resolvi ligar pra Malu.

Ligação On

–Malu?

–Oi Math.

–Oi. Eu liguei pra saber como você está. E perguntar se ta tudo bem com a Ally. Liguei pra ela,pra saber, mas não senti confiança.

–Ela está bem, só ta discutindo muito com o Austin.

–Austin?- É muito raro ela chamar o primo pelo nome.

–É Math, o Austin. O meu primo!

–Eu sei quem é o Austin. Por que eles estão discutindo?

–Por que eles não se suportam.- falou indiferente

–E como você está?

–Eu to bem.- a resposta não foi firme como normalmente

–Como você está?- perguntei novamente

–Eu to bem.- respondeu com uma certa duvida na voz

–Como você está?

–Será que o sinal ta ruim?!

–Não! Ta normal

–E por que ta me perguntando se eu estou bem, mais de uma vez?

–Porque sei que não está!

–Então por que perguntou?!

–Porque quero que fale a verdade! Me preocupo com você! O que houve?

–Nada de mais.- ouvi um longo suspiro- Você vai demorar pra voltar?

–Não. Mas talvez sim. Não sei.

–Perfeito- bufou- Como ta a sua tia?

–Graças a Deus ela ta bem. Posso voltar o quanto antes. Mas tenho um assunto importante pra resolver aqui,o que me atrasa.

–Posso saber qual é o assunto?

–Pode. To desenvolvendo algo com o meu nome.

–Nossa que responsabilidade! Eu estou realmente falando com o Matheus Hanks?- debochou divertida

–Essa pessoa não existe!- falei. E ela deu risada.- É sim é muita responsabilidade. Você já imaginou, eu, fazendo algo com o meu nome?

–Com certeza não! Você odeia seu nome. Mas o que é realmente?

–Surpresa!

–Hum! Preciso desligar. Amanhã acordo cedo.

–Você não está de castigo?- perguntei confuso

–Se meus pais não se importam, eu vou me importar?! Já vou indo..

–Espera! Como vão os ensaios?

–Esta indo tudo bem. Quero que você volte á tempo de ver.Ouviu?

–Ouvi sim. Não faltaria por nada.

–Otimo, porque a sua presença é muito importante!

–Malu,querida. Minha presença é sempre importante!- falei ,e ouvi uma pequena gargalhada vindo dela, que foi bom de ouvir.

–Muito modesto você!

–Sempre. Boa noite

–Boa noite.

Ligação Off

Pov Ally

Eu e o "Nojento" aguado,estávamos nos evitando o mais necessário possível! Malu não havia saído do quarto o dia inteiro. Vanda havia levado a sua janta em seu quarto. Angustiado ,o "Nojento", foi correndo até Vanda, quando ela voltava do quarto da Malu, perguntando se a Malu havia falado algo a ela. Curiosa,fui junto.

Infelizmente, Malu havia a recebido e se despedido de Vanda,em silêncio. Dei a ideia de irmos até o quarto dela,e nos desculparmos novamente.Mas Vanda nos aconselhou que seria melhor conversar com ela no outro dia. Subi pro meu quarto, e "Nojento" fez o mesmo. Tomei um banho,e dormi ,tentando pensar no que falar pra Malu,pra me desculpar.

.................................................................................................

Na cozinha só estava eu,Vanda e o aguado. Eu e ele comíamos calados,sem olhar um pro outro. Porque nós sabíamos que se nós nos olharmos ,haveria uma discussão, por mais besta o motivo fosse. Ele ajeitou a postura quando um vulto passou por mim, e se sentou ao meu lado na mesa.

Malu pegou um copo e despejou um pouco de suco,sem, ao menos olhar pra nós. Olhei pra Vanda e pro "Nojento" que assim como eu, não sabiam como começar a falar. Pra nos ajudar, Vanda começou:

–Como dormiu querida?

–Dormi bem.- Malu respondeu com um sorriso sem graça.

–Malu queremos falar com você!- por fim ele falou. Ela ficou quieta, esperando que ele continuasse. E assim ele fez: - Queremos nos desculpar,o que fizemos foi idiotice!- concordei, e isso foi doloroso- Nós reconhecemos. Por isso... estamos tentando nos dar bem.

Ele falou na esperança que ela o desculpasse. Mas o que ela apenas fez,foi, terminar de tomar o suco e se levantou.

–Malu!- ele a chamou. Ela parou e se virou,olhando pra ele pela primeira vez,desde que entrou na cozinha.

–Austin?- ele ficou parado, pareceu engolir em seco, e então abaixou a cabeça.- Vanda volto no almoço! Talvez!- Vanda, assim como o "Nojento" ficou um pouco chocada, concordou antes da Malu sair.

–O que houve?- perguntei

–É muito raro ela chamar ele pelo nome!- Vanda respondeu ainda chocada.

–Ela só deve estar chateada!- opinei cautelosa

–Decepcionada.- ele corrigiu, e se levantou ainda de cabeça baixa. Antes de ele sair,ainda pude ver uma lágrima cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu achei um pouco meloso no final. Mas quero a opinião de vocês!
Aos novos leitores, não deixem de comentar. Quero saber se vocês gostaram!
Se gostou comentem, se não gostou comentem mesmo assim!
até ;)*